. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Agentes do Governo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] - Agentes do Governo Empty [Dúvida] - Agentes do Governo Seg Out 12, 2015 4:38 pm

Beelzebub

Beelzebub

Existe o Grupo de Agentes do Governo no fórum? Eu estava interessado em tornar o meu personagem num deles, mas não achei nada sobre o grupo pelos sistemas, só a legenda dos nicks lá embaixo - inclusive, na parte dos grupos, contam apenas Marinheiros, Piratas, Caçadores e Revolucionários. Por isso, eu gostaria de saber se há como eu me tornar um agente do governo e entrar em uma das Cipher Pol (na esperança de um dia chegar na CP9 -q). Se não existe o grupo, então eu declaro que esse tópico imediatamente se torna uma sugestão para a criação do mesmo, e se for o caso, eu posso até dar algumas ideias quanto à organização, se for necessário tanto.

Obrigado.

2[Dúvida] - Agentes do Governo Empty Re: [Dúvida] - Agentes do Governo Seg Out 12, 2015 7:46 pm

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)

Olá, Beelzebub!

Sim, Agentes do Governo existem no fórum, mas ainda estão em desenvolvimento na sala da Staff. Como criei o fórum todo sozinho, não tive tempo de adicionar todas as peculiaridades necessárias.

Mas em uma ou duas semanas os rankings e formas de como se tornar um destes agentes, estarão todas descritas. Mas adianto que qualquer outro grupo pode se tornar um agente do governo - até mesmo piratas, vide Ooka Shichibukai

https://onepiecestories.forumeiros.com

3[Dúvida] - Agentes do Governo Empty Re: [Dúvida] - Agentes do Governo Ter Out 13, 2015 1:14 pm

Beelzebub

Beelzebub

Entendo. Então, só pra esclarecer um pouco melhor; no caso de eu tentar fazer de meu personagem um agente do governo, agora, seria possível iniciar o processo ou eu teria de esperar sair tudo nas regras antes de fazê-lo?

4[Dúvida] - Agentes do Governo Empty Re: [Dúvida] - Agentes do Governo Ter Out 13, 2015 1:26 pm

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)

Com certeza, xD

Aconselho a começar pela marinha, provavelmente será o caminho mais curto para tuas ambições, visto que todos os cargos dentro do Governo Mundial são consideravelmente elevados, e vão requerer já alguma envergadura do teu personagem, =]

Dentro de pouco tempo a atualização dos cargos do Governo Mundial será postada

https://onepiecestories.forumeiros.com

5[Dúvida] - Agentes do Governo Empty Re: [Dúvida] - Agentes do Governo Ter Out 13, 2015 9:44 pm

Beelzebub

Beelzebub

Ok, agradeço pelas respostas rápidas e objetivas. Já vou estar a providenciar a entrada de meu personagem na Marinha, para que ele possa, futuramente, ingressar no Governo como membro de uma das Cipher Pol. Como eu acredito que não há mais nada a ser perguntado, já pode fechar o tópico, se lhe convier ^^.

6[Dúvida] - Agentes do Governo Empty Re: [Dúvida] - Agentes do Governo Qui Out 15, 2015 4:32 pm

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)

Rankings de Agentes do Governo foram adicionados hoje, confira se quiser, =D

Tópico sendo devidamente fechado.

https://onepiecestories.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos