. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Role Play] O começo de todo o frenesi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Role Play] O começo de todo o frenesi em Qua Out 14, 2015 10:17 pm

Era uma tarde ensolarada. Talvez pouco tempo se passará após o meio dia, ou seja, o sol ainda estava no auge. Loguetown era um local bastante agitado. Piratas de todos os tipos estavam chegando e saindo da vila. A base da marinha ali parecia não ligar, afinal eram eles que faziam a economia da grande cidade girar e apesar de violentos, eles funcionavam como as engrenagens da prosperidade da cidade.

Sobrava assim, para custear esse avanço da cidade, aos cidadãos de todos os tipos, que tinham que se virar, afinal o apoio das autoridades não era dos melhores. O jovem monge tinha que sair daquela ilha e conhecer os outros lugares do mundo, isto era fato porém, este ainda não sabia como. Hiakru tinha uma ideia, tentar de alguma forma ganhar alguma embarcação ou até mesmo apropria-la de forma indevida. Era um mal necessário.

Hikaru estava apenas com suas roupas costumeiras e seu bastão, apenas isto e mais nada. Andava pelos locais perto do cais, tentando escutar algo ou encontrar algo que chamasse sua atenção.



OBJETIVOS:
- Conseguir alguma embarcação pirata ou da marinha;
- Conseguir alguma forma de viajar;
- Suprimentos;
- Decidir seu rumo e seus próximos passos.

Ver perfil do usuário

Bartholomew Kuma

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)


O Porto Sul realmente chamava a atenção de qualquer um que passava por lá. O lugar era bem grande, até porque a ilha de Loguetown também era imensa, e o número de pessoas circulando por ali - em especial àquele horário - era realmente surpreendente. Se Hikaru observasse bem, poderia enxergar todo tipo de pessoa por ali; haviam pequenos grupos de marinheiros fazendo patrulhas pelo local, pescadores que carregavam e descarregavam os seus navios cheios de peixes...até mesmo navios mercantes, com várias pessoas vindas de outras ilhas, atracavam para que pudessem trazer os seus produtos até Loguetown. O sol estava em seu ápice - como já tinha sido notado antes pelo nosso herói - e, por não muito mais que isso, o calor também era bastante incômodo. Não fosse a brisa marítima que soprava em sua direção e na de todos os outros ali, permanecer no local sem um bom chapéu seria definitivamente impossível.

Hikaru sabia que teria de, mais cedo ou mais tarde, deixar aquela ilha. O monge tinha de conhecer o mundo, mas para todo objetivo, existem empecilhos; se quisesse sair de Loguetown, precisaria arrumar um barco ou algo parecido, e isso não era algo muito fácil de se fazer. Por hora, portanto, ele caminhava pela região próxima ao cais do porto, esperançoso de que algo poderia acontecer para guiar o seu caminho. E esse "algo" veio na surpreendente forma de um barril carregado de peixes. - Ah, você só pode tá de brincadeira! - um pescador que estava num navio próximo dizia, frustrado. Um barril de madeira estava quebrado no chão próximo a embarcação, e quilogramas e mais quilogramas de algumas espécie de peixe desconhecida para o jovem estavam espalhados ao seu redor. - E agora...? O capitão vai me matar! - o homem dizia para si mesmo exasperado, enquanto tentava juntar o que conseguia salvar do pescado num segundo barril, que trouxera consigo para o solo.

Parecia uma boa oportunidade para a primeira boa ação do dia, não é mesmo?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum