. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Role-play] Saindo de uma vida pacata; Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]


#010 - Oi, moça.

Jackson precisou parar para pensar o que faria, quando acabou ficando frente a frente com aquela guria, o que acabou deixando-o boquiaberto. Estava em sua personalidade ser um cara um tanto quanto "conquistador", mas as condições eram um tanto diferente desta vez. Tudo bem que o formato do barco era um tanto ridículo, mas a todo momento Jax pensou que acabaria se deparando com algum (a) pirata que precisaria derrotar para tomar posse do navio, mas o que acabou acontecendo foi que estava pleno mar com uma garota encantadora. Não teria coragem de erguer um dedo a ela, e absolutamente não sabia o que fazer.

Revirou a embarcação atrás de alguma corda ou algo que tivesse a mesma finalidade, porque na falta de ideia de como lidar com a moça de cabelos violetas, acabou decidindo que iria amarrá-la, aproveitando o seu sono profundo. Não estava interessado em ter que segurá-la e nem mesmo subestimava, porque estava ciente de que a possibilidade dela ser uma pirata era grande. É claro que ela se espernearia, ninguém gostaria de descobrir que estava no meio do mar, sozinho com um desconhecido que a havia feito de refém.

Para fazer uso do tempo que ainda tinha livre de escândalos, aproveitou enquanto ela ainda dormia para pegar e preparar na cozinha alguns alimentos não perecíveis - o suficiente para que sua energia gasta durante o fosse recuperada. Usaria o momento para se alimentar para observar o mar, já que nunca tinha saído daquela pequena ilha. Sua vida, até aquele momento, era pacata demais. Checaria a munição da arma de fogo que agora estava e sua mão, e a guardaria na bolsa, a qual seria deixada em algum canto. Em seguida, voltaria para o porão.

Sentaria de frente com a garota, e a daria um peteleco na testa, ou o tanto que fosse preciso para que ela finalmente acordasse. Olharia para seus olhos, para não acabar olhando para seu incrível decote, e sorriria.

- Me chamo Jackson Teller, mas prefiro que me chame de Jax. Qual o seu nome? - e estas seriam as primeiras palavras que diria para a garota que havia amarrado e feito de refém, esperando que ela não achasse que ele era algum estuprador - Tive que fugir de alguns piratas e, bem, tive que usar seu navio para fugir. Espero que não se importe.
Status - Jackson Teller
HP: 170/200
Stamina: 170/200

Ver perfil do usuário

Gol D. Roger

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)


Após fazer o navio ao mar, o jovem Teller buscava por maneiras de prender aquela jovem moça que encontrara deitada no porão. Temia que aquela inocente e dócil criatura pudesse representar algum risco para ele, ou que quando o notasse, causasse uma grande bagunça à bordo. Além do mais, doía em seu íntimo imaginar que, talvez, tivesse que lutar contra a garota. Aquilo era quase inimaginável a Jax. Golpear uma jovem.

Infelizmente, no entanto, aquela estranha caravela não parecia ter estoque de cordas, panos ou qualquer outra coisa que pudesse ser utilizada para amarrar a garota contra a cama. Sendo assim, o rapaz foi obrigado a seguir para a próxima parte do seu "plano", enquanto o navio balançava nas ondas. Encontrando um pouco de massa e peixe salgado, rapidamente cozinhou uma simples refeição para si, mas em quantidades generosas o bastante para sentir-se recarregado de todo o cansaço que enfrentara durante a manhã.

Ao voltar ao porão para verificar o estado da real ocupante do navio, deparou-se com uma jovem de cabelos arroxeados com a cara ainda sonolenta e olhos entre-abertos. Ela ainda parecia embriagada de sono, sem ter compreendido bem as palavras do garoto. Olhava-o com uma expressão vaga nos olhos, com se ainda estivesse tentando focá-lo através da névoa que nos turva um pouco a visão quando estamos nos acostumando com a luz.

- Senchou... O sr voltou...? Hã?

A moça parecia muito confusa. Teller provavelmente teria que tentar iniciar a conversa novamente....

=====

Off.: Estamina regenerada.

Ver perfil do usuário http://onepiecestories.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum