. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Estilos de Combate

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema de Estilos de Combate  Empty Sistema de Estilos de Combate Dom Set 06, 2015 7:30 pm

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)



Sistema de Estilos de combate


Sistema de Estilos de Combate  3041033-0644735462-20473

Como na maioria dos dos fóruns já existentes de One Piece, aqui também adotaremos um sistema de estilos de combate (Edc's) para descrever as capacidades de um jogador.

Porém, diferentemente da maioria dos fóruns, aqui este sistema nos servirá apenas como uma base sobre o que o personagem tem ou não capacidade de fazer. O que definirá o dano e as técnicas que um personagem pode criar, será seu nível.

Para tanto, deixo aqui esta regrinha de ouro:
Cada jogador poderá ter apenas um Edc a cada 20 níveis!


Então escolham com sabedoria. Haverá uma lista na área de listas do fórum, com as possibilidades de Edc's que seu personagem pode aprender. Lembrando que suas técnicas e ataques só causarão dano se pertencentes a um estilo de combate que você domine.

Aprendendo um Novo Edc

Uma vez que um jogador tenha atingido o lv 20, poderá optar por aprender um novo Estilo de Combate, para adicionar ao seu. Para que isso seja possível, ele terá de, em aventura, encontrar um mestre do novo estilo desejado, e aprender com ele. Caso seja bem sucedido, o jogador aprenderá o novo Edc, e poderá somá-lo a sua ficha.

Importante: Atacar de alguma maneira que não pertença a seu Edc, causará apenas o dano básico descrito no Sistema de Combate!

https://onepiecestories.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos