. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuram-se Narradores! Promoção Alistamento Staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gol D. Roger

Game Master (GM)
Game Master (GM)

Procuram-se Narradores!

Como a maioria já deve ter percebido, o fórum encontra-se em uma carência de Narradores para as aventuras. Por este motivo, a partir de hoje estará lançada a promoção Procuram-se Narradores! do One Piece Stories, que irá durar por tempo indeterminado, enquanto o fórum ainda demonstrar demanda por quem o faça progredir.

Do Funcionamento da Promoção

Aqueles interessados em buscar uma chance como narradores do fórum, deverão postar aqui, neste anúncio, falando de seu interesse e deixando aqui um link de uma de suas narrações - para avaliação da Staff - e sua disponibilidade de tempo para narrar.  Será exigido dos futuros narradores um mínimo de um post a cada dois dias narrando alguma das aventuras que tenha assumido. Salvo os casos em que o próprio player não tenha postado ainda.

Isto é para evitar que aqueles que querem jogar, sejam obrigados a esperar dias a fio até que suas tramas avancem. Logo, pelas regras aqui fixadas, nenhum narrador poderá demorar mais do que Trinta Horas desde o último post do player, sem postar. Caso perceba que terá um período de turbulência, deverá avisar a staff para que outro narrador disponível assuma - mesmo que temporariamente.

Em caso de o jogador ser selecionado, receberá uma mensagem privada com O nome de um personagem original de One Piece que deverá ser o log-in de uma nova conta GM que o jogador criará.

Dos Benefícios da Promoção

Haverá um tópico interno a sala da staff no fórum, onde os narradores deverão postar o link de suas fichas como jogadores. A cada aventura que um narrador concluir, seu personagem receberá Metade da premiação mínima de final de aventura em seus Exp e Fama.

Também haverá um prêmio de B$ 1 000,00 por post da aventura a serem creditados para o personagem do narrador.

Porém, toda a vez que um narrador não estiver agindo de acordo com os Termos de funcionamento, e com demais instruções que serão futuramente descritas na sala da Staff, estes benefícios não lhes serão concedidos.

Ver perfil do usuário http://onepiecestories.forumeiros.com
Como dito anteriormente por MP, eu tenho interesse em me tornar um narrador daqui do fórum. Atualmente - mais especificamente nesta semana - eu estou com pouco tempo, por conta das provas, mas fazer posts diários ou uma vez a cada dois dias é algo tranquilo e pouco problemático para mim. Aqui, segue um link de meu [Role Play], para que possa ser avaliada a minha narração: http://onepiecestories.forumeiros.com/t166-role-play-um-novo-rumo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: