. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{Hator Riviere} Ficha de personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 {Hator Riviere} Ficha de personagem em Sab Set 26, 2015 2:15 am

Dados Pessoais :
Nome: Hator Riviere 
Nível: 1
Afiliação:  -x-
Raça: Humana
Idade: 19 anos.
Sexo: Feminino
Altura: 1,70 m
Peso: 58 kg
Aparência: Hator é uma jovem adulta alta, magra e esguia, de pele clara e olhos de um brilhante verde-água, possui longos fios dourados os quais prende em uma trança lateral na maior parte do tempo, feições finas e belas curvas. Em geral esta sempre usando óculos, vestida com roupas simples e próprias para ter liberdade de movimento, sem nunca dispensar suas meia-luvas e botas, sempre acompanhada por uma grande bolsa lateral onde carrega a maior parte dos seus pertences e tranqueiras.
Aparência:

Personalidade: Hator é uma jovem peregrina de personalidade forte, que não tem medo de se jogar de cara nas situação mais inusitadas para saciar sua curiosidade. Uma pesquisadora nata dedica a sua vida a adquirir conhecimento sobre absolutamente tudo que tenha a ver com história, mitologia, crenças antigas e etc... É uma entusiasta, que sempre é vista enterrada em algum livro de história, ou se espremendo para entrar em alguma caverna ou buraco o qual julgue possuir "riquezas antigas" ou objetos de outras épocas, também adora visitar museus, e aprender sobre antigos costumes pelos lugares onde passa. Aparte de seu lado "profissional" que predomina quase 80% do tempo, Hator é uma moça alegre e sensata, tendo um lado um tanto calculista sempre procura um motivo por trás de algo, e mesmo pequenos detalhes não lhe passam desapercebidos. Desfruta de estar na companhia de pessoas bem humoradas, visto que sempre sustenta uma postura otimista mesmo nas piores situações, e tende a ser bem fiel as pessoas que considera importante. Tem também o mau hábito de colocar a sinceridade acima do bom senso, e tende a agir de forma um tanto quanto "robótica" apesar de estar longe de ser uma pessoa fria.

Cidade Natal: Baterilla

Dados Especiais:
Rank: Civil
Fama: 300
Exp. Points: 0
Grupo:  Civil
Ofício: Arqueóloga
EDC: Kenjutsu
Arma: Khopesh - Um par de espadas egípcias curvas com lâmina dupla, de metal comum adornadas com hieróglifos na lateral das lâminas sendo ambas idênticas em formato, desenho e dimensões diferindo apenas nas cores, uma inteiramente negra adornada em dourado e a outra prata também adornada em dourado, que medem exatos 10 cm de cabo, e outros 30 cm de lâmina, medindo no total 40 cm cada.
Arma:

B$: B$ 31 500,00
Recompensa: 0
Localização Atual: Vila Cocoyashe, Conomi Islands
História:

   A história de Hator começa um pouco antes de seu nascimento, com a jovem e destemida Ruby Riviere. Ruby fora uma mulher gentil e corajosa, amada por todos que a conheciam tinha um apetite voraz por aventura e levava sua vida ao extremo, viajando pelo mundo em sua sede insaciável por conhecimento. Assim como sua descendente, Ruby era uma Arqueóloga brilhante que vivia viajando em prol de saciar sua curiosidade, na contínua busca por respostas. Havia quem dizia que nada poderia segurar a mulher que vivia para seu ofício, até qua a mesma caiu nas graças do cupido, se apaixonando por um pirata que estava de passagem em sua estadia em Baterilla. Depois de poucos dias juntos o amor logo floresceu entre o jovem casal, dando início ao período de gestação onde Hator fora gerada dentro de Ruby, trazendo ainda mais felicidade a ambos apaixonados. 

 No entanto ao sexto mês de gravidez o pai de Hator fora forçado a deixar a ilha perseguido pela marinha, com a promessa de retornar quando antes possível. Ruby fora fiel ao marido, e enfrentou cada dia solitário com determinação e um sorriso no rosto, e em pouco tempo Hator já era um bebê, razão do sorriso de sua mãe orgulhosa. Durante a primeira infância Hator levou uma vida feliz ao lado de sua mãe, que fazia questão de lhe passar seus ensinamentos adquiridos ao longo da vida, contando a menina suas histórias, aventuras e lendas antigas no lugar de contos de fadas tradicionais, e aos poucos Hator começou a se tornar a cópia viva de Ruby, apaixonada pelo desconhecido e desesperada para explorar o mundo, sempre curiosa sobre tudo a sua volta, porém carregando também fortes traços do pai como certa rebeldia para com a sociedade, bravura em proporções perigosas e ânsia por liberdade.

 Durante muito tempo ambas, mãe e filha, viveram em paz ainda que na ausência do patriarca. Ruby aos poucos fora se conformando, e aceitando que seu amado não retornaria, totalmente amparada pela alegria que a filha lhe trazia todos os dias e Hator, bem, ela não reclamava. Afinal, como sentir falta de algo que nunca se teve? Porém a vida pacífica das duas se viu seriamente ameaçada no sétimo aniversário de Hator, quando um importante oficial da marinha montou estadia provisória na ilha onde ambas residiam. O homem completamente encantado pela beleza selvagem de Ruby e seu temperamento indomável decidiu que a queria para si, transformando a pobre mulher em sua esposa contra sua vontade. A pequena Hator, revoltada porém inofensiva apenas pode observar a injustiça enquanto era feita de escrava por seu padrasto e assistia sua mãe ser forçada a estar ao lado do homem que era o alvo de todo o seu ódio e nojo. Por vezes a menina tentava se rebelar, mas não conseguia mais do que uma bela surra do padrasto, e algum tempo confinada no porão da casa.

 Entretanto uma reviravolta aos seus 16 anos é a responsável por destruir de vez sua vida e tudo o que a garota conhecia e amava. Em um golpe de puro azar o oficial que era atual padrasto de Hator encontrou algumas cartas antigas cuidadosamente escondidas em um fundo secreto de uma gaveta na própria casa, a maioria de Ruby para o pai de Hator e vice-versa. Indignado por descobrir que a loira mais jovem era filha de um pirata, decidiu que a faria pagar com a própria vida, e avançou na menina sem dó nem piedade. Por sorte Ruby interveio, salvando Hator de ser esfaqueada no peito, pagando com seu próprio coração que abrigou a lâmina covarde empunhada pelo projeto de aborto que se dizia um oficial da marinha. Totalmente tomada pelo desespero a menina agarrou um vaso de porcelana que havia ao seu alcance, acertando-o em cheio na cabeça do oficial, que dormiria tranquilo pelas horas seguintes. Com o tempo que lhe sobrara, Hator pesarosamente enterrara o corpo sem vida de sua amada mãe onde ninguém poderia encontra-la ou perturbar seu descanso eterno, antes de juntar alguns poucos pertences pessoais, uns quantos instrumentos de arqueologia e livros antigos da mãe, e um par de Khopeshs antigos também descobertos e preservados por Ruby ao longo dos anos. E foi assim, completamente devastada e determinada a re-começar do zero que Hator deixou sua terra natal rumo ao desconhecido, por onde viajou e adquiriu ampla experiência até os dias atuais, onde acabara de completar seus 19 anos.  
Atributos de Status

Pontos: 30
Pontos utilizados: 30

Atributos
♦For: 5
♦Cons: 8
♦Res: 3
♦Vigor: 6
♦Des: 6
♦Agi: 10

Status
♦HP:  200 
♦Stamina: 240
♦Dourikii: 190
♦Atq: 24
♦Precis: 120
♦Deff: 30
♦Esquiva: 160
♦Bloc: 165
♦Velocidade: 34m/s

Habilidades

-x-

Akuma no Mi

-x-

Haki

Kenbunshoku: 0
Busoushoku:  0
Haoshoku:  0

Inventário

- Par de Khopeshs

Ver perfil do usuário

2 Re: {Hator Riviere} Ficha de personagem em Sab Set 26, 2015 9:38 am

Gol D. Roger

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)


Ficha Aprovada

Ver perfil do usuário http://onepiecestories.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum