. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Role Play] Iniciando Meus Caminhos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Role Play] Iniciando Meus Caminhos... em Qui Set 24, 2015 5:34 pm

- Estamos chegando, acordem! - Dizia um que estava acordado a noite toda sem descansar, assim como eu. Porém os motivos que nos mantiveram de olhos abertos foram distintos, ele simplesmente estava muito animado para descobrir o que a nova ilha tinha a lhe oferecer, já eu simplesmente queria um lugar para me estabelecer e como detestava viajar na parte interna de um navio, nunca conseguia dormir direito. Na verdade meu unico objetivo era achar um quartel general da marinha e de lá tentar achar aquele que hoje partilha a dor e odio que eu sinto... historia que deixo para outra hora visto que eu chegava ao local de destino. Todos saiam as pressas como se Logue lhes fosse oferecer algo muito diferente das demais ilhas, as coisas eram as mesmas em todos os lugares, o que mudava era simplesmente as pessoas. - Ei não vai sair? - Gritava outro infeliz que devia ser o capitão... bem estava precisando de aulas para aprender a navegar pelos sete mares. Peguei minha espada e a prendi em mina cintura, caminhei devagar até a ponte onde recebi no rosto os raios de sol, finalmente a manhã de um novo dia estava chegando, não só para mim, mas para todos que aqui viviam... por um unico fato! Ser Almirante era meu unico objetivo nesse lugar, mas primeiro, precisava chegar a um QG.

A cidade até então estava bem pacifica, na verdade, seus moradores estavam começando a sair de casa aos poucos, uns iam aos bares onde iriam beber e cantar para o resto da vida como se nada mais importasse, outros simplesmente iam até o porto com suas redes de pesca, deve ser para abastecer seus lares e cidade, o comercio claro que contava com muitas lojas entre elas, lojas de armas que sempre estavam bem movimentadas, lojas de suprimentos que havia todo o tipo de comida possível. A parte que mais me importava não estava ao alcance de meus olhos até o momento, então significa ter que esperar ainda mais por algo tão simples, sentia falta de quando tinha o que queria em um estalar de dedos. Dirijo-me até a praça central onde estava a brincar capoeira para passar o tempo, a arte da luta nesse sentido, não me fascinava. A musica provocada por seus berimbaus eram o que me agradavam, pois minha mente ia longe até demais quando parava para escutar suas musicas. - É, eu devia ter me empolgado como aquele rapaz, Logue é melhor que o esperado. - Fiquei parada apenas observando o local.

Objetivos:

- Encontrar um QG da Marinha para me alistar.
- Encontrar suprimentos em pequenas quantidades.
Status:

HP: 225/255
Sta: 240/240
Velo: 12 m/s
Arma:


Descrição: Conhecido como " The Blade de ressentimento "(怨刀sobre ), arquiinimigo é supostamente uma arma temível, seu desembainhar poderia potencialmente causar um cataclismo. Sua bainha e lâmina possuem um comprimento de oitenta centímetros (cada) e seu cabo possui um comprimento de vinte centímetros, a espessura da espada é de dez milímetros.
Rank: F
Tipo de Dano: Cortante/Perfurante

Ver perfil do usuário

2 Re: [Role Play] Iniciando Meus Caminhos... em Sab Set 26, 2015 12:04 am

Edward Newgate

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)
Os primeiros raios de luz providos pelo sol cortavam as densas nuvens no céu. A espessa névoa que cobria Logue Town já começava a dissipar-se quando um barco de médio porte atracou no porto e dele diversos tripulantes saltaram em direção a cidade, alvoroçados e aparentemente animados com a chegada na cidade, entretanto havia uma jovem garota de estatura mediana e traços finos que nutria um certo desconforto em seu rosto, como se o fato de sua chegada a famosa Logue Town não lhe trouxesse muito interesse.

O primeiro instante em que saltara do barco seus cabelos pareciam de um profundo tom de negro até o momento que a luz encontrou os fios longos e os deu um tom de roxo brilhante. Como todos os outros a jovem seguiu seu rumo ao centro da cidade.

A brisa suave e salgada soprou rumo aos prédios, fazendo diversas pessoas estremecessem ao sentir o vento tocar-lhe a pele. As ruas começavam a ganhar sua agitação corriqueira. Como de costume os comércios alimentícios eram os primeiros a estarem abertos para receberem seus moradores, as lojas de outros artigos começavam o seu movimento um pouco mais tarde, mas logo eram abarrotadas de pessoas em busca dos mais diversos artefatos.

Um grupo de crianças e jovens reuniam-se na praça principal, próximo a grande torre de execução, eles descreviam um circulo com sempre duas pessoas no centro movimentando-se de acordo com a música tocada em instrumentos diversificados, parecia uma espécie de luta ou alguns poderiam até chamar de dança. Capoeira, essa era uma das artes mais belas que se podia perceber, misturando a dureza e brutalidade do combate com a suavidade e encanto da dança.

A jovem espadachim aproximara-se da praça com um novo olhar sobre o local, parecia mais aprazível. Seus objetivos no local eram claros, não imaginava que certa cidade poderia lhe trazer algo além do que já conhecera de outros locais, contudo poderia ser surpreendida com a numerosa gama de fatos que poderiam advir daquele local.

Uma forte lufada de vento percorreu a praça esvoaçando os brilhosos cabelos de Yuuko, ela permaneceu imóvel. Até que algo capturou sua atenção, repentinamente uma série de pessoas passaram pelo canto de sua visão, todos trajados com roupas da marinha. Eles corriam em direção ao interior da cidade. Ela sabia onde eles estavam indo e era o que ela queria.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Role Play] Iniciando Meus Caminhos... em Sab Set 26, 2015 12:38 am

[off] Não precisa enrolar tanto... http://prntscr.com/8kk2rs seu texto corta para a direita.

On Game:

A dança e o som eram relaxantes o bastante para me fazer perder certo tempo naquela praça, até os ventos que balançam meus cabelos, estavam em sintonia com o clima do momento, de forma incrivel me deixando mais relaxada que o comum. Aos poucos os populares param e apreciam o mesmo que eu em silencio, apenas aproveitando a cultura que essa bela arte estava proporcionando a todos nós, infelizmente não pude ficar para escutar mais um pouco dessa bela musica pois um grupo que passou na lateral quieto e sem chamar a atenção dos demais, chamou a minha por suas vestes e logo estampadas em seus uniformes, marinheiros que deviam estar voltando para o quartel ou simplesmente indo atrás de algum meliante a solta na cidade. Seja qual for seus objetivos, não estava em posição de perder essa chance e quem sabe tirar a poeira da espada que clama por uso a certos anos, sempre me dediquei em seguir a lei e a ordem de forma a lutar somente quando necessário. Meus dentes ficavam cerrados pois eu estava um pouco e não estava afim de sair correndo por ai...

Fui em direção aos homens mantendo uma distancia segura para que não pensassem que eu ia ataca-los, muito menos que estava os seguindo para descobrir onde iriam e montar uma armadilha, claro que chamar sua atenção era o mais sensato a se fazer, porém se estavam a perseguir algo ou alguma coisa, minha voz poderia alerta-los e complicar minha situação que se seria de ferrugem pelos anos sem muita pratica na espada. É esses tempos de paz deixam a qualquer um preguiçoso e eu não era uma exceção. - Ai marinha, não devia ser tão complicada assim. - Falava em um tom normal para quem sabe me ouvissem, visto que nossa distancia não era muito maior que 12,5 metros, ah o interior de Logue... me lembro de ter vindo aqui uma vez quando era criança, pescaria era o passatempo que papai mais gostava, meu também pois era a hora que mais passavamos juntos onde só o cardume de peixes nos entretinham por horas e mais nada, mesmo que estivessem muito escassos. Nunca imaginei que retornar para esse lugar fosse me trazer certas nostalgias e boas lembranças.
Objetivos:

- Encontrar um QG da Marinha para me alistar.
- Encontrar suprimentos em pequenas quantidades.
Status:

HP: 225/255
Sta: 240/240
Velo: 12 m/s
Arma:


Descrição: Conhecido como " The Blade de ressentimento "(怨刀sobre ), arquiinimigo é supostamente uma arma temível, seu desembainhar poderia potencialmente causar um cataclismo. Sua bainha e lâmina possuem um comprimento de oitenta centímetros (cada) e seu cabo possui um comprimento de vinte centímetros, a espessura da espada é de dez milímetros.
Rank: F
Tipo de Dano: Cortante/Perfurante

Ver perfil do usuário

4 Re: [Role Play] Iniciando Meus Caminhos... em Dom Set 27, 2015 7:17 pm

Edward Newgate

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)
A jovem de cabelos longos decidiu tomar uma atitude e seguir os marinheiros. Yuuko caminhou a passos firmes na direção do grupo, porém mantendo uma certa distância e discrição, não estivesse fazendo algo de errado mas poderia acabar por atrapalhar o grupo em algo que talvez estivessem fazendo, por isso optou por segui-los sem se pronunciar.

O vento estava intenso aquela manhã e foi em mais uma das lufadas de vento sopradas do sul que o cheiro da maresia invadiu as narinas da garota que por um breve instante entrou em um devaneio nostálgico lembrando dos dias passados com seu pai. Sua distração teve um pequeno preço: Ela perdeu os homens de vista. Era como se eles houvessem desaparecido de repente, Yuuko acelerou o passo para as ruas mais próximas para verificar se algum deles havia seguido um caminho diferente, entretanto não pareciam ter ido para nenhum lado.

Por um instante permaneceu olhando a sua volta em busca de algo para referenciar-se, foi então que viu, ao longe, uma silhueta com um casaco branco que trazia o logo da marinha nas costas. A silhueta virara em um peco pouco metros a sua direita, sua primeira intensão foi segui-la, porém foi interrompida por um jovem mercador que vinha carregando uma grande quantidade de caixas empilhadas.

Com licença! Estou passando! — Gritava o rapaz ao avançar a rua.

Yuuko Kanoe encontrava-se paralisada em meio a movimentação das ruas, ainda observava ao longe o beco quando de repente fora atingida por alguém e arremessada ao chão. O barulho de varias caixas caindo ao chão e um grito de dor soaram em um curto espaço. A mulher encontrava-se sentada no chão com a mão em um de seus braços demonstrando que havia lhe contundido aquela região.

Você realmente tinha que estar parada no meio do caminho? Venho gritando desde o inicio da rua que estou passando. — Pronunciou o rapaz com sua voz um rouca. Tinha uma aparência agradável, um rosto bruto e másculo, cabelos curtos loiros que formavam um pequena tentativa de topete, era corpulento e definido. Corpo de alguém que provavelmente carrega peso a muito tempo e todos os dias.

O rapaz começou a juntas as caixas sem verificar sem conteúdo, empilhando-as novamente para que fosse capaz de carrega-las. Enquanto isso Yuuko começava a erguer-se do chão já não sentindo mais a leve contusão no braço direito. O carregador parou por um instante e olhou para a cara da espadachim.

Não vai mesmo me ajudar? — Disse ele em um tom de incredulidade.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Role Play] Iniciando Meus Caminhos... em Qui Out 01, 2015 3:32 pm

Nunca acreditei em destino, sempre nos imagineis como formigas tentando achar seu próprio túnel, peças de tabuleiros, jogadas por outra pessoa que nos observa de cima ou só criaturas que almejam tudo aquilo que podem, para satisfazer as  suas necessidades, essa era o que melhor se encaixa nos tempos em que vivemos, onde sua índole ou convicções não importam nenhum pouco, visto o que temos de fazer em momentos de necessidade. Me perdi no tune do tempo que também é conhecido por, Lembrança. Estava seguindo aqueles caras quando notei perde-los de vista, avancei um pouco mais rápido na tentativa de ainda ve-los virando em alguma esquina, rua ou sela lá o que tivesse. Para meu azar apenas pessoas e mais pessoas passam por mim, nenhuma ligada ao que eu queria, tornando esse caminhada desnecessária e quase uma perda de tempo, se não fosse por uma nova oportunidade, ao longe um homem de casaco branco andava tranquilamente, mal acabava de surgir e lá vinha ele virar em um beco a direita, obvio que eu seguiria o homem, que parecia estar inalcançável devido a tanta gente no meu caminho e um cara que gritava, parada nem percebo alguém vindo quando.

- Booom - Voei para um lado, caixas para outro e só meu orgulho não estava ferido, pois meu corpo estava bem dolorido, meu braço principalmente... Caixas haviam me atropelado e quem as guiava não era nada educado, mas eu tinha que me acostumar com aquilo, ja que Logue era apenas o inicio de minha linha de pensamento para chegar ao topo na marinha. - Estar passando é uma coisa, pedir licença é outra, se andasse devagar eu teria saido do caminho. - Respondia ao homem nada animada com que aconteceu, me levantei e vi como estava minha espada, perfeita e sem arranhões, ainda em minha cintura. A unica coisa que me incomodava era a dor no braço e o fato de ter que ajudar o rapaz a catar caixas enquanto mais uma oportunidade de chegar a marinha passa, pelo menos a vista não era tão ruim assim, o rapaz tinha um belo corpo, mas cerebro de miolo. - Não deveria tenho que chegar até o quartel da marinha, mas pelo visto, você não deixa-me escolha. - Dizia enquanto o ajudava com sua mercadoria.
Objetivos:

- Encontrar um QG da Marinha para me alistar.
- Encontrar suprimentos em pequenas quantidades.
Status:

HP: 225/255
Sta: 240/240
Velo: 12 m/s
Arma:


Descrição: Conhecido como " The Blade de ressentimento "(怨刀sobre ), arquiinimigo é supostamente uma arma temível, seu desembainhar poderia potencialmente causar um cataclismo. Sua bainha e lâmina possuem um comprimento de oitenta centímetros (cada) e seu cabo possui um comprimento de vinte centímetros, a espessura da espada é de dez milímetros.
Rank: F
Tipo de Dano: Cortante/Perfurante

Ver perfil do usuário

6 Re: [Role Play] Iniciando Meus Caminhos... em Qui Out 01, 2015 9:46 pm

Edward Newgate

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)
 Demorara pouco para que os dois conseguissem empilhar novamente as caixas, uma série de caixas um pouco pesadas devia admitir a jovem de cabelos roxos, o que levara ela a pensar que o rapaz devia ser deveras forte para suportar todo aquele peso sobre seus braços. Distraiu-se por um instante o com físico, entretanto logo voltou a realidade de que estava com pressa e no momento que iria seguir seu caminho o rapaz dirigiu-se a ela. O rapaz agradeceu pela ajuda, mesmo tendo sido um pouco arrogante antes.

Perdão pela forma que agi. Eu não estou em um bom dia, mas enfim. — Ele limpou as roupas com um tapa. — Você disse que quer chegar até o Quartel da Marinha?

Yuuko refletiu por um momento, pensando se realmente deveria seguir o rapaz que lhe causara uma queda e dores, que a fizera perder de vista os marinheiros que provavelmente lhe levariam ao seu tão desejado futuro. Deveria ela confiar nas palavras do rapaz? O olhar e a forma com que ele dissera pareciam muito sinceras e singelas, sem maldade ou qualquer outra intensão, ao menos isso fora o perceptível para a jovem. Ao contrario do que a jovem queria desconfiar o carregador apresentava um sorriso amigável e solicito.

A propósito, meu nome é Yukioha. — Falou o carregador enlanguescendo seu sorriso. — E o seu, é?

Ver perfil do usuário

7 Re: [Role Play] Iniciando Meus Caminhos... em Sex Out 02, 2015 5:14 pm

Empilhar caixas nunca fora meu forte, mas lembrei que meu pai sempre dizia que devemos ter braços fortes e leves para aguentar e desenhar com uma arte, a arte de lutar não vinha da força e sim da firmeza de nossos leves e mortais movimentos, bem em todo caso, eu deveria encarar aquilo como um levantamento de peso, estava demorando, mas por fim... eis que as caixas estavam empilhadas no seus devidos lugares. O rapaz se limpa assim como eu que estava com um pouco de poeira na roupa, suor escorrendo e as dores ficando um pouco mais amenas com o passar do tempo. Olhei em volta e infelizmente já não havia sinais dos homens que eu estava a procurar, logo não ia fazer tão mal papear um pouco com esse rapaz que com o passar do tempo se mostra bem confiável, mas mesmo assim a vida me ensinou da forma mais dura, que podemos ser traídos quando menos se espera e o pior por quem menos se espera. - Sim, pretendia chegar a marinha, por isso parei no caminho, tentava ver para onde iam, - Respondia a pergunta do jovem que tem um bonito nome, seriamos confundidos se usássemos as iniciais que são tão similares, nem liguei muito para as desculpas, estavam estressada e acabei por descontar nele, uma irritação que estava guardada e deveria ser destinada as pessoas certas. - Lindo nome, sou Yuuko, Yuuko Kanoe, muito prazer. Bem já que não posso ir onde quero, precisa de ajuda para carregar isso? - A pressa havia ido embora e eu aceitava o ritimo da vida, em outras palavras aceitava o fato de que as coisas acontecem, não quando eu quero e sim quando tem que acontecer, quem sabe ajuda-lo me forneça algo que ainda não tenho.
Objetivos:

- Encontrar um QG da Marinha para me alistar.
- Encontrar suprimentos em pequenas quantidades.
Status:

HP: 225/255
Sta: 240/240
Velo: 12 m/s
Arma:


Descrição: Conhecido como " The Blade de ressentimento "(怨刀sobre ), arquiinimigo é supostamente uma arma temível, seu desembainhar poderia potencialmente causar um cataclismo. Sua bainha e lâmina possuem um comprimento de oitenta centímetros (cada) e seu cabo possui um comprimento de vinte centímetros, a espessura da espada é de dez milímetros.
Rank: F
Tipo de Dano: Cortante/Perfurante

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum