. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Agentes do Governo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida] - Agentes do Governo em Seg Out 12, 2015 4:38 pm

Existe o Grupo de Agentes do Governo no fórum? Eu estava interessado em tornar o meu personagem num deles, mas não achei nada sobre o grupo pelos sistemas, só a legenda dos nicks lá embaixo - inclusive, na parte dos grupos, contam apenas Marinheiros, Piratas, Caçadores e Revolucionários. Por isso, eu gostaria de saber se há como eu me tornar um agente do governo e entrar em uma das Cipher Pol (na esperança de um dia chegar na CP9 -q). Se não existe o grupo, então eu declaro que esse tópico imediatamente se torna uma sugestão para a criação do mesmo, e se for o caso, eu posso até dar algumas ideias quanto à organização, se for necessário tanto.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Dúvida] - Agentes do Governo em Seg Out 12, 2015 7:46 pm

Gol D. Roger

Game Master (GM)
Game Master (GM)
Olá, Beelzebub!

Sim, Agentes do Governo existem no fórum, mas ainda estão em desenvolvimento na sala da Staff. Como criei o fórum todo sozinho, não tive tempo de adicionar todas as peculiaridades necessárias.

Mas em uma ou duas semanas os rankings e formas de como se tornar um destes agentes, estarão todas descritas. Mas adianto que qualquer outro grupo pode se tornar um agente do governo - até mesmo piratas, vide Ooka Shichibukai

Ver perfil do usuário http://onepiecestories.forumeiros.com

3 Re: [Dúvida] - Agentes do Governo em Ter Out 13, 2015 1:14 pm

Entendo. Então, só pra esclarecer um pouco melhor; no caso de eu tentar fazer de meu personagem um agente do governo, agora, seria possível iniciar o processo ou eu teria de esperar sair tudo nas regras antes de fazê-lo?

Ver perfil do usuário

4 Re: [Dúvida] - Agentes do Governo em Ter Out 13, 2015 1:26 pm

Gol D. Roger

Game Master (GM)
Game Master (GM)
Com certeza, xD

Aconselho a começar pela marinha, provavelmente será o caminho mais curto para tuas ambições, visto que todos os cargos dentro do Governo Mundial são consideravelmente elevados, e vão requerer já alguma envergadura do teu personagem, =]

Dentro de pouco tempo a atualização dos cargos do Governo Mundial será postada

5 Re: [Dúvida] - Agentes do Governo em Ter Out 13, 2015 9:44 pm

Ok, agradeço pelas respostas rápidas e objetivas. Já vou estar a providenciar a entrada de meu personagem na Marinha, para que ele possa, futuramente, ingressar no Governo como membro de uma das Cipher Pol. Como eu acredito que não há mais nada a ser perguntado, já pode fechar o tópico, se lhe convier ^^.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Dúvida] - Agentes do Governo em Qui Out 15, 2015 4:32 pm

Gol D. Roger

Game Master (GM)
Game Master (GM)
Rankings de Agentes do Governo foram adicionados hoje, confira se quiser, =D

Tópico sendo devidamente fechado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: