. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Judd G. Dimitri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Judd G. Dimitri em Qui Out 01, 2015 1:44 pm

Dados Pessoais :

Nome : Judd G. Dimitri
Nível: 1
Afiliação:  -x-
Raça: Humano
Idade : 21
Sexo : Masculino
Altura : 1,73
Peso : 67
Aparência  :

Personalidade :  Hiperativo e sádico; duas palavras que descrevem as principais características da personalidade conturbada de Judd. Desde muito pequeno, era visível o quão apático ás outras formas de vida o garoto era, mas somente quando finalmente sentiu uma lâmina em suas mãos, uma arma que podia facilmente ser usada para perfurar e cortar que podia se ver o quão perigoso uma pessoa como aquela podia se tornar com sua estranha percepção de diversão.

Junto a isto, soma-se sua inteligencia que o torna um belo assassino durante uma batalha contra um alvo único, apesar de não possuir experiência alguma durante uma batalha. Por nunca realmente ter amigos reais, Judd também tem certa dificuldade em se expressar totalmente e de forma calma, sendo que é mais fácil vê-lo se comunicando com algum tipo de animal.

Quando mais velho, ainda mantendo sua personalidade estranha e até um pouco assustadora, tornou-se mais direto, sendo que dificilmente manteria-se num lugar que não achasse divertido.

Cidade Natal : Logue Town

Dados Especiais:

Rank : Civil
Fama : 0
Exp. Points: 0
Grupo:  Civil
Ofício : Engenheiro
EDC : Kenjutsu
Arma :



Wakizashi Simples
Rank: F
Dano: 20
Tipo de Dano: Cortante/Perfurante; Causa sangramento; Pode provocar decepagens.
Descrição: Uma espada curta simples comumente usada para neutralizar inimigos com ataques rápidos. Feita de metal e afiada.  

B$ : B$ 1500,00
Recompensa : 0
Localização Atual: Dawn Island
História:

 Filho de um Ex-Tenente da marinha, Judd desde muito pequeno, tinha como principal atividade diária; treinar com seu pai. Por ser filho único, ele sempre fora tratado de maneira severa e direta, já que por ser um primogênito, acabaria por seguir um caminho que a família decidiria, ao menos era isto que o pai do garoto queria. Por ser um grande espadachim, o tenente queria que seu filho aprendesse seu estilo de batalha, mas ao contrário do esperado, Judd não demonstrava qual quer interesse naquilo. Muito pelo contrário, ignorava totalmente os ensinamentos, mas suas habilidades com o uso de armas laminadas era óbvio.

 A falta de empatia do garoto tornou-lhe, futuramente e quase que sem treinamento, um grande usuário de Kenjutsu, mas que não seguia quais quer regras durante uma batalha. Sua principal escolha de espada era a famosa Wakizashi, comumente usada como uma arma de execução devido á seu tamanho e eficiência em imobilizar o oponente. Por muito tempo, o pai de Judd tentou lhe influenciar em suas decisões. Ele queria que seu filho se tornasse um marinheiro assim como ele e, para falar a verdade, oque realmente ele queria era afasta-lo da pirataria.

 Agora com uma profissão e bem mais velho, Judd teria feito uma longa viagem com seu pai para uma Ilha vizinha. Seus objetivos ainda não eram claros até mesmo para ele, mas oque ele realmente buscava era diversão... De uma maneira sádica. A única coisa que ele trazia consigo e tratava de maneira honrável era sua espada, primeiro presente que ganhou de seu pai, hoje falecido.
Atributos de Status

Pontos : 30
Pontos utilizados : 30

Atributos
♦For: 5
♦Cons: 8
♦Res: 4
♦Vigor: 5
♦Des: 6
♦Agi: 10

Status
♦HP:  200
♦Stamina: 200
♦Dourikii;. 200
♦Atq: 25
♦Precis: 120
♦Deff: 40
♦Esquiva: 160
♦Bloc:  120
♦Velocidade:  34 m/s

Habilidades

-x-

Akuma no Mi

-x-

Haki

Kenbunshoku: 0
Busoushoku:  0
Haoshoku:  0

Inventário

-x-

Ver perfil do usuário

2 Re: [Ficha] Judd G. Dimitri em Sex Out 02, 2015 1:57 pm

Silvers Rayleigh

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)
Ficha movida e aprovada;

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum