. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Role-Play] O Florescer de uma Esperança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Role-Play] O Florescer de uma Esperança em Sex Out 02, 2015 7:02 pm


Post: 000  Where: Here Wearing: Normal Clothes Notes: Primeira Missão oloco

Couting Stars

 


Se existia algo que ela havia aprendido com todos esses anos de estudo era : Não julgueis alguém pela aparência e também, que a cidade grande não era um local pacifico como seu vilarejo, pessoas tentam enganar as outras todos os momentos, em outras palavras, a lei do mais forte nem sempre funciona em locais como aquele.

Refletindo sobre como adquirir uma grande quantidade de dinheiro, ela observa um senhor de idade montando sua barraca, ele parecia ser um comerciante de joias. Ela conseguia ver de longe anéis e colares de prata, aquilo podia ter um alto valor no mercado clandestino. De toda forma, não poderia deixar um velho arrumar sua barraca sozinho, minha moral e ética eram grandes demais para permitir isso.

Ao dar o primeiro passo na direção do velho, veio em sua mente um pensamento maligno ''Porque não simplesmente rouba-lo?''. Tal frase em sua cabeça faria com que seu corpo travasse por um momento, era claro que ela não estava preparada para uma vida como a que começaria a levar, ela ainda era apenas uma menina. No entanto, Hana sabia que agora não poderia mais vacilar e deveria pegar todas as oportunidades que surgirem em sua frente.

Mesmo pensando sobre coisas ruins que fossem contra sua moral, ela forçou um sorriso gentil para o senhor e voltou a caminhar em sua direção. Seus olhos passaram pela ''vitrine'' observando se as joias pareciam ser reais ou não e então dirigindo sua palavra ao Velho - Estou a procura de uma ajuda, eu não costumo vir muito aqui por essa parte da cidade então estou meio perdida.  Você sabe algum lugar de apostas como brigas de galo ou coisas do tipo, quem sabe um bar de piratas ou algo do tipo. - Ela iria suspirar, ela não possuía a aparência de uma pirata ou revolucionária e muito menos ainda era uma - Estou a procura de uma aventura! Mas preciso conseguir dinheiro primeiro, eu não sei com quem falar desculpe te incomodar. -
 
Por mais que a menina quisesse simplesmente bater no velho e pegar o que queria, ela não sabia quem era aquele homem ou muito menos se existia alguém que o protegia. Todo cuidado é pouco e principalmente no inicio de cada história, a fragilidade pertencente ao novato é um perigo que o cerca. Quem sabe com sua educação, que era algo raro naquele reino, ela conseguisse barganhar alguma coisa, as vezes a falácia ( Falar bem, mentira convincente) é a melhor opção.

Status

   ♦HP = 250
  ♦Stamina: = 120
   ♦Velocidade:  40 m/s

Metas:

-> Conseguir muito Money
-> Procurar algo especial
-> Conseguir um NPC aliado.



Thanks @Lilah for CG[/color]



Última edição por Karata Hana em Sab Out 03, 2015 2:39 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Role-Play] O Florescer de uma Esperança em Sex Out 02, 2015 10:30 pm

Silvers Rayleigh

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)
Narrador;

A garota loira parecia passar por uma fase "rebelde" de sua adolescência. Seus ideais sempre forem opostos da maneira em que vivia ali na cidade baixa do reino de Goa, mas sempre se mantiveram ocultos. Foi num dia aleatório que todo seu desejo de lutar por sua própria ideologia estourou, e ela estava decidida que este dia seria o grande dia de sua vida. Este dia era hoje, o dia em que uma flor estava prestes a finalmente desabrochar.

Abandonava sua casa, deixando para trás apenas uma carta para os seus pais explicando o motivo de tudo aquilo. Uma despedida nada calorosa, e talvez que não fosse bem aceita por seus pais, mas aquilo parecia ser o que menos importava. A sua única decisão era que se aventuraria, faria os seus desejos, e isto não teria nenhuma volta. Já estava feito, e ela caminhava até mesmo sem um rumo específico.

Como principal objetivo, estava adquirir grandes quantidades de berryes. O problema era como ela conseguiria aquela proeza de uma maneira tão rápida e simples. Parecia andar em círculos na cidade baixa, sem nenhuma solução aparecer em sua cabeça, foi quando pôde observar um pequeno comércio sendo aberto. Embora pequeno, ostentava logo em sua acessórios como colares e anéis, aparentemente do metal prata. Quem estava abrindo a loja não passava de um velhote.

Talvez não tivesse uso nenhum para Hana, mas aqueles acessórios juntos teriam grande valor no mercado negro, tendo a solução para a sua falta de dinheiro num único instante. Bastava determinação.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Role-Play] O Florescer de uma Esperança em Sab Out 03, 2015 2:41 pm


Post: 000  Where: Here Wearing: Normal Clothes Notes: Primeira Missão oloco

Couting Stars

 


Se existia algo que ela havia aprendido com todos esses anos de estudo era : Não julgueis alguém pela aparência e também, que a cidade grande não era um local pacifico como seu vilarejo, pessoas tentam enganar as outras todos os momentos, em outras palavras, a lei do mais forte nem sempre funciona em locais como aquele.

Refletindo sobre como adquirir uma grande quantidade de dinheiro, ela observa um senhor de idade montando sua barraca, ele parecia ser um comerciante de joias. Ela conseguia ver de longe anéis e colares de prata, aquilo podia ter um alto valor no mercado clandestino. De toda forma, não poderia deixar um velho arrumar sua barraca sozinho, minha moral e ética eram grandes demais para permitir isso.

Ao dar o primeiro passo na direção do velho, veio em sua mente um pensamento maligno ''Porque não simplesmente rouba-lo?''. Tal frase em sua cabeça faria com que seu corpo travasse por um momento, era claro que ela não estava preparada para uma vida como a que começaria a levar, ela ainda era apenas uma menina. No entanto, Hana sabia que agora não poderia mais vacilar e deveria pegar todas as oportunidades que surgirem em sua frente.

Mesmo pensando sobre coisas ruins que fossem contra sua moral, ela forçou um sorriso gentil para o senhor e voltou a caminhar em sua direção. Seus olhos passaram pela ''vitrine'' observando se as joias pareciam ser reais ou não e então dirigindo sua palavra ao Velho - Estou a procura de uma ajuda, eu não costumo vir muito aqui por essa parte da cidade então estou meio perdida.  Você sabe algum lugar de apostas como brigas de galo ou coisas do tipo, quem sabe um bar de piratas ou algo do tipo. - Ela iria suspirar, ela não possuía a aparência de uma pirata ou revolucionária e muito menos ainda era uma - Estou a procura de uma aventura! Mas preciso conseguir dinheiro primeiro, eu não sei com quem falar desculpe te incomodar. -
 
Por mais que a menina quisesse simplesmente bater no velho e pegar o que queria, ela não sabia quem era aquele homem ou muito menos se existia alguém que o protegia. Todo cuidado é pouco e principalmente no inicio de cada história, a fragilidade pertencente ao novato é um perigo que o cerca. Quem sabe com sua educação, que era algo raro naquele reino, ela conseguisse barganhar alguma coisa, as vezes a falácia ( Falar bem, mentira convincente) é a melhor opção.

Status

   ♦HP = 250
  ♦Stamina: = 120
   ♦Velocidade:  40 m/s

Metas:

-> Conseguir muito Money
-> Procurar algo especial
-> Conseguir um NPC aliado.



Thanks @Lilah for CG[/color]

Ver perfil do usuário

4 Re: [Role-Play] O Florescer de uma Esperança em Seg Out 05, 2015 2:35 pm

Silvers Rayleigh

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)
Narrador;

Embora fosse contra seus próprios princípios, levava em consideração a possibilidade de saquear aquela loja. A única coisa que a impedia de fazer algo era, na verdade, o receio de se enganar com as primeiras impressões e acabar se dando mal. Era esperta, já que qualquer um simplesmente subestimaria o velho sem pensar duas vezes e aproveitar aquela grande oportunidade, mas talvez ela estivesse com receio demais de algo que era muito improvável naquela situação. A única coisa que ele poderia fazer era gritar, ou era ao menos o que aparentava.

Hana, não querendo deixar aquela oportunidade de ganhar uma bolada de uma vez só que não se repetiria outra vez tão cedo, entrava ao estabelecimento. Lá, podia observa-lo por completo: aquelas peças que se exibiam na vitrine era grande parte do que tinha na loja, já que naquele minusculo espaço, não se cabia mais muita coisa mesmo. O espaço consistia apenas num balcão - a sua parte superior era de vidro, com alguns outros acessórios dentro - e uma estante, mas que serviam para guardar velharia, e não objetos que faziam parte do comércio.

- Olá, jovemzinha - podia se perceber dando continuidade a fala, mas tivera que interrompê-la para tossir - Não tenho conhecimento de nenhum lugar assim, embora já tenha ouvido sobre um bar normalmente movimentado por piratas, perto do porto. Lugar perigoso, ririri.

Considerações:
• Talvez se fosse num combate, ficaria sem um dos braços - talvez seja mentira, mas talvez não - mas como eu sou bonzinho e não teve nenhuma parte de grande importância da aventura que foi perdida, a não ser o "prologo" de sua aventura, terá penalidade apenas em pequena parte de sua experiência, mas nada que seja grande demais. Não repita isto, ou vai acabar complicando pro seu lado.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Role-Play] O Florescer de uma Esperança em Seg Out 05, 2015 10:00 pm


Post: 000  Where: Here Wearing: Normal Clothes Notes: Primeira Missão oloco

Couting Stars

 

Era estranho pensar que uma pirata estava tendo receio de cometer uma maldade, não era como se isso fosse ocorrer por algum lugar do mundo mas será que era possível existir piratas que são piratas e não roubam nada? Bom, talvez Hana estivesse pensando demais, ela havia se aproximado do velho e o mesmo a respondia com uma dificuldade. O Velho tossia bastante entre suas falas, parecia ter algum problema de pulmão, ou seja, parecia ser fraco.

Mas ainda sim Hana voltava a pensar duas vezes, não é esperto mexer com um comerciante que parece tão vulnerável, se fosse assim, outros piratas e bandidos já o teriam roubado com facilidade, Hana não acreditava que uma sorte dessas estaria logo na sua frente. Ela escutou a frase do senhor e refletiu um pouco sobre o que fazer, com um esgar o respondeu - Hmm ... Obrigada. No entanto, você teria algum trabalho para mim? Estou em busca de um pouco de dinheiro talvez pudesse te ajudar em alguma coisa, seria de grande ajuda. -

Talvez dessa forma ela conseguisse se aproximar mais e realizar um furto, ela era esperta intimida-lo só faria com que a Marinha ou Policia ficassem na sua cola, mas um furto, sem que o velho conseguisse ver seria bastante fácil. Ela teria a tarde toda para realizar tal façanha e durante a noite, poderia ir ao bar conhecer alguns piratas.


Status

   ♦HP = 250
  ♦Stamina: = 120
   ♦Velocidade:  40 m/s

Metas:

-> Conseguir muito Money
-> Procurar algo especial
-> Conseguir um NPC aliado.

Off - Obrigada não vai repetir.


Thanks @Lilah for CG[/color]

Ver perfil do usuário

6 Re: [Role-Play] O Florescer de uma Esperança em Seg Out 05, 2015 11:09 pm

Silvers Rayleigh

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)
Narrador;

Tudo indicava que o velho não seria nenhum problema, mas por excesso de inteligencia ou ingenuidade - dependendo do ponto de vista, é claro - preferia ser mais cautelosa. Talvez Hana estivesse imaginando que o velho senhor fosse um conhecedor de artes milenares, ou por baixo de seu velho traje que se assemelhava com um kimono, tivesse alguma armadura. Ou, talvez, ela não quisesse chamar a atenção num reino tão grande como aquele, onde possivelmente seu nome se espalharia com uma grande facilidade e em breve seus nomes estariam estampados em cartazes em todo o East Blue. As possibilidades do que ela pensava eram muitas.

Ela optava por tentar pedir algum trabalho para o velho, como forma de se aproximar mais e causar menos desconfiança. No entanto, deixou de pensar que passar o dia todo ali não lhe renderia coisa nenhuma, compensando até mesmo largar o furto. Mas por sorte, o velho começou a caminhar pelo local e olhar ao seu redor. Deu algumas voltas parado no mesmo lugar, e então caminhou novamente para detrás do balcão, sentando-se num pequeno banco de madeira que já se esfarelava.

- Limpe o local para mim. Naquela estante ali - apontando para ela - tem o que você precisa para limpeza. Já comece por ali, porque está um tanto quanto empoeirado. - e era uma verdade bem aparente. Algumas aglomerações de teias já começavam a se formar pelos cantos da estante, e bastava passar a ponta do dedo para que ele saísse marrom. Se assoprasse aquilo então, era pó voando para todo o canto. O trabalho seria cansativo, mas era a oportunidade ideal, e não seria tão demorado assim, já que o lugar era pequenino.

Ver perfil do usuário

7 Re: [Role-Play] O Florescer de uma Esperança em Ter Out 06, 2015 1:41 pm

Karata Hana escreveu:

Post: 000  Where: Here Wearing: Normal Clothes Notes: Primeira Missão oloco

Couting Stars

 

Conseguia o que queria de principio, se aproximar o suficiente para dar uma boa olhada no que tinha ali dentro. Ela conseguia então convencer ao velho deixa-la limpar aquela espelunca por algum dinheiro, bom, não era o melhor trabalho do mundo mas foi o mais coerente em sua mente.

Ela adentrou o estabelecimento e começou a vasculhar os apetrechos de limpeza. O Local era bem empoeirado e sujo, possuía diversas teias de aranhas o que era um pouco nojento. Hana colocou sua camisa por cima do nariz e, por ser um pouco justa, acabaria mostrando o seu umbigo. Ela iria pegar os aparelhos de limpeza, e então começaria a limpar o local ....

No entanto, o que ela procurava mesmo era um objeto pontiagudo, algo que servisse para ameaçar o velho. Uma menina sozinha, sem armas nenhuma e com um físico de adolescente franzina não conseguiria intimidar ninguém, no entanto, com uma arma o jogo todo mudaria a seu favor. Ela se abaixava então para limpar o chão primeiro, passando o pano com certa suavidade, enquanto seus olhos passavam por todos lugares em busca de algo que pudesse ser usado como arma. Hana havia se decidido, não era necessário matar ninguém, no entanto para um começo possuir um grande montante era algo importante para qualquer aventureiro.



Status

   ♦HP = 250
  ♦Stamina: = 120
   ♦Velocidade:  40 m/s

Metas:

-> Conseguir muito Money
-> Procurar algo especial
-> Conseguir um NPC aliado.



Thanks @Lilah for CG[/color]

Ver perfil do usuário

8 Re: [Role-Play] O Florescer de uma Esperança em Ter Out 06, 2015 1:55 pm

Silvers Rayleigh

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)
Narrador;

Ela havia aceito o trabalho temporário, e não hesitou em ir para a estante indicada, apanhando tudo que precisaria. Deixou o seu umbigo amostra no momento em que deixou a camisa a frente de seu nariz, como uma maneira de evitar a poeira, e mesmo com o velho olhando de uma maneira indiferente, não demonstrava muito interesse, talvez pela sua idade já avançada. A sua única ação durante todo o tempo de limpeza foi bater com os dedos no vidro do balcão com um ritmo agradável, e tossir de uma maneira bizarra. Não levantou de seu banco por momento algum.

Hana limpava de uma maneira superficial, apenas focando em procurar algo pontiagudo o suficiente para ser  usado como arma... Mas não havia sucesso algum. Ali só havia alguns acessórios, mas nada que pudesse ter uma utilidade a não ser ser vendido por um bom preço, ou então ostentado por aqueles que apreciam tal tipo de coisa. Algumas correntes eram realmente maneiras para ficar no pescoço, inclusive.

O velho não deixou em momento algum Hana se aproximar de seu balcão de vidro, no entanto. Ela não podia chegar perto dele sem que ele a impedisse, e muito menos mexer dentro do balcão, onde havia algumas coisas, já que o acesso era apenas da parte interior - para o velho. Isto tudo indicava que qualquer aproximação súbita seria considerado como uma ameaça para o velho, e teria que tomar muito cuidado com isto.

A manhã ainda estava em seu início, mas as primeiras pessoas começavam a caminhar pelas ruas daquela região. Nenhuma que tivesse interesse em jóias, no entanto.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Role-Play] O Florescer de uma Esperança em Ter Out 06, 2015 9:39 pm


Post: 000  Where: Here Wearing: Normal Clothes Notes: Primeira Missão oloco

Couting Stars

 


''Entendo ... Não há outra forma. Não consigo intimida-lo com minha aparência nem seduzi-lo ... ''

Ela abriria um sorriso enquanto se levantava, não haveria achado nada que pudesse ser usado como arma em uma forma de detê-lo. Hana não queria que seu nome ficasse conhecido rapidamente pelo East Blue, mas parecia que não havia como escapar desse destino. Hana fechava seus olhos enquanto parava na frente do velho, ela mentalizava seu futuro, mudando uma forma de reinar, uma forma de governar e uma forma de  ordem e tudo estava prestes a mudar, com uma escolha.

- Bem, eu não consegui achar nenhuma outra forma.

''Talvez não há lugar para pessoas boas nesse mundo''

Com a uma das mãos segurando uma toalha que estava sendo usada para limpar o chão, ela abre seus olhos e fecha seu outro punho, estava decidida, Hana lança o pano no rosto do velho em um movimento súbito. Tudo isso sem se aproximar ou demonstrar alguma intimidação, seu rosto permanecia calmo e sereno parecia até que era experiente em tal assunto. Após lançar o pano ela iria se aproximar do velho rapidamente puxando pelo pescoço do velho e então, agarrando o kimono do mesmo, abaixaria seu rosto ao mesmo tempo que levantava seu joelho na tentativa de acerta-lo no rosto com uma joelhada.

Caso fosse efetivo, ela iria abafar os gritos do velho com o pano em sua boca e então, o arrastaria para os fundos da loja, aonde iria finaliza-lo com um pisão no rosto. Após isso, iria limpar suas roupas caso o mesmo soltasse algum sangue, agora, ela simplesmente pegaria os itens que estavam a venda caminhando como se nada tivesse acontecido para a direção do bar que o mesmo havia dito.




Status

   ♦HP = 250
  ♦Stamina: = 120
   ♦Velocidade:  40 m/s

Metas:

-> Conseguir muito Money
-> Procurar algo especial
-> Conseguir um NPC aliado.



Thanks @Lilah for CG[/color]

Ver perfil do usuário

10 Re: [Role-Play] O Florescer de uma Esperança em Qua Out 07, 2015 4:36 pm

Silvers Rayleigh

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)
Narrador;

Ela se preocupava com cada minucioso detalhe para que o velho não percebesse seu avanço, mas a sua única falha foi não verificar a parte externa do estabelecimento, através da vitrine. Um casal que estava interessado em se casar olhavam alianças que lá se encontravam, e pôde flagrar tudo o que acontecia de camarote. Uma falha grave!

Se não fosse por tal inconveniente, Hana com certeza teria sucesso. De início o velho achou que aquilo era uma brincadeira sem graça, mas logo em seguida sentiu aquela mão que o agarrava de forma cruel pelo pescoço. Tentou soltar um grito, mas a sua idade avançada não o possibilitava disto, fazendo que saísse um baixo gemido, apenas. E foi sua única possibilidade de gritar, já que logo em seguida, era nocauteado por uma joelhada. O pano se tornara inútil em sua boca.

O homem - do casal que assistia tudo aquilo - estava prestes a entrar no estabelecimento, e por mais que possivelmente não tinha conhecimento algum em combate, seria um obstáculo para Hana. Ela já não tinha tempo para roubar o que quisesse, e sair tranquila dali. Ali não contava nem mesmo com portas do fundo ou forro, para que pudesse sair de outra maneira. E ela ainda não tinha nada em mãos... Sair de lá sem nada seria apenas perca de tempo.

Ver perfil do usuário

11 Re: [Role-Play] O Florescer de uma Esperança em Qua Out 07, 2015 8:51 pm


Post: 000  Where: Here Wearing: Normal Clothes Notes: Primeira Missão oloco

Couting Stars

 


Parecia que todo o seu plano fora por agua a baixo devido a um casal intrometido, seria o seu destino possuir tamanho azar ou apenas algo para deixa-lo mais difícil. Todo o cuidado havia sido jogado fora, mas ela não iria jogar essa chance no lixo, um dos defeitos de Hana é não saber quando perdera.

A Garota rapidamente enrolaria seus punhos com o pano e apertaria bem forte, protegendo-os do que pretendia fazer, enquanto o enrolava pensava ''Não, eu não vou desistir dos meus sonhos aqui!'' fechou seus olhos enquanto socava a vitrine de vidro, com força suficiente para quebra-la em pedaços pequenos de vidro. Então, ela passaria sua mão sobre todos os artigos de luxo e colocaria-os dentro de seus bolsos.

Ela sem olhar para o casal sairia correndo pelas ruas com toda sua velocidade e sem parar, ela havia cometido um crime e talvez matado alguém, seu nome poderia circular pela cidade, afinal assassinato é algo sério. Ela procurava um beco para se esconder entre os prédios da cidade.



Status

   ♦HP = 250
  ♦Stamina: = 120
   ♦Velocidade:  40 m/s

Metas:

-> Conseguir muito Money
-> Procurar algo especial
-> Conseguir um NPC aliado.



Thanks @Lilah for CG[/color]

Ver perfil do usuário

12 Re: [Role-Play] O Florescer de uma Esperança em Qui Out 08, 2015 2:59 pm

Silvers Rayleigh

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)
Narrador;

Seu grande planejamento era o motivo de tudo aquilo. Teve a oportunidade de roubar aquela loja de uma maneira tão fácil quando as ruas ainda estavam vazias, mas seu plano - que era até bom - não contava que aquela rua era demasiada movimentada, desde que não fosse muito cedo. Antes os observadores eram apenas dois, mas estes dois já se transformavam em quatro, embora um daqueles estava naquele instante, abrindo a porta do estabelecimento para parar a ação de Hana.

Ela sabia que tentar passar pelo rapaz seria demorado demais, e o tempo estava contra ela. Uma multidão estaria começando a se formar lá fora, e em breve, os boatos estariam se espalhando pelo arquipélago de Dawn por inteiro - principalmente na cidade baixa do reino, onde tudo se espalhava em questão de instantes. Numa ação desesperada, enrolou aquela toalha em seu punho e descarregou sua força no vidro da vitrine. O vidro se partira em vários cacos, deixando um grande buraco, no qual Hana passava com algumas coisas que havia recolhido de maneira rápida. Ninguém ousou segurá-la.

Ela corria e corria, de maneira desesperada [-10 stamina pela corrida]. Tinha medo de como sua ação repercutiria pelas redondezas. Será que o velho havia morrido? Ele estava frágil, e isto era muito provável. A jovem só poderia saber disto quando vesse a recompensa por sua cabeça num dos cartazes de procurados espalhados por ai. Quando finalmente achou que estava longe do local do incidente, entrava num beco e se escorava na parede, recuperando seu fôlego. O que raios ela faria agora?

Ver perfil do usuário

13 Re: [Role-Play] O Florescer de uma Esperança em Qui Out 08, 2015 5:31 pm


Post: 000  Where: Here Wearing: Normal Clothes Notes: Primeira Missão oloco

Couting Stars

 


Bom, no fim pelo menos por hora Hana estava segura, aparentemente as pessoas que a viram roubar a loja não possuíam um senso de justiça muito forte e portanto não a haviam seguido ou se quer ousado para-la. Não se sabe ao certo quanto tempo demoraria para seu nome começar a rondar pela região, afinal, pouquíssimas pessoas a haviam visto e, seu nome não havia sido dito em momento nenhum daquela discussão.

Com uma respiração ofegante por uma corrida rápida demais em um curto período de tempo, ela estava sentada no chão de um beco, toda aquela adrenalina precisava sumir antes que ela pudesse fazer alguma coisa. Procurava no beco algo que pudesse cobrir seu rosto, talvez as vestes rasgadas de um mendigo ou algo do tipo.

Após procurar tal objeto que pudesse esconde-la da visão dos curiosos, ela iria colocar as mãos para ver as joias que havia conseguido roubar, ela gostaria de analisa-las para saber o quanto elas valiam e qual era o formato das mesmas, se alguma fosse especial ficaria com ela .

Após tal ação, ela iria se dirigir para o bar dos piratas perigosos, talvez lá se sentisse mais segura.

Off - Queria que mostrasse o quanto vale cada objeto que ela conseguiu roubar junto de como ele é.


Status

   ♦HP = 250
  ♦Stamina: = 110
   ♦Velocidade:  40 m/s

Metas:

-> Conseguir muito Money
-> Procurar algo especial
-> Conseguir um NPC aliado.



Thanks @Lilah for CG[/color]
[/quote]

Ver perfil do usuário

14 Re: [Role-Play] O Florescer de uma Esperança em Qua Out 14, 2015 9:21 pm

Gol D. Roger

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)

Off.: Devido a problemas de sobre-carga de aventuras, eu estarei assumindo esta no lugar do Silvers. Já a li por completo e sei que rumo levar.


A jovem ladra fugira da cena de seu primeiro crime com uma velocidade impressionante, atraindo os olhares de muitos curiosos durante seu caminho. A manhã já havia avançado o bastante para que a movimentação nas ruas fosse considerável, e não foram poucos os cidadãos nas ruas em que ela passou em sua corrida que estranharam tal ação.

Após alguns poucos minutos de fuga, ela finalmente encontrava um beco, onde pararia para recobrar o fôlego e pensar em como agir em seguida. Seu roubo havia sido bem sucedido e, apesar do flagrante, com tanto que ninguém tivesse gravado bem seu rosto, não haveria de ser um problema real. Coisas assim costumavam acontecer todos os dias no Reino de Goa. Uma vez a mais, uma a menos. Quem se importaria? As pessoas já estavam habituadas a assaltos e vandalismos. Com tanto que a garota passasse a agir com mais cautela a partir de agora, não deveria encontrar problemas tão grandes.

Porém, tão logo estes pensamentos lhe passaram e a ideia de buscar algo com o que cobrir o rosto se formou, uma voz veio do interior daquela viela estreita, grave e imperiosa.

- Olá, menina... Fugindo de seus pais, hã? - o homem que se dirigia a ela deveria ter quase um metro e oitenta, forte compleição física e roupas rotas e sujas. Abria um grande sorriso amarelo enquanto dizia estas palavras com um ar divertido e risonho. Em sua anca esquerda, um longo sabre repousava na bainha. Talvez ele fosse mais um bandido como ela; apenas um pouco mais experiente e acostumado a vida as marges da lei. Ou talvez, fosse mais uma pessoa de ideais parecidos com os de Hana, mas que decidira exercê-los de uma forma errada e desesperada...

Ou, apenas um pirata bêbado atrás de prazeres carnais. Fosse como fosse, ele estava bastante perto da garota, a três ou quatro passos de distância, e aquilo tornava muito perigoso o ato de fugir dando-lhe as costas...

======

Ver perfil do usuário http://onepiecestories.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum