. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Personagem - Jaqir Kilic

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Personagem - Jaqir Kilic Empty Ficha de Personagem - Jaqir Kilic Dom Set 20, 2015 11:26 pm

Jaqir Kilic

Jaqir Kilic
Civil
Civil

Dados Pessoais :
Nome : Jaqir Kilic
Nível: 1  
Afiliação:  -x-
Raça: Humano
Idade : 14 anos
Sexo : Masculino
Altura : 1,70m
Peso : 50kg
Aparência  : Porte mesomórfico, cabelos esvoaçantes, olhos claros e vestimenta bem elegante.
Personalidade : O garotode cabelos alvos é  um ser alguém gentil e sorridente, a paz em pessoa. Ás vezes parece ser arrogante, mas tem a suas razões e com que tipo de pessoas é rude e esses tipos são aqueles que cheio de si que querem passar por tudo e por todos para ganhar vantagem, sociopatas- natos. Forte e atento desde que se conhecia por gente, aprendeu a utilizar ambas as mãos para a técnica de apresentação que serve também como um estilo de luta belo, elegante, frenético e perigoso. Odeia legumes, gosta de andar por aí e impressionar a todos com as suas habilidades e truques que aprendera no circo.

Agora ele quer encontrar os seus pais, estejam onde for e saber quem foi o desgraçado que o colocou na cadeia. Encontrando-os, quer tentar obter algum esclarecimento para enfim desse dia e voltar a ficar juntos. Ele não vai descansar até que ele esteja  nos seus braços e falha não está em seu dicionário.  
Spoiler:
Cidade Natal : Longue Town

Dados Especiais:
Rank : Civil
Fama : 0
Exp. Points: 0
Grupo:  Civil
Ofício : Historiador
EDC : Kenjutso
Arma : +B$ 500,00
B$ : B$ 2000,00
Recompensa : 0
Localização Atual : Longue Town
História :
Tudo era muito bom para o pequenino Jaqir (pronuncia-se "iaquir"). Ele é filho único de um casal de ciganos circenses conhecidos dentro da Grand Line: os Kilics. Os dois eram conhecidos pelo grande espetáculo que faziam que tinha desde acrobacias elaboradas á truques mágicos impressionantes que deixavam de queixo caído todos aqueles que os assistiam, mas a maior de suas proezas era a hora dos arremessos de facas onde surpreendiam a todos  com o um show onde um jogava adagas no outro e os dois pareciam dançar no picadeiro dominando os olhos e o coração da platéia. Lillian e William eram as estrelas do lugar e suas apresentações  realmente sustentavam o lugar, algo que deixava  todos os outros integrantes passivos ou com inveja de seu sucesso.

Jaqir nasceu no circo que está em todo o lugar viajando. Ainda criança, o menino sempre admirou o que os seus pais faziam e queria seguir o mesmo caminho deles. Logo vendo o seu interesse, William, seu pai, começou a treina-lo para algumas apresentações. Sua mãe, Lillian, ensinava o mesmo truques de mágica simples e a nadar, algo que sempre dizia que salvaria ele algum dia. Os dois simultaneamente, treinavam ele duramente para que o garoto aguentasse o que viria em frente.

Após anos de treino árduo, ele estava pronto para a sua primeira apresentação numa grande ilha do East Blue. Já um adolescente com treze anos, estava ciente do seu papel dentro do picadeiro. Ele tinha ensaiado isso á anos e estava na hora de provar o seu lugar e o seu legado. E lá vai ele... Gracioso e elegante na roupa que sua mãe confeccionara lhe dera. Estava fazendo uma apresentação solo e tudo ocorria de acordo com o que planejara, até que uma silhueta gigante cobriu toda a lona e o picadeiro rapidamente entrou em chamas. Todos começaram a sair correndo desesperados com o fogo que se alastrava depressa. O jovem tentara ir até os seus pais e não os encontrara em lugar algum. Freneticamente, ele corria por toda parte, não desistindo de encontrá-los e só parara em uma cidade onde ele foi atacado com um dardo no pescoço com tranquilizante. Quando acordara, viu que estava aprisionado na prisão de Longuetown. Ele ouvira do carcereiro que o circo havia sido destruído um incêndio causado por uma faca flamejante e o dono estava culpando os Kilic por esse atentado devido á uma testemunha chave. Jaqir, transtornado com a situação tentara de alguma forma saber o porque desse atentado ao circo e onde estaria seus pais. E ainda o pior estava ali: um dos corvos de Gaspaccio, domador que sempre olhara os  Kilic com indiferença, sempre estavam parados na janela vigiando o garoto todos os dias. O garoto ficou preso por severos oito meses, até que o libertaram e devolveram tudo o que ele carregava no dia que foi preso: sua roupa de apresentação. Assim ele foi auxiliado por uma família em Longuetown que vira a sua apresentação e que o achava inocente.
 
Atributos de Status

Pontos : 30
Pontos utilizados : 30

Atributos
♦For: 8
♦Cons: 9
♦Res: 4
♦Vigor: 4
♦Des: 8
♦Agi: 6

Status
♦HP:  225
♦Stamina: 160
♦Dourikii;. 200
♦Atq: 26
♦Precis: 160
♦Deff: 40
♦Esquiva: 75
♦Bloc:  22
♦Velocidade:  17m/s

Habilidades

-x-

Akuma no Mi

-x-

Haki

Kenbunshoku: 0
Busoushoku:  0
Haoshoku:  0

Inventário

-x-



Última edição por Jaqir Kilic em Ter Set 22, 2015 10:56 am, editado 1 vez(es)

2Ficha de Personagem - Jaqir Kilic Empty Re: Ficha de Personagem - Jaqir Kilic Dom Set 20, 2015 11:49 pm

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)

Consulte o sistema de raças e o sistema de atributos e status, para corrigir sua distribuição de pontos - valor incorreto para constituição.

https://onepiecestories.forumeiros.com

3Ficha de Personagem - Jaqir Kilic Empty Re: Ficha de Personagem - Jaqir Kilic Ter Set 22, 2015 10:57 am

Jaqir Kilic

Jaqir Kilic
Civil
Civil

Editado #1

4Ficha de Personagem - Jaqir Kilic Empty Re: Ficha de Personagem - Jaqir Kilic Ter Set 22, 2015 12:26 pm

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)



Ficha Aprovada

https://onepiecestories.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos