. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Role Play] Descobrindo um caminho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Role Play] Descobrindo um caminho em Seg Out 05, 2015 3:36 pm

Akise Aru

avatar
Recruta
Recruta
Aventura anterior: Acreditando em uma mudança interna




Akise estava exausto após seu primeiro grande treino, mas acima disso satisfeito. A excitação de ter entrado na Marinha parecia anestesiar as dores em seu corpo. Seu olhar e sorriso demonstravam grande gratidão para com os dois homens que o haviam ajudado até então, e esse não se envergonhava em agradecer sempre que possível. Ao final de tudo, fora conduzido até uma sessão terapêutica e depois pudera dormir, acordando renovado, ou quase. O jovem veste sua roupa, ficando extremamente incomodado com o lenço e o boné, deixando este último em seu bolso da calça, parcialmente para fora. Estava na hora do almoço e o estômago do rapaz já o lembrava disso.

" As coisas deram certo, espero continuar com essa sorte. "




OBJETIVOS


- Ficar mais forte.
- Ascender na Marinha.
- Obter mais conhecimento.




Atributos


♦For: 5
♦Cons: 8
♦Res: 2
♦Vigor: 6
♦Des: 7
♦Agi: 10

Status

♦HP: 200 
♦Stamina: 240
♦Douriki: 195
♦Atq: 24
♦Precis: 140
♦Deff: 20
♦Esquiva: 160
♦Bloc: 255
♦Velocidade: 34 m/s

Ofício:
Historiador
Estilo de Combate:
Kakutōgi

Ver perfil do usuário

2 Re: [Role Play] Descobrindo um caminho em Ter Out 06, 2015 3:07 pm

Após ter iniciado sua história como marinheiro, um merecido descanso caiu bem para o jovem recruta. Aproveitou-se da estrutura que o quartel general da marinha em Loguetown lhe oferecera para relaxar e descansar, estando novamente pronto para o expediente, ligeiramente incomodado, demonstrando alguma falta de adaptação para com o uniforme.

Guiado pela movimentação de seus colegas de instituição, e pelo cheiro que inundava os corredores, não demorou para que Akise alcançasse o refeitório da base, um salão de proporção bastante grande, para abrigar os marinheiros em seu horário de almoço. Ali, a movimentação era intensa. Gente chegando, gente saindo, fila para servir, pessoas sentadas nas mesas. Conversas animadas tomavam conta do local, polarizadas em vários grupos de marinheiros espalhados pelo salão, dialogando com certa animosidade entre si.

A fila, no momento em que o mesmo chegou, estava bastante curta, possibilitando que ele logo pudesse se servir. A base da marinha, naquele dia especificamente, oferecia a opção entre carne bovina e suína, bem como arroz para o acompanhamento. Também havia ali pães para quem preferisse reacheá-los com a carne. Por fim, algumas frutas foram dispostas na outra mesa, como uma espécie de sobremesa, ou para os que quisessem uma alimentação mais leve. A quantidade de comida servida era impressionante, de modo que o mesmo ninguém precisava se conter.

Spoiler:

OBS: Valores de recuperação de estamina condizentes com o estabelecido pela regra de alimentos.

OBS2: Post meramente ilustrativo, após a recuperação de estamina nos moldes dos alimentos que escolher, iremos começar com seus objetivos. Smile

Ver perfil do usuário

3 Re: [Role Play] Descobrindo um caminho em Ter Out 06, 2015 3:34 pm

Akise Aru

avatar
Recruta
Recruta
OFF: Não sei quanto de stamina gastei na aventura anterior.




Akise pega um prato e serve-se com arroz e pão, já que esse era vegetariano. Além disso pega uma maça como sobremesa. Embora muito faminto, o rapaz evita comer muito e rápido, pois sabia que isso poderia o atrapalhar mais tarde. 

" Na Marinha comida não será uma das minhas preocupações, tudo aqui é servido com fartura. "

Após encerrar, Aru se dirige até Zerrou, procurando novas ordens.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Role Play] Descobrindo um caminho em Qui Out 08, 2015 3:12 pm

Ao término de sua merecida refeição, o jovem se deslocou para o recebimento de novas ordens. Notou que havia uma movimentação diferente, algumas pessoas comentando sobre um navio da marinha que havia recém atracado no porto. Um nome se repetia entre os diversos relatos dos marinheiros, mas Akise não pode captá-lo de maneira alguma.

Ao encontrar Zerrou, viu que o mesmo falava com uma mulher que ele nunca havia visto ali antes. Não era muito alta, mas enchia os olhos de qualquer homem, de pele clara contrastando com seus cabelos e olhos negros como o ébano. O jovem recruta não pode deixar de notar que a mesma trajava vestes que indicavam a posição de capitã da marinha. Possivelmente a que vieste com o navio a que se referiam anteriormente.

No momento em que se aproximou, eles pareciam estar ao fim de uma bem humorada discussão a respeito da estadia dela por alguns dias em Loguetown. Neste momento, ela virou-se sorrindo, ficando de frente com o jovem marinheiro, e passou ao seu lado, sem depositar nele mais do que um breve olhar apenas para não se chocar com o mesmo.

-Voltou para mais? Ótimo. Chegou em boa hora. Se acha que está preparado para um pouco de ação de campo, apronte-se e esteja no portão daqui 5 minutos. Leve tudo que levaria para um combate e não se atrase ou vai ficar para trás.

Dito isto, o mesmo virou-se e rumou na direção oposta da recém chegada capitã, tendo recrutado mais um ou dois homens para o mesmo serviço de Akise antes de sumir da vista do recruta. A ordem foi bastante repentina e sem nenhum detalhe significante, chamando atenção o fato de que havia a possibilidade de batalha.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Role Play] Descobrindo um caminho em Qui Out 08, 2015 4:26 pm

Akise Aru

avatar
Recruta
Recruta
Akise, surpreso pela nova situação, apenas aperta o passo e segue seu superior.

- Senhor, não vim com nada além da roupa do corpo e agora imagino que usarei apenas o uniforme. - Informa, andando um pouco atrás do mesmo. - Portanto já estou pronto. - Avisa, mostrando disposição.

Aru então, pararia de seguir Zerrou e dirigiria-se ao portão da marinha. Seu olhar transpassava por entre as pessoas, buscando qualquer detalhe importante. Ao chegar no portão, esperaria ao seu lado, sempre com uma postura reta e um olhar determinado.

" Pode ser uma oportunidade de ascensão, não deixarei passar. "

Ver perfil do usuário

6 Re: [Role Play] Descobrindo um caminho em Sex Out 09, 2015 10:30 pm

Pouco tempo depois do jovem ter chegado ao portão, Akise viu que outros marinheiros foram chegando ao local. Um a um, até que, contando o próprio, haviam ali cinco pessoas. Mas nenhum deles parecia saber bem o que estava acontecendo. E o tempo passou. Cinco, dez, vinte, trinta minutos. Por fim, a capitã que outrora dialogava com Zerrou chegou ao local, trajando vestes negras que nada lembravam as da marinha que utilizava antes, e trazendo consigo um pedaço velho de papel enrolado.

-Vocês são a "foça tarefa" que o Zerrou disse que ia arrumar? Algum de vocês ao menos já foi em uma missão oficial?

A capitã franziu o cenho ao perceber que tinha um punhado de novatos a seu dispor, mas não se deixou abalar por muito tempo, inclusive aparentando notar alguma coisa que antes lhe havia passado despercebido. Era apenas um favor que ela estava fazendo para um velho conhecido e ela finalmente havia entendido a total extensão dele. Após alguns minutos de um silencio constrangedor, ela mesma tratou de quebrá-lo com algumas palavras.

-Me chamo Yennefer. Sou capitã da marinha, e tive de atracar aqui em função de alguns problemas no mar. Zerrou disse que tem um pequeno problema pra resolver e me dispus a ajudá-lo. Ele disse que um jovem rapaz reconheceu o homem que comanda um grupo de bandidos que vinha atacando a cidade e ocultando a identidade. Aparentemente, são donos de um bar, e vamos fazer uma visita. Infelizmente, ele não podia mandar vocês pra morrerem e ele disse que tinha outros planos pros soldados mais experientes. Sou a babá de voces.

Yennefer esboçou um sorriso, mas não aguardou nenhuma resposta de seus protegidos. Tratou-se de virar e caminhar lentamente na direção oposta do quartel general, obviamente indicando que os recrutas deveriam seguí-la. No entanto, a mesma parou abruptamente logo adiante, como se tivesse mudado de ideia, para então sugerir:

-Escutem. Pra fazer o trabalho de campo, a frente de batalha, vocês precisarão estar sempre se reinventando e se superando. Principalmente em uma cidade como Loguetown ou na Grand Line. Não vou fazer o trabalho por voces. É só um grupo de bandidos. Vou deixar que estudem o local quando chegarem e vocês mesmos vão proceder. Tá muito cedo para o bar abrir, de qualquer forma, então terão tempo pra isso. Apenas sejam discretos com esses uniformes e considerem que eu estou lá apenas avaliando-os e salvarei suas peles caso chegue a esse ponto.

Yennefer foi até Akise, que era coincidentemente o mais próximo dela nesse momento e lhe entregou o pedaço de papel que trazia: um mapa, que ele prontamente pode reconhecer como sendo o mapa de Loguetown, mas com uma marcação, indicando a localidade do bar.

-Vocês tempo pra se conhecerem e depois ir dar uma olhada no local pra pensar em como proceder. Dizem que são apenas quatro bandidos. O bar ainda vai demorar pra abrir. Estarei lá como uma cliente. Não façam nada antes de eu entrar, mas tenham um plano de ação e lembrem-se que quando o bar abrir e os integrantes chegarem, vocês tem que neutralizar todos eles. Representem o quartel general da marinha com dignidade. É desse tipo de marinheiros que precisamos.

A capitã deixou o local, dirigindo-se para a cidade. Akise, que estava com o mapa, logo notou que ela não estava indo diretamente ao bar. Quando ela sumiu da vista, o silêncio tomou conta do local. Cinco recrutas, contando Akise, haviam sido deixados por conta própria e nenhum deles parecia ser um líder nato. Era a oportunidade para que o quinto deles se destacasse, aquele que segurava o mapa, e que estava pronto pra dar seus primeiros passos rumo a glória na marinha.


Spoiler:
Capitã Yennefer

Ver perfil do usuário

7 Re: [Role Play] Descobrindo um caminho em Sab Out 10, 2015 12:30 pm

Akise Aru

avatar
Recruta
Recruta
Akise não tira os olhos do mapa até perceber que, assim como ele, os outros recrutas também pareciam perdidos. Esse então, olhando para seus companheiros, dá de ombros.

 - Acho que não temos outra opção. - Diz sorrindo. - Eu sugiro já irmos até o bar para analisarmos o local, todos concordam? - Pergunta em um tom sugestivo, mas democrático. 

Caso todos concordassem, Aru procuraria no mapa, embora já conhecesse a cidade, a rota mais curta que desse para o bar, de preferência uma que não dê de cara para a entrada. Seus olhos sempre atentos, caçariam detalhes durante todo o caminho e posteriormente iria avaliar o ambiente ao redor do bar. Procurando rotas de fuga, entradas, vendo os estabelecimentos ao redor e as pessoas que andavam pelo local.

Ver perfil do usuário

8 Re: [Role Play] Descobrindo um caminho em Ter Out 13, 2015 10:40 am

Nenhum dos homens se manifestaram, e aceitaram a sugestão de se deslocarem para o local. Akise pode perceber, no entanto, que um deles carregava um rifle em suas costas, ao passo que outro tinha uma espada simples e de uma mão embainhada na sua cintura. Um terceiro levava consigo uma adaga e um revólver e o outro, aparentemente desarmado. A distribuição das armas falava pouco sobre cada homem, é verdade, mas bastava para distribuí-los em campo de batalha.

O bar ficava relativamente longe do Quartel General, e isso custou aos recrutas algum tempo para chegar lá. Nas proximidades, já foi possível constatar que não era uma região muito frequentada. Com exceção de moradores do local, não parecia haver muita gente por aqueles lados. Akise não pode deixar de notar que olhares desconfiados caiam sobre os marinheiros. No entanto, ao passo que foram se aproximando do local onde ficava o bar, cada vez menos pessoas estavam nas ruas, até que, nenhuma podia ser vista.

Por fim, chegaram ao estabelecimento. Uma velha construção de madeira, relativamente grande, com várias janelas espalhadas. No local, não havia ainda muito movimento, com o som baixo de conversas vindas do interior, mas isto apenas porque a tarde ainda estava por virar noite. Um caminho pelo lado levava aos fundos do terreno, possibilitando aos marinheiros que fizessem reconhecimento dos fundos do local, caso assim desejassem, embora devessem ter cuidado com as janelas e as pessoas que já frequentavam o local.

Os quatro homens pareciam todos nervosos, embora não na mesma proporção. Aquele que não portava nenhuma arma tratou de se afastar e ficar fora de vista, enquanto os outros três, meio perdidos, ficavam no meio da rua, apenas fitando o bar, como se estivessem prestes a sacar de suas armas e arrombar a porta aos tiros e gritos. Novamente, ninguém parecia querer sugerir nada, e a presença de marinheiros no local poderia ser denunciada a qualquer momento caso ficassem atoa por muito tempo parados. Não havia nenhum sinal de Yennefer.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Role Play] Descobrindo um caminho em Sex Out 16, 2015 11:07 am

Akise Aru

avatar
Recruta
Recruta
OFF: Desculpe-me o período de inatividade, estava sem computador.





Akise parecia manter a calma, seu olhar agora demonstrava o quão concentrado e controlado era o rapaz. Após analisar o ambiente e perceber a omissão de seus companheiros, decidiu sugerir ações:

- Eu sugiro que você... - Inicia olhando para o homem desarmado, que demonstrava ser o mais calmo entre os quatro. - ... investigue os fundos. Para te ajudar, um atirador seria bom te dando cobertura. - Continua, desta vez indicando com o olhar que o atirador seria o que carregava o rifle. - Andem rápido, como se tivessem um motivo urgente para se afastar do grupo, deem uma volta longa se preciso, mas se preocupem em não estar no raio de visão de ninguém que possa olhar pelas janelas. Enquanto isso acho que o mais prudente seria ficarmos um pouco no meio da rua, atraindo atenção, assim tirando-a de vocês, e logo depois voltarmos à andar, mas sempre pelas proximidades do bar, dando voltas se preciso. Mas o mais importante é que não vamos nos afastar e em qualquer sinal, como um tiro por exemplo, iremos até vocês o mais rápido possível. 

Caso todos concordassem, Aru ficaria com os outros dois no meio da rua, mantendo uma distância considerável do bar. Tentaria manter um diálogo com os companheiros e sempre que possível apontaria para o lado oposto do bar, como se falassem sobre uma outra coisa e sequer prestassem atenção no mesmo.

Ver perfil do usuário

10 Re: [Role Play] Descobrindo um caminho em Qui Out 22, 2015 2:53 pm

Os dois homens consentiram de imediato, e logo passavam pelos lados do estabelecimento para chegar aos fundos, fazendo o máximo para evitar as janelas. Ocorre que, logo que passaram aos fundos, um grupo de pessoas chegou ao local. Totalizavam quatro pessoas, e passaram com alguns olhares desconfiados, e, no mínimo, nada amistosos, na direção dos três marinheiros que restavam ali na rua. Nenhum deles parecia portar arma alguma, mas todos tinham um porte físico que possibilitava entendê-los como bons adversários, embora nenhum deles ostentasse cicatrizes visíveis.

No entanto, eles não perderam um segundo sequer com os marinheiros. De pronto passaram pelos mesmos e entraram no bar, como se estivesse vindo apenas para beber. No entanto, o clima entre eles, e a encarada aos marinheiros sugeriam completamente outra coisa. A esta altura, o fim da tarde chegava. O bar, que até então tinha pouca gente mas cujo barulho aumentava pareceu, inclusive, silenciar um pouco com a chegada do grupo. Definitivamente, não estava tudo certo.

Um dos rapazes que havia ido ao fundo do estabelecimento retornou. Aquele que estava desarmado indicou que seu parceiro ficou por lá, haja visto que era uma rota de fuga em potencial, ficando também de tocaia para possíveis atividades suspeitas, e que efetuaria um disparo para cima para chamá-los no caso de algo acontecer, e que se ouvisse alguma confusão no interior do bar, tentaria flanquear os inimigos de forma estratégica. Desta forma, o primeiro dos 5 estava bem posicionado

De pronto, era possível perceber que a sugestão tinha vindo do próprio homem desarmado, aquele que parecia mais bem preparado entre os demais recrutas. Restavam então os quatro, Akise incluso, para que fossem remanejados. Uma vez posicionados, poderiam esperar pela presença de Yennefer - ou não - e proceder a emboscada.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum