. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Syrup Village

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Syrup Village Empty Syrup Village Ter Set 15, 2015 10:10 am

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)



Syrup Village


Syrup Village Latest?cb=20130127100139

Informações Gerais
Nome: Syrup Village
Regente: Noroi Ogoushi
Clima Predominante: Primavera
População: 5 000 habitantes
Geografia: Gecko Island consiste em um imenso platô flutuante. A pequena vila de Syrup se aconchega em suas costas. Há apenas duas formas de acessar o vilarejo: Duas rampas naturais nas costas sul e norte da ilha. O Restante é dominado por falésias e paredes ingrimes demais para uma escalada.

Localidades Importantes
Banco Koori Kokotu: Um famoso banco em todo o East Blue, do empresário de mesmo nome residente na capital do Império de Goa. Responsável por guardar os bens dos moradores, ele é uma pequena cabana acomodada no lado oeste do vilarejo. Sem grandes defesas, além de um sistema de Den-Den Mushis câmera e de outro ligado com o QG de Shells Town.

Cervejaria do Tom: Próxima a rua principal, esta cervejaria é o local mais movimentado do vilarejo e ponto de chegada da maior parte dos viajantes. O taberneiro, Tom Três Dedos, não se importa com o tipo de público que recebe, com tanto que paguem por aquilo que consumirem. O segundo andar do prédio de madeira, apresenta alguns quartos para alugar.

Mansão Kaya: Na borda leste do vilarejo, próximo aos bosques, uma enorme propriedade senhorial governa do alto de uma pequena colina. É a mansão da estudante de medicina Kaya e seu mordomo Merry. Ela é a pessoa mais rica em Gecko Island e profundamente querida pelos cidadãos. Famosa por sua hospitalidade.


https://onepiecestories.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos