. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anthony Redgrave - Ficha

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anthony Redgrave - Ficha Empty Anthony Redgrave - Ficha Dom Set 27, 2015 10:36 pm

Redgrave

avatar
Civil
Civil

Dados Pessoais :
Nome : Anthony Redgrave
Nível: 1
Afiliação:  -x-
Raça: Humano
Idade :  21 anos
Sexo : Masculino
Altura : 1,76 metros
Peso : 72 quilos
Aparência  :
Spoiler:
Personalidade : Tony é um rapaz bastante calmo e com aspirações a grandezas, que de certa forma o torna ambicioso. Não tem a tendencia de permanecer em grupos, com ambiente conturbados e festivos, lhe proporcionando algum incomodo. O conceito de justiça é bastante subjetivo na mente do mesmo que tem o habito de distorcer valores conforme a sua vontade ou seu entendimento, dificilmente se deixando levar por opiniões alheias que conflitem com a sua.
Cidade Natal :Loguetown

Dados Especiais:
Rank : Civil
Fama : 0
Exp. Points: 0
Grupo:  Civil
Ofício : Médico
EDC : Kakutõgi
Arma : -x-
B$ : B$ 2.000,00
Recompensa : 0
Localização Atual : Loguetown
História :
Nascido em alguma viela de Loguetown, Tony foi abandonado à própria sorte quando ainda era uma criança, haja visto que não foi um filho “planejado” e sequer era desejado. A sobrevivência solitária em uma ilha onde predominava a rígida justiça da marinha mostrou-se incrivelmente complicada para uma criança miserável e sem talento algum. Vivendo de pequenas doações, e, em tempos de desespero, dos raros furtos que conseguia consumar, a criança cresceu para tornar-se um moribundo adolescente dos subúrbios de Loguetown.
Foi mais ou menos nesta época em que tentou seu primeiro alistamento na marinha. Ridicularizado no local por ser ainda tão jovem e desprovido de maça muscular e qualquer capacidade, fora reprovado. Seu ato, porém, despertou a curiosidade de um médico recém chegado ao quartel general da marinha, que, levemente impressionado pela atitude do jovem, ofereceu-lhe a oportunidade de futuramente ingressar a marinha, proporcionando-o educação, abrigo, alimentação e cobrando por isso a dedicação do rapaz em prol de seu futuro.
Tendo Tony encontrado neste homem, e em seus próximos, uma nova família, o jovem foi alfabetizado, e posteriormente instruído nas artes médicas, bem como lhe fora apresentado a um colega de seu “pai adotivo”, que lhe ensinou os básicos das artes marciais.
Essas noções de artes marciais, porém, deixavam a desejar, uma vez que seu professor não era exatamente um mestre, de modo que, teve de aprimorar-se sozinho. Suas lições de medicina, porém, o tornaram um ótimo conhecedor do corpo humano, o que ele até poderia conciliar com suas artes marciais, o que lhe possibilita reconhecer pontos fracos e locais sensíveis a grandes danos em seus oponentes.
 
Atributos de Status

Pontos : 30
Pontos utilizados : 30

Atributos
♦For: 6
♦Cons: 9
♦Res: 5
♦Vigor: 5
♦Des: 6
♦Agi: 8

Status
♦HP:  225
♦Stamina: 200
♦Dourikii;. 195
♦Atq: 27,5 (x3 EDC)
♦Precis: 120
♦Deff:50
♦Esquiva:115
♦Bloc: 150
♦Velocidade: 22 m/s

Habilidades

-x-

Akuma no Mi

-x-

Haki

Kenbunshoku: 0
Busoushoku:  0
Haoshoku:  0

Inventário

-x-

2Anthony Redgrave - Ficha Empty Re: Anthony Redgrave - Ficha Dom Set 27, 2015 10:47 pm

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)



Ficha Aprovada

https://onepiecestories.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos