. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Regulus Goldenlight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Regulus Goldenlight em Ter Out 06, 2015 7:29 pm

Dados Pessoais :
Nome : Regulus Goldenlight
Nível: 1
Afiliação:  -x-
Raça: Humano
Idade : 16
Sexo : Masculino
Altura : 1,75 m
Peso : 60 kg
Aparência  : Regulus é um adolescente de estatura média (1,75m), pele branca e aparência amigável e quase sempre é visto sorrindo. Seus cabelos são de tamanho médio, castanhos e lisos, sempre arrumados para ficarem arrepiados dando a eles a aparência de uma pequena juba de leão rebelde que ainda tinha que crescer. As feições do seu rosto arredondado são joviais e tranquilas, com olhos verdes cintilantes, nariz pequeno, lábios rosados e sorriso maroto. Seu corpo é magro, mas sua aparência é “definida” com músculos bem desenhados, mas não abundantes e nem de tamanho elevado. No geral sua aparência é o de uma criança bagunceira que aprontara uma arte, ao mesmo tempo em que o dá o ar de ser uma pessoa tranquila e de fácil aproximação.
Regulus costuma vestir-se com calças escuras e longas até os pés, cintos escutors, blusas de manga curtas e coloridas com casacos abertos e de mangas longas combinando com a cor da calça que ele está no momento. Ele também prefere usar tênis, mas adapta seus sapatos para a situação.
IMG:
Spoiler:
Personalidade : A personalidade de Regulus é amigável, idealista e quente, tornando-o o tipo de pessoa com facilidade para fazer amizades. O adolescente pode ser visto quase sempre sorrindo, fazendo piadas e conversando com todo tipo diferente de gente, aprendendo com suas experiências e criando laços. Comunicativo até demais, Regulus tem a mania de acabar falando muito quando fica animado e isso às vezes o coloca em todos os tipos de situações diferentes.  Ele também costuma ter o hábito de ser bem direto em suas palavras, sendo brutalmente honesto em várias ocasiões.
Sua mania de falar demais é aumentada exponencialmente quando ele está presente na presença de sua obsessão: Armas. Regulus é completamente obcecado por armas e por seus funcionamentos, por este motivo ele muito raramente consegue se controlar na presença de novas armas, independente de qual ela seja, seu sonho é possuir a arma mais poderosa do mundo apenas pelo desejo de senti-la em sua mão e entender como ela funciona.
Regulus também possui um forte senso de justiça, acreditando que as armas, por mais belas que sejam, devem ser utilizadas apenas para proteger as pessoas e nunca para seus próprios desejos egoístas. Por conta de seu pensamento o adolescente deseja tornar-se um marinheiro capaz de utilizar suas armas para proteger aqueles que não podem proteger a si mesmo.
Apesar de seus jeitos, Regulus é capaz de lidar com problemas com extrema seriedade e pensamento estratégico, além de ser capaz de grande concentração quando determinado a algo o tornando alguém confiável mesmo em situações perigosas.

Cidade Natal : Down Island.

Dados Especiais:
Rank : Civil
Fama : 0
Exp. Points: 0
Grupo:  Civil
Ofício : Engenheiro.
EDC : Sniper.
Arma : Estilingue simples.
B$ : B$ 1500,00
Recompensa : 0
Localização Atual : Down Island
História : Regulus, conhecido pelos vizinhos de sua casa como a criança dourada, é filho de uma família de comerciantes bem sucedidos do East blue.
O filho único da família Goldenlight tinha tudo para crescer e se tornar uma criança esnobe e mesquinha, pois além da condição de sua família seus pais estavam dispostos a fazer tudo que seu único filho desejasse. Por sorte Regulus nasceu com um bom coração e se tornou uma criança extremamente bondosa e carismática, sendo adorado por outras crianças e pelos vizinhos com quem ele sempre passava tempo conversando e ouvindo histórias, principalmente as sobre os incríveis marinheiros que protegiam a todos com suas poderosas armas e técnicas.
O encanto do garoto com as histórias foi tanto que ele decidiu que este seria o caminho que seguiria por toda sua vida e assim começou a treinar e estudar, na esperança de um dia ser aquele responsável por defender aquelas pessoas divertidas com quem ele sempre conversava. Quais pais corujas não ficariam repletos de felicidade em seus corações ao ver os desejos puros de sua criança? Os Goldenlight com certeza não eram eles, pois assim que souberam do desejo do garoto e viram a determinação em seus olhos começaram ao ajudar em seu caminho.
No começo foi difícil, quase impossível. Estudar os conceitos básicos durante as manhãs, treinar seu corpo durante a tarde e estudar outros temas variados para sua educação durante a noite quase matou Regulus de exaustão. A torturante jornada continuou por uma semana, depois um mês, seis meses, um ano. Dois anos passaram em um piscar de olhos e o menino Regulus agora tinha dez anos de idade. Ele havia se acostumado com a rotina havia muito tempo e não se sentia cansado nem mesmo estendendo seus treinos para os fins de semana.
Apesar do bom desempenho do garoto em seus treinos e sua determinação inabalável, que o permitia continuar mesmo quando não tinha força nem sequer para passar uma página de um livro, havia algo o preocupando: Qual caminho seguir?
Por conta da condição avantajada de sua família o garoto tinha várias opções disponíveis para ele, pois era fácil pagar a professores e sustentar as necessidades que pudessem surgir durante seu estudo, e ainda assim ele não conseguia escolher. A dúvida o consumia e estava começando a afetar os seus treinamentos, ele realmente não sabia o que fazer até que a resposta pareceu cair do céu.
Naquele dia o pai de Regulus receberia a visita de um dos seus parceiros de negócio, uma ação costumeira a qual Regulus nem sequer dava atenção. A principal diferença foi que naquele dia houve um ataque por parte de um assassino enviado para matar o negociante que encontraria com o pai do garoto. Obviamente um negociante importante anda com seus seguranças, entretanto contra aquele assassino eles não foram o bastante e foram desacordados pelo homem que seguiu imediatamente para atingir seu alvo. O assassino maligno chegou a poucos metros do negociante quando um som que Regulus desconhecido soou no ar, tudo que o garoto conseguiu ver foi o assassino sendo atirado para trás e caindo no chão. Em seu ombro havia um pequeno buraco e escorria sangue, mas não recebera uma ferida fatal.
Depois que o assassino levou um tempo para que as coisas voltassem ao normal e só quando tudo estava calmo o garoto, que ainda não entendia o que aconteceu, perguntou ao seu pai para explica-lo. O Sr.Goldenlight então explicou que o comerciante tinha um último segurança que o observava de longe e que este segurança era um sniper. Surpreendido pela resposta de seu pai, Regulus perguntou se seria possível conhecer este segurança e perguntar qual tipo de combate era aquele. Levou alguns bons minutos e esforço para que o negociante chamasse seu segurança e o apresentasse para Regulus.
O segurança teve de enfrentar uma quantidade enorme de perguntas feitas por Regulus, que tinha um brilho animado em seus olhos e um sorriso gigante em seu rosto, mas apesar de cansado ele não pareceu incomodado. Aquele foi o primeiro encontro do garoto com o mundo das armas e ele imediatamente soube que seguiria o mesmo caminho daquele segurança, pois ele estava completamente cativado pelo conceito e a ideia do que eram aquelas armas.
Novamente Regulus teve de enfrentar dificuldades e o motivo desta vez foi para convencer o segurança a tornar-se seu mestre. Foram necessários três meses inteiros de intensa perseguição para forçar o homem a lhe aceitar. A condição imposta pelo homem para tomar o garoto como aprendiz foi a de que ele não poderia mais depender de sua família de do dinheiro para lhe auxiliar, tudo deveria ser conquistado por ele. Decidido em seu caminho, Regulus deixou sua casa mesmo depois dos pedidos de sua mãe e dos vizinhos, que cresceram com aquele pequeno garoto sorridente, para que ele ficasse.
Longe de casa com Linley, seu mestre, o garoto continuou a ser treinado e ensinado, aprendendo coisas que seu mestre também julgava importante além de apenas combates. Engenharia foi um dos assuntos que Linley forçou Regulus a aprender antes de realmente ensiná-lo o uso de armas com a afirmativa de que entender como “a maior arma do mundo funciona” é de extrema importância.
Treinando o tempo voou. Um, dois, três... Cinco anos se passaram até que Linley julgasse o seu aprendiz preparado o bastante para seguir a diante em busca do seu sonho de tornar-se um marinheiro. Foi uma separação difícil para mestre e aprendiz que se tornaram melhores amigos durante os cinco anos, mas ambos sempre souberam que este momento viria e estavam parcialmente prontos.
Regulus, agora com 16 anos, irá agora em sua jornada para proteger aos outros com suas habilidades adquiridas com seu suor, esforço e noites sem dormir e isso o fazia sorrir mais radiantemente do que nunca. Tudo estava apenas no começo.


 
Atributos de Status

Pontos : 30
Pontos utilizados : 30

Atributos
♦For: 4
♦Cons: 8
♦Res: 4
♦Vigor: 4
♦Des: 10
♦Agi: 8

Status
♦HP:  200
♦Stamina: 160.
♦Dourikii;. 130.
♦Atq: 18
♦Precis: 200
♦Deff: 40.
♦Esquiva: 140
♦Bloc:  210
♦Velocidade:  24 m/s

Habilidades

-x-

Akuma no Mi

-x-

Haki

Kenbunshoku: 0
Busoushoku:  0
Haoshoku:  0

Inventário

-x-

Ver perfil do usuário

2 Re: [Ficha] Regulus Goldenlight em Ter Out 06, 2015 7:32 pm

Silvers Rayleigh

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)
Ficha aprovada;

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum