. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha [Ayaki]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ficha [Ayaki] em Sex Set 25, 2015 2:05 am

Ayaki

avatar
Civil
Civil
Dados Pessoais :
Nome :Ayaki
Nível: 1
Afiliação:  -x-
Raça:Humano
Idade : 24
Sexo :Masculino
Altura : 1,78
Peso : 78
Aparência  :
Aqui:
Personalidade :Ayaki é um jovem independente , tende fazer tudo sozinho e seguir apenas o que ele acha certo, seu senso de justiça é um tanto que diferente, a resposta de tudo para ele é a violência, claro que de todos os defeitos uma das suas maiores qualidades é quando começa a confiar em alguém, Ayaki demonstra sempre estar protegendo seus amigos e buscando vingança por quem mexer com os mesmos.
Cidade Natal :Orange Town


Dados Especiais:
Rank : Civil
Fama : 0
Exp. Points: 0
Grupo:  Civil
Ofício : Navegador
EDC : Kakutōgi
Arma : A arma de Ayaki são duas soqueiras forjadas de um jeito diferente, são soqueiras com duas laminas saindo de suas extremidades,são laminas de doze centímetros.
B$ : B$ 1500,00
Recompensa : 0
Localização Atual :Logue Town

História :Ayaki era como um garoto qualquer, morava em uma ilha um tanto que pobre, esta ilha esta sobre vigia de alguns piratas, e era o pai do jovem que cuidava desses piratas, o pai do jovem era um médico de grande nome, não apenas para curar as pessoas, ele tinha um trabalho mais "interessante" com suas drogas, seu pai era um cara alto de cabelos castanhos, Ayaki não se lembrava do rosto daquele senhor que considerava pai.

O jovem apenas lembrava um pouco da sua infância, era uma coisa calma e feliz ao ponto de vista de todos que moravam na ilha, o garoto parecia ser calmo e sempre animado para ajudar o seu pai, mas realmente ninguém sabia o que se passava naquela pobre casa do garoto, apenas entrava na casa com um sorriso no rosto.

??: Ayaki você está pronto para começar os testes?- Uma voz grossa perguntava, dando uma leve risada como se estivesse se divertindo com aquele menino.

Ayaki sabia que não tinha opções, precisava fazer aquilo caso queira sobreviver, com comida e água, com um sorriso no rosto, e algumas lágrimas sobre aquele rosto pálido do garoto se escorriam, não sabia o que ia acontecer, e nem conseguia ver quem estava lá, apenas sabia que aos poucos ia tomando resistência sobre aquilo.

Chegando sobre o porão da casa, o jovem tremia aos poucos ao dar seus passos lentos em direção de um sofá velho, não conseguia ver nada, mas já tinha decorado o caminho e com isso conseguia andar calmo, quando se deitou sobre o sofá apenas começou a sentir algumas picadas de agulha, o garoto estava quase desmaiando, queria dormir, mais ao mesmo tempo desejava finalmente conseguir ouvir sobre o que falavam, o que estavam ejetando no corpo dele, bem pouco o menino ouve a conversa, e algumas gargalhadas.

??: A drog.. está.. funcio-Essa foi um pouco do que o jovem Ayaki apenas ouviu, e após isso se apagou.

Enquanto dormia, ele começava a se lembrar do rosto da sua mãe, aos poucos ele se lembra do acidente que a matou, mas tudo não se passava de uma falsa ilusão, ele realmente prestou atenção em tudo que estava acontecendo em seus sonhos e via um único homem fazendo tudo aquilo, reconhecia na certa, era o seu pai matando sua própria esposa, mas por que? o garoto necessitava de respostavas.

Quando acordou o garoto já  tinha seus dois olhos escarlates carregados de fúria, andava em direção do vilarejo carregando fúria em seus olhos, todos que viam um garoto calmo, agora olhavam seus passos mais pesados, olhavam para o rosto do jovem como se ele tivesse se tornado um monstro, todos começaram a ter medo daquele garoto, mas por que? sim a droga começou a funcionar, a droga que realmente trazia desejo do garoto matar começou a funcionar.

Não se passava muito tempo o garoto começou a treinar com uma antiga amiga de infância, o garoto se dedicava muito para lutar com os seus próprios punhos, não desejava lutar com espadas, com armas, apenas seus punhos poderiam fazer a justiça que no momento era cega naquela vila.

Após dois anos de treinamento com a garota, o jovem sentia que aquele seria o ultimo dia do treinamento dele, continuaram esses dois anos ejetando a droga nele, e o efeito foi aumentando, após uma luta com a menina de brincadeira o garoto da um sorriso sanguinário demonstrando se divertir um pouco com aquela luta, o garoto dizia.

Ayaki:Agora  eu irei te matar, vai doer muito, muito, realmente você irá sentir dor.-

O jovem avançava em sua treinadora, derrubando a mesma no chão, olhava as lágrimas caindo sobre os olhos da garota como se tivesse pedindo piedade, o menino socava a garota no rosto várias vezes, o sangue estava sobre o punho do garoto, e ele apenas continuava dar risadas bem baixas, não parou até que algo segurou a mão dele, virando pra trás com um sorriso no rosto, ele vê seu pai com algumas lágrimas no rosto, sabia que seu filho realmente se tornou o que ele queria, mais realmente não tinha acabado todo teste.

Ayaki realmente estava a despertar o monstro dentro de si, desta vez quando entrava sobre o porão não era necessário vendar seus olhos, pela primeira vez poderia ver tudo, e ver quem estava ao lado de seu pai, descia as escadas lentamente limpando o sangue em suas mãos, chegando sobre o local que residia os testes, via alguém conhecido, de cabelo longo loiro, seus olhos eram de colorações azuis bem calmos, em seu braço direito havia uma tatuagem de uma caveira e duas pistolas, aquele era o pirata mais famoso da ilha, chamado de Nemesis, ninguém entendia o porque do nome.

Nemesis: Parece que você cresceu criança, está pronto para o teste final? deixa quieto, você não tem opção.-  Ele caminhava até Ayaki colocando a mão sobre o ombro do jovem sussurrando algumas palavras no ouvido do menino, o garoto não havia entendido bem o que ele falou, apenas deitava sobre o sofá, vendo aquela agulha escorrendo um liquido verde, era a ultima picada que sentia, mais dolorida que todas, mais não tinha vontade de dormir, apenas se levantava em grande velocidade, buscando atingir o seu próprio pai, com um sorriso no rosto o jovem falava.

Ayaki:Cuidado com o monstro que você cria, afinal nunca se pode confiar em ninguém.- A mesma cena se repetia, na verdade até o pirata tacar uma faca do lado da mão de Ayaki, o garoto pegava com sangue em seu rosto começava cortando a garganta de seu próprio pai, tinha apenas um único objetivo em tudo aquilo, finalizar toda aquela história, deixava ele sangrando e caminhava em direção da praça da cidade, carregava em uma de suas mãos a orelha de seu pai, todos que viam aquilo tremiam de medo e entravam para casa.

Subia em um lugar alto da praça, com um sorriso no rosto anunciava bem alto para que todos pudessem ouvir -Eu matei o meu pai, matei minha treinadora, e não terei piedade de ninguém que me enfrentar,  a parti de hoje me chamem de Red King, o seu rei, o seu lorde, estou cansado de ver lixos como vocês cuidando dessa cidade, agora essa cidade está dominada pelos Piratas de Nemesis.- Após falar isso o garoto caia desmaiado sem ver nada, quando acordou olhava para os dois lados não estava mais naquela ilha, era um lugar diferente que estava, ninguém conhecia o garoto, tratavam ele como se fosse um salvador, ensinaram ele a navegar naquela ilha, ensinaram ele a ler, tudo que ele sabe foi ensinado na ilha de Orange Town.
Apesar de ser treinado e ter tido cometido diversos crimes para se tornar um pirata, o garoto apenas sonhava em fazer justiça com seus próprio punhos, sonhava em ser um marinheiro e mudar todo o mar.


 

Atributos de Status

Pontos : 30
Pontos utilizados : 30

Atributos
♦For: 10
♦Cons: 9
♦Res: 3
♦Vigor: 4
♦Des: 3
♦Agi: 10

Status
♦HP:  225
♦Stamina: 160
♦Dourikii;. 230
♦Atq: 41
♦Precis: 60
♦Deff:30
♦Esquiva:155
♦Bloc: 97
♦Velocidade: 32m/s


Habilidades

-x-


Akuma no Mi

-x-


Haki

Kenbunshoku: 0
Busoushoku:  0
Haoshoku:  0


Inventário

Spoiler:
Kurikara

Ver perfil do usuário

2 Re: Ficha [Ayaki] em Sex Set 25, 2015 12:52 pm

Silvers Rayleigh

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)
Ficha Aprovada

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum