. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Role Play] Aventuras de Anthony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Role Play] Aventuras de Anthony em Qui Out 01, 2015 3:45 pm

Os primeiros raios de sol tomavam conta de Loguetown, dando indícios de uma agradável manhã, momento em que o jovem Tony já transitava por suas ruas relativamente vazias, minutos antes de a população despertar para tomar as vias públicas da cidade. Escondendo um bocejo com as mãos, o mesmo praguejava baixo por ter que acordar cedo - o que lhe desagradava profundamente - enquanto traçava seu caminho, com passos lentos e preguiçosos, até o Quartel General da Marinha da cidade.

Finalmente, depois de ser ridicularizado anos atrás por não ter o perfil de um marinheiro, Anthony Redgrave agora preparava-se para voltar a instituição que antes lhe dera as costas, mas que, de certa forma, lhe abrira a possibilidade de batalhar pelo seu futuro de uma forma mais digna. Não havia rancor entre seus sentimentos. Conforme amadurecia, na verdade, ficou grato pela oportunidade de se qualificar, de se preparar melhor.

Convencido de que estava pronto, porém, partia para o seu alistamento, não necessariamente ansioso ou orgulhoso, mas certo de que eram os primeiros passos rumo às suas ambições. Viu a base da marinha erguer-se logo a sua frente, uma das maiores do East Blue, e seguiu em sua direção para ingressar na instituição.

Objvetivos:

- Encontrar o QG da Marinha para me alistar.
- O narrador é o Caio (escroto)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Role Play] Aventuras de Anthony em Qui Out 01, 2015 9:21 pm

Silvers Rayleigh

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)
Narrador;

O órfão, agora já numa idade mais avançada, retornava para onde anteriormente havia sido negado. Ansioso, partia logo de manhã, e nas ruas caminhavam apenas donos de estabelecimentos que estavam prestes a serem abertos. Alguns até olhavam torto para o jovem que vagava pelas ruas logo naquele horário, mesmo que não trouxesse nenhuma ameaça.

O edifício que ostentava ao seu topo a palavra "Marine", juntamente com o seu símbolo logo a frente, chamava a atenção de todos que passavam pelas redondezas, talvez por ser o mais chamativo - aquele azul típico da marinha também era uma boa referência para se dirigir ao edifício. Aos poucos, ele estava ficando cada vez mais próximo para Tony.

Sem nenhum outro objetivo durante seu caminho, partiu de forma direta para o quartel general de Loguetown. As duas portas com proporções anormais estavam fechadas - mas apenas encostadas, bastando um empurrão para que abrissem. Lá dentro, o corredor contava com poucos marinheiros, talvez apenas uns três, mas os que lá estavam corriam de um lado para o outro.

Se olhando para a esquerda, um pequeno trecho curvado e em seu final uma porta, que aparentemente levava aos fundos. Já para a direita, algumas portas, cada uma levando para uma diferente sala, tendo o nome referente a finalidade de cada uma logo acima. A única que interessaria para o jovem, no momento, seria a "Sala do Capitão". Se ele estivesse realmente determinado, agora era a hora de se alistar oficialmente na marinha.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Role Play] Aventuras de Anthony em Ter Out 13, 2015 10:54 am

Tony ficou ligeiramente surpreso por ter sido admitido no interior do Quartel General sem nenhuma revista ou acompanhamento de algum marinheiro. Caso fosse um terrorista ou um pirata, estaria em posição vantajosa para fazer o que quisesse, mas logo afastou o referido pensamento e achou por melhor não comentar. Tal displicência jamais seria admitido em um QG quando o mesmo se tornasse capitão.

Pouco tempo após adentrar o local, viu uma sala identificada como sendo o local onde ficava o capitão do local, parecendo-lhe que este seria o local correto para se alistar. Parou à frente da porta e, por um instante, lembrou da sua primeira e fracassada tentativa de se alistar, o que de certa forma lhe tirou um sorriso do rosto. De fato, naquela época, não estivera pronto, mas agora, estava. Bateu sem muita pressa com a mão direita, permanecendo ao lado de fora e esperando por permissão.

Tony sabia que em uma instituição como a marinha, o respeito às normas e hierarquia era importante, de modo que decidiu não apressar sua entrada no aposento, mas sim aguardar para que lhe fosse concedida a permissão para tanto, em um gesto de respeito ao capitão do Quartel General de Loguetown, e para evitar constrangimentos e uma má impressão logo no alistamento.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum