. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] - Ayato

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FP] - Ayato  Empty [FP] - Ayato Sáb Out 03, 2015 12:48 am

Ayato'

Ayato'

Dados Pessoais :
Nome : Ayato Rogue
Nível: 1
Afiliação:  -x-
Raça: Humana
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,78m
Peso: 62kg
Aparência : Ayato é um rapaz alto, que tem 1,85m de altura e pesa 64 kg; possui um corpo definido devido ao treinamento. Sua pele, característica da maioria dos holandeses, é caucasiana levemente clara. A coloração de seus profundos olhos é um verde celeste, possui uma cicatriz de um corte vertical sobre a sobrancelha e pálpebra direita, gerado a partir de uma espada. Seus cabelos tem um comprimento até o pescoço e a franja cai sobre seus glóbulos oculares, possui como cor um vermelho brilhante.

(A imagem acima descreve perfeitamente como personagem é, exceto pelo o tapa-olho)

Spoiler:

Personalidade: O jovem Ayato é friamente calculista, estrategista e analista, procura sempre analisar várias possibilidades antes de executar algo, principalmente quando trata-se de salvar alguém sem feri-la. É frio, reservado, possui bloqueio emocional; silencioso, quieto; rancoroso, vingativo; sadista, sente prazer ao causar dor a outros. Porém, apesar de todas as características psicológicas más e um tanto quanto doentias, o mesmo consegue ser normal quando quer, é o que geralmente acontece, e também extrovertido, interessante, calmo, pensativo, empolgado e, principalmente, sádico e sarcástico. Também possui complexo de inferioridade costumando rebaixar os outros e se considerando superior.
Cidade Natal: Loguetown

Dados Especiais:
Rank : Civil
Fama : 0
Exp. Points: 0
Grupo:  Civil
Ofício : Navegador
EDC : Kenjutsu
Arma : Muramasa - É uma espada kataná levemente curvada de 80 cm (10 cm de cabo e guarda + 70 cm de lâmina). A arma é feita puramente de aço refinado. Sua lâmina é afiada. Tem cabo levemente circular de coloração negra. Cabo negro envolto por panos vermelhos. Tem dois modos de combate com a espada: com a lâmina lisa; e tem a lâmina serrilhada.

Spoiler:

B$ : B$ 1500,00
Recompensa : 0
Localização Atual :
História :

Nascido, assim como todos, a partir da fecundação do óvulo da mãe com o espermatozoide do pai, mas este despertou em uma floresta no meio do nada, Ayato tinha a aparência de uma criança humana de 10 anos sem reação, sem sentimento e sem memórias, então, sem entender nada somente vagou andando pela a floresta. Seu instinto de sobrevivência começou a guia-lo após sofrer com fome, ensinando a matar animais presentes da mata de forma bruta e imperdoável.

Não tardou muito tempo para chegar a algum local, era uma cidade chamada de Loquetown Blue. Lá foi adotado por um idoso avô que havia perdido o filho, a esposa e os netos. O mesmo ensinou-o a ler, escrever, falar corretamente a língua padrão e até deu-lhe o nome do seu filho, Ayato. Porém, o velho veio a falecer um ano depois despertando no garoto uma tremenda raiva, o que irônico, pois o mesmo é um "demônio" e amava o pai adotivo.

Consumido pelo o ódio, a tristeza, o desespero, o garoto começa a treinar a sua arte de luta com a espada que seu avô havia dado nos últimos minutos de vida. Não tinha consciência do que fazer, então fugiu para as montanhas com a esperança de recuperar a sua memória e de fortalecer-se.

Com o tempo, os fragmentos do seu passado vinham com imagens em sua, todas dispersadas, sem nexo, sem contexto, como um quebra-cabeça. Após completar os seus 16 anos, finalmente tinha o conhecimento do que havia acontecido com ele.

Vivia uma vida comum com sua família, o jovem havia herdado a magia de seu pai que havia a ensinado a usa-la. Era uma vida difícil, o pai aparecia geralmente uma vez ao mês, porque sempre tinha missões para fazer. O menino uma vez o acompanhara, mas na volta para casa avistou um cara apunhalando sua mãe, seu pai atacou e faleceu também. O inimigo não tinha a intenção de matar a criança, então a sequestrou até o meio da floresta e dá uma pancada no crânio, o que acabou gerando a perda de memória.

Vagando pelo o mundo sem rumo, Ayato encontra o seu futuro pai, o qual ama mais do que os antigos, ele se chama Everdream Rogue Diealone, um rapaz poucos anos mais velho que o garoto de cabelos alvos, e ele não é filho único, possui uma irmã menor chamada Yuno.  
Atributos de Status

Pontos : 30
Pontos utilizados : 30

Atributos
♦For: 5
♦Cons: 4
♦Res: 4
♦Vigor: 2
♦Des: 5
♦Agi: 10

Status
♦HP:  100 
♦Stamina: 80
♦Dourikii: 190
♦Atq: 24
♦Precis: 100
♦Deff: 40
♦Esquiva: 180
♦Bloc:  150
♦Velocidade:  42m/s

Habilidades

-x-

Akuma no Mi

-x-

Haki

Kenbunshoku: 0
Busoushoku:  0
Haoshoku:  0

Inventário

-x-

2[FP] - Ayato  Empty Re: [FP] - Ayato Sáb Out 03, 2015 10:17 pm

Ayato'

Ayato'

Ficha Pronta

3[FP] - Ayato  Empty Re: [FP] - Ayato Dom Out 04, 2015 7:04 pm

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)

Verifique o sistema de atributos e status, bem como o sistema de Raças e o modelo de ficha. Seu valor de constituição está incorreto para os padrões do fórum. O mesmo vale para o cálculo de pontos usados (constituição não conta entre os 30 pontos para distribuir) .

https://onepiecestories.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos