. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Role Play] O Rei Vermelho.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Role Play] O Rei Vermelho. Empty [Role Play] O Rei Vermelho. Qua Set 30, 2015 12:15 pm

Ayaki

Ayaki
Civil
Civil

Objetivos:Me torna um marinheiro.
Pegar um pirata se pá
Conseguir informações de uma tripulação chamada Nemesis (História)


Red King

Haviam se passado muitos invernos desde da ultima vez que caminhei naquela cidade, observei o relâmpago rasgando o véu da escuridão, a cada passo que eu dava conseguia ver meus irmãos lutando uma guerra que não era deles, naquele momento eu conseguia entender o motivo daquela guerra, eu sou apenas um peão de uma guerra maior, a guerra é iminente, o fim se aproxima.
Logue Town naquele dia parecia uma cidade calma, aos meus olhos não havia nenhum pirata ao redor, estranho isso já que era a ultima cidade onde todos passavam antes de ir para grand line, olhei para trás com um sorriso em meu rosto, senti que estava deixando tudo para trás, percebi que estava prestes a começar uma nova vida.
-Eu vou navegar pelo mundo.- Sussurrei.
Lembrava da época que fui mandado pra essa cidade, fui acolhido por um velho dentro daquele bar, não tinha ninguém e todos me receberam com um sorriso, parei de caminhar deixando cair uma lagrima de meu rosto, movi minha mão até meu ombro direito onde havia uma tatuagem vermelha, apertei com força, apesar de todos os momentos bons que tive nessa cidade eu ainda era um assassino, olhei para o alto deixando aquela chuva cair sobre meu rosto, era como uma mare curativa para mim.. tudo de ruim aconteceu em dias chuvosos.
Eu estava cansado de ver os piratas fazerem o que querem com aqueles que viviam nessa cidade, apesar que o senso de justiça da marinha também não era exatamente o que queria, havia apenas um caminho para uma pessoa como eu, me tornar um almirante e fazer tudo do meu jeito.
Voltei a caminhar pela cidade, coloquei minhas mãos ao meu bolso, mantinha sempre um pequeno sorriso em meu rosto, andava em direção da base da marinha, só que sempre estava atento para algo que me incomodasse, como piratas.

HP 255
Stamina 160



Thanks James Sullivan © CG

2[Role Play] O Rei Vermelho. Empty Re: [Role Play] O Rei Vermelho. Qui Out 01, 2015 9:08 pm

Edward Newgate

Edward Newgate
Game Master (GM)
Game Master (GM)


A chuva intensa banhava a cidade, gerava um movimento mais intenso pelas pessoas, fugindo a simples água que caia das nuvens sobrecarregadas no céu. A chuva era um sinal de limpeza e renovação, porém a maioria das pessoas parecia ser feita de açúcar, pois fugiam da água como um condenado foge da forca. Entretanto havia algo intrigante, para ser mais sincero alguém intrigante.

Em meio ao alvoroço de pessoas e água havia um rapaz, cabelos vermelhos e olhos de quase mesma cor. Jazia ali imóvel em meio a situação, olhando nostálgico para as nuvens negras, um olhar pesado e pouco carinhoso. Algo em sua mente parecia ter mudado quando enxergou o primeiro raio de sol atravessar a massa de ar e água, estava levemente mais solene e aparentemente mesmo tristonho, voltou o seu olhar sério para as ruas e seguiu a passos firmes, tomando seu rumo.

Ayaki parecia inquieto naquela manhã, observava o mundo a sua volta com voracidade, como se algo pudesse acontecer a qualquer instante, como se esperasse que alguma fosse acontecer. E ele estava com o pressentimento correto. Algo o surpreendeu, quando passara em frente a uma instalação meia dúzia de homens saíram de lá gritando e gargalhando — Piratas. Passaram logo a sua frente, normalmente, porém para o rapaz não fora confortável perceber que a sua aparente visão, de que a cidade estava vazia daqueles ratos do mar, não era verdadeira. Cerrou os punhos e manteve-se estático por um breve instante.

Enquanto uma série de fatores percorriam a ilustre mente do garoto, as ratazanas do mar tomaram os seus costumes e agiram como típicos piratas. Tomaram algumas frutas de uma barraca próxima e ainda levaram uma quantia de dinheiro, maltratam uma senhora que passava com varias sacolas de compras e ainda agarraram uma mulher na rua.
A cidade parecia manter seus olhos fechados a tudo, como se fosse tudo tão normal que não fizesse mais diferença alguma se aquilo estava ocorrendo ou não. Uma cidade sem esperança e apodrecida desde suas raízes, a marinha local fraca e impotente perante a grande gama de piratas que percorrem aquela cidade partindo em direção a Grand Line. Era essa cidade em que Ayaki vivera um bom tempo, onde construira seus ideais, o local onde comprovou os seus desejos de querer se tornar um Marinheiro e limpar as coisas a sua maneira já que a das autoridades não era eficaz.

Um grito abafado da mulher ecoou pelos ouvidos do garotos de cabelos vermelhos, uma mulher arrastada para um beco, entregue ao destino, entregue à própria sorte.

3[Role Play] O Rei Vermelho. Empty Re: [Role Play] O Rei Vermelho. Sáb Out 03, 2015 5:01 am

Ayaki

Ayaki
Civil
Civil


Nova Marinha

Eu continuava andando pela cidade, enquanto olhava para o céu um raio de sol surgia iluminando o local por onde passava, respondi tudo aquilo com um simples sorriso em meu rosto, janelas que estavam fechadas começavam se abrir, pessoas começavam a lotar as ruas novamente, e o pior fato de todos era que piratas passaram na minha frente, fechei minha mão com muita raiva, não poderia atacar naquele local na frente de todos, olhei para o lado procurando algum marinheiro que caso assistisse eu lutando poderia me recomendar para a marinha.
Não apenas iria aproveitar da oportunidade de me tornar um marinheiro, mais iria utilizar a possibilidade que havia ganhado para vingar aquela velha que foi assaltada por aqueles caras que não passavam de seres inferiores ao meu ponto de vista, não era apenas esses crimes que esses merda teriam cometido, pegaram uma mulher consegui ouvir uma voz feminina entrando ao meu ouvido, levei minhas mãos até meus bolsos aonde sempre deixei as soqueiras e coloquei em minhas mãos.
Andava em passos lentos seguindo aqueles homens, tentava não ser percebido por enquanto, meus pensamentos se incomodavam com aquela tatuagem da tripulação de nemesis que ainda tinha em meu corpo, por todo lugar que eu passava apenas fiquei mais irritado, o povo da cidade parecia não se importar com os fatos que tinham ali, quer dizer eles queriam, mas o que pessoas indefesas poderiam fazer ali? Pedir pra apanhar mais? Logue town precisava de uma marinha com olhos de falcão, uma marinha justa e forte, uma coisa que não havia nesse mundo mais.
Minha caminhada havia me levado para um beco escuro, paralisei quando entrei ali, fazia tanto tempo desde da ultima vez que lutei, infelizmente matei minha melhor amiga, minha mestra e hoje utilizarei novamente o que ela me ensinou, por que eu me tornei isso? Bem tudo foi concertado naquele bar onde fui criado, faz tempo que sai de la, me sinto tão sozinho desde de então, não confio muito em pessoas e poucos conseguem me aceitar do meu jeito, um marinheiro que já matou diversos cidadãos apenas por prazer.
Sem pensar em nada fiz um movimento rápido, pisquei meus olhos e avancei em seis piratas na minha velocidade máxima, não sabia se algum tinha arma, era apenas um movimento de sorte o que iria fazer ali, um sorriso surgiu no meu rosto enquanto eu avançava de braços abertos com meus punhos virado para o lado que a lamina poderia pegar no pescoço daqueles vermes, infelizmente era um ataque simples, caso ainda desse errado eu tentaria puxar meu punho para baixo com a lamina ainda apontada para o corpo deles e abrir um ferimento alto no corpo de qualquer um dos inimigos, mesmo os dois ataques dando errado havia uma ideia de esquiva caso desse errado e fosse atacado, iria dar um impulso com a minha perna para pular tanto no rosto ou na cabeça de algum dos inimigos e voltar com um pulo de quatro metros de altura tentando apenas voltar para trás com o objetivo de escapar de armas caso fosse necessário.
--Eu sou a justiça que falta nessa cidade, eu sou aquele que trará morte a todos os piratas, Suoh Mikoto, o Rei vermelho.
Eu orgulhava desse titulo que tinha comigo, infelizmente todos sempre riram por eu me achar um rei, menos aquela garoto que eu havia matado, um olhar serio tomou o meu rosto e fiquei a esperar que algo acontecesse naquele lugar.


HP 255
Stamina 160

Tecnica armadilha
Nome da Técnica: Kick Jump
Descrição: O usuário da técnica utiliza um pulo para geralmente atingir a cabeça ou o rosto do inimigo com um chute para utilizar de impulso para um pulo ainda maior, o utilizador pode usar essa técnica tanto para golpes para machucar quanto para se esquivar, o máximo que o utilizador consegue pular com impulso são quatro metros.
Imagem:
Tipo: Ataque/Esquiva
Edc: Kakutōgi
Rank: F
Custo: 40
Duração: Instantâneo


Considerações:
Só irei retirar gasto da técnica caso realmente utilizar.
Minha arma tem na ficha que está Aqui
Meu objetivo no pescoço não é matar one post já que minha lamina não daria isso, mais sim abrir um sangramento enorme no local
Minha velocidade é de 32m/s



Thanks James Sullivan © CG

4[Role Play] O Rei Vermelho. Empty Re: [Role Play] O Rei Vermelho. Ter Out 06, 2015 7:06 pm

Akagami no Shanks

Akagami no Shanks

O Garoto chegou a tempo de talvez parar uma grande confusão, um bando pequenos de piratas que arrastaram uma inocente mulher para um beco acaba de ser abordado por um... garoto(?). Com um poder de arranque e um velocidade fora do padrão Ayaki chegou rapidamente até os piratas e com a arma em seu punho buscou acertar o pescoço de um deles, o primeiro pirata teve reflexos suficientes para desviar do ataque do jovem Ayaki, porém havia um segundo pirata que não foi capaz de desviar, sofrendo então um corte sem querer em sua garganta, este mesmo corte, tirou quaisquer possibilidades do homem respirar, o pirata caiu ao chão com a mão na garganta e já cheia de sangue, implorando por ar.

Restam-lhes cinco piratas ainda, que não deram nem bola para as palavras do garoto. Três deles, puxaram espadas e dois continuaram na força bruta. Um avanço repentino do pirata que estava mais perto de Ayaki buscando acertar um soco em seu queixo, outro pirata que estava um pouco mais longe, avançou com sua espada em mão, buscou um corte na diagonal de cima para baixo, mirando na barriga do jovem justiceiro.
Com um chute no rosto de cada um e um salto para trás o jovem se reposiciona tomando distancia dos cinco piratas que lá estavam, porém o pirata que estava mais longe, puxou uma pistola de sua calça, mirou no peito do garoto e disparou, Ayaki contará com sua velocidade e reflexo para se livrar desta.


Considerações:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos