. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Logue Town

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Logue Town Empty Logue Town Dom Set 20, 2015 2:37 pm

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)



Logue Town


Logue Town Latest?cb=20130524222636

Informações Gerais
Nome: Logue Town
Regente: Capitão Higoruma Akihiko
Clima Predominante: Verão
População: 14 500 habitantes
Geografia: A ilha, apesar de relativamente plana, se acomoda nas costas de um platô levemente elevado em relação a costa principal. Uma das maiores ilhas do East Blue, perdendo apenas para Dawn Island, Logue Town possuí um pequeno cume em seu centro, dominado pelo maior QG da Marinha do East Blue. É também a parada mais próxima da Reverse Mountain. Famosa como a cidade do Início e do Fim.

Localidades Importantes
Quartel General da Marinha: Localizado no centro e na parte mais alta da ilha, uma grande fortaleza serve como o quartel general dos marinheiros do East Blue. É aqui que os civis devem recorrer para alistarem-se entre os recrutas da marinha. Seu líder e também chefe político da cidade, é o Capitão Higoruma Akihiko, considerado o homem mais forte do East Blue. Ele é auxiliado por seu tenente, Ortho Cabeça-de-Cão.

Banco Koori Kokotu: Um famoso banco em todo o East Blue, do empresário de mesmo nome residente na capital do Império de Goa. Responsável por guardar os bens dos moradores, fica localizado há algumas quadras do QG da marinha, guardado por muros de cinco metros de altura e portas de ferro, eles possuem um alto alarme e contam com a proteção dos marinheiros. Esta é a maior agência do East Blue, maior até que a localizada na capital de Goa. O prédio ocupa boa parte da zona leste da cidade, sendo menor apenas que o QG principal da marinha.

Gold Roger: Um pequeno bar, localizado num dos becos das intrincadas ruas da cidade, próximo ao local da plataforma de execução. O lugar é notório por apenas atender aqueles que levam a vida no mar - piratas em direção a Grand Line. Os negócios não andam bem por lá por conta do novo capitão da marinha na cidade.

Loja de Armas: Um pequeno negócio familiar, regido por Ippon-Matsu, aqui são vendidas armas de quase todos os tipos, mas principalmente Katanás e outros tipos de espada. Os rankings podem chegar a até mesmo D! É o melhor lugar da ilha para quem busca se armar.

Porto Sul: Um imenso atracadouro, onde navios de várias partes do East Blue, e até mesmo do mundo costumam repousar. Possuí águas profundas e bons píeres, de forma que as embarcações podem chegar até bem próximas da terra e desembarcar sua carga e pessoal diretamente nas pranchas do porto, sem precisar ancorar a distância e lançar botes. Há uma boa profusão de peixarias e tabernas em torno do porto, assim como armazéns onde os bens de comércio são guardados.



https://onepiecestories.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Shells Town

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos