. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Role Play] Hora de ir... - Jaqir Kilic (01)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Role Play] Hora de ir... - Jaqir Kilic (01) em Ter Set 22, 2015 1:33 pm

Mais um dia nessa grande e monstruosa cidade que me apavora. Os olhos abriam e avistavam a poderosa luz da manhã que irradiava em meu rosto. Ainda estava cansado, mas tinha força, o bastante para acordar. Levantei-me de uma cama improvisada na casa onde moro um três meses. Era uma casa boa e de pessoas gentis que me ajudaram quando eu mais precisava. Devo muito a eles, porém tenho um caminho a seguir. Hoje deixarei essa cidade e tentarei retornar a Grand Line, onde os meus pais devem estar, procurando-me também.

" Onde elas devem estar? "

Arrumava todas os meus pertences e me vestia. Estava na hora de sair dali. Atravesso a casa que estou e vou procurando a dona e a sua filha para a última conversa que provalmente terei com elas. Agradecerei por tudo que fizeram por mim, desde que foi solto na prisão. Elas moram sozinhas nesse mundo cruel e o homem dessa casa está desaparecido pelo Grand Line com uma missão pelo governo. Pode até ser que eu encontre ele lá. Uma pequena possibilidade.



Objetivos:
— Comprar adagas, equipamentos e suprimentos.
— Ir para a Grand Line.
— Encontrar os seus pais.

Ver perfil do usuário

Gol D. Roger

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)

O garoto deixava sua residência em direção ao mundo. A manhã estava clara e calma. Com um clima agradável e temperatura amena.

Seguiu por uma rua lateral na direção de uma pequena loja de armas, onde pudesse encontrar equipamentos com os quais se armar. Após alguns minutos de caminhada, encontrou um pequeno armazém.

Ali, havia uma profusão de adagas, facas e algumas espadas curtas - sabres de abordagem.

Os valores estavam editados logo abaixo das armas:

Adaga Simples: B$250,00
Adagas de Caça: B$ 780,00
Facão: B$ 980,00
Sabre de Abordagem: B$ 1500,00

Tamanho das armas, em ordem crescente: 30cm, 40cm, 50cm, 75cm.

Obs.::
Leia as regras de postagem e de aventura; para conseguir se lançar a Grand Line, é necessário que tenhas já um navio e um navegador. Sem falar que não seria recomendável tentar ir a Grand Line antes de atingir pelo menos o lv 5.

Ver perfil do usuário http://onepiecestories.forumeiros.com
O caminho, como a manhã, estava calmo e ameno. Agradável por si só.
Não havia ninguém lá na casa, que era bem estranho. Mas agora isso não deve me incomodar, pois devo ir a Grand Line o mais depressa possível. Preciso de muitas coisas ainda como um modo de me defender dos perigos do dia-a-dia e também arranjar um navegador experiente, porém deverei arranjar uma grana preta para isso e acho que o que não será o suficiente.

Adentrava em uma rua lateral e encontrava uma lojinha de armas que poderia me ajudar. Essa cidade tem de tudo e isso é muito bom. Vou ter o que quero como num passe de mágica. O Armazém tinha diversos tipos de laminas que poderia usar, mas a maioria não me interessava. Somente as adagas eram o o meu objetivo. A de caça até que era legalzinha, mas tinha de guardar um pouco de dinheiro para alguns suprimentos e outros equipamentos.

Chegando ao balcão, chamava quem fosse o dono do estabelecimento usando qualquer recurso para chamar sua atenção. Esperava ser atendido e já de cara com ele diria o que queria:


— Bom dia. Estou interessado nas suas adagas de 30 centímetros, mas antes eu queria experimentar uma antes de compra-lá, posso?

Ver perfil do usuário

Gol D. Roger

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)

- Bom dia, rapaz! Fico honrado com a visita tão cedo na manhã, não estou acostumado... Hahaha! Claro, claro, pegue uma!

O vendedor era uma homem corpulento, vestido em casaca um pouco rasgada e com uma camiseta regata branca - um pouco esburacada. Deveria ter entre trinta e quarenta anos. A sombra de uma barba por fazer cobria seu rosto. Ele tirou de sob o balcão uma tosca bainha de couro, puxando de dentro dela uma das adagas de trinta cm.

Era ela uma lâmina delgada, feita num metal escuro - provavelmente ferro forjado. O fio não parecia dos melhores, mas certamente poderia cortar alguém com um pouco de boa vontade.

Com um sorriso no rosto, o vendedor esticou a arma à Jaqir. Ao tomá-la nas mãos, o garoto notou que, a pesar da aparência pouco convidativa, a arma apresentava um bom peso, com a maior parte dele concentrado na empunhadura, o que lhe dava um incrível equilíbrio. Era de fácil manuseio. Ao testá-la contra a pele de um dos dedos, apesar de necessitar de um pouco de pressão, o fio demonstrou não ter tanta dificuldade quanto o aparente para romper a pele.

A ponta era aguda, e perfurava com facilidade o tecido de couro da bainha - como era possível notar pelo pequeno furo ao fim da bainha.

- Sei que não é uma grande arma, caro visitante. Mas não encontrar-a nada com um preço mais acessível em toda a ilha! O que achou, hã, caro cliente?

==============

Off.: A qualidade de todas as armas da loja antes citadas, é do Rank F, armas de maior ranking serão consideravelmente mais caras - e desnecessárias para um lv baixo.

Ver perfil do usuário http://onepiecestories.forumeiros.com
O homem aparecia para mim. Devia ser o dono do lugar. Ele se apresentava com vestes e aparência simples e velha, um senhor que devia ter o triplo da minha idade me oferecendo o que havia pedido. Cortês e prestativo, ele acaba de trazer numa bainha de couro -algo desnecessário para mim- a adaga que queria.

A lamina de de 30 centímetros de ferro parecia não ser tanta coisa, mas dava para o gasto, pois ainda cortava e mantinha um bom equilibrio, o que realmente necessito.

Depois de testá-la, faria um outro tipo de teste. Colocando o polegar e o indicador direito na parte não cortante da lamina, verificava o  peso dela e tentava achar um alvo, alguma coisa feita de madeira que não prejudicasse a loja. Achado, dizia ao lojista ainda em dúvida:

— Não sei se ainda está boa para mim. As que tinha eram um pouco mais leves que essas, mas... — apontava ao alvo antes escolhido, concentrava-me num ponto fixo e arremessava rapidamente com bastante força e com toda a precisão que tiver no alvo á frente.

— Eu tenho um estilo bem diferente do kenjutso convencional, entende? E isso faz parte dele. Se você tiver algo mais leve e menor eu agradeceria.— olhava ele enquanto esperava sua resposta.


OFF: Esqueci mesmo da parte do navegador e do nível, desculpe. Vou alterar as duas últimas para condizer melhor com o que quero e posso fazer agora.


Objetivos (Alterados):
— Comprar adagas, equipamentos e suprimentos.
— Conseguir um barco.
— Achar pistas sobre o paradeiro de seus pais.

Ver perfil do usuário

Gol D. Roger

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)

O garoto observa por um pouco mais de tempo a arma oferecida, quando então a aponta para um ponto arbitrário da parede aos fundos da loja; mesmo o prédio sendo todo construído em alvenaria, aquela parede aos fundos - que provavelmente dividia algum cômodo interno - havia sido construída com tábuas de madeira.

Testando como alvo a fissura entre duas das tábuas, o rapaz habilmente arremessa a adaga em suas mãos. O lançamento sai bastante bom e, a curta distância, com uma precisão memorável. O peso um pouco superior da adaga lhe garante uma ótima estabilidade de voo, melhor do que aquela que Jaqir esperava obter. Ela se enterra facilmente entre as duas tábuas escolhidas, muito pouco abaixo do ponto originalmente pretendido pelo aventureiro - não mais do que um ou dois centímetros.

- Opa! Cuidado com isso! Hahahaha. Mas um belo lançamento, belo lançamento... Receio que não terei lâminas mais curtas do que estas, no entanto. Pelo menos, não que sejam próprias para combate. Poderia lhe oferecer algumas facas da cozinha, mas duvido que fosse capaz de cortar qualquer coisa além de carne caçada com elas. Jamais atravessariam madeira como está aí... Sobre o peso... Bem, receio que não tenha armas mais leves... O metal perde sua força se for muito mais leve que isso, entende? Talvez você ache algo assim em lojas maiores da cidade, onde as armas são forjadas em aço invés de ferro... Mas lhe adianto que o valor será pelo menos o triplo daquele que peço...

O alegre vendedor seguia fitando o garoto, esperando se este decidiria por levar ou não as armas a ele oferecidas...

Ver perfil do usuário http://onepiecestories.forumeiros.com
— Bom... — ele ouvia atentamente cada palavra do mercador e enfim decide. — Esta arma e deveras impressionante. Ela me lembra daquelas que eu usava no... — não é necessário lembrar agora. Meu semblante caía em uma ligeira depressão devido aos últimos acontecimentos daqui. Era nítido o meu descontentamento, mas acho que um sorriso e finalmente uma decisão caía bem agora.
— Pois bem, levarei seis. E, meu amigo... — agora era a hora de tentar um desconto com um pouco da lábia que tiver comigo. Chegava mais perto dele encostando o cotovelo no balcão e dizendo em um tom suave: — Teria como fazer um desconto, pois não necessito de bainhas... — abria o meu casaco onde se encontra várias bainhas de couro adaptadas para laminas de, mais ou menos, vinte a vinte e cinco cm de distancia. É bem conveniente para essa ocasião e pior que nunca pensei que iria usá-las depois do fatídico dia do incêndio no circo. — Aqui dá para colocar umas quatro para cada lado e uns duzentos berries a mais irá me ajudar e muito em minha empreitada, amigo. — era uma cartada boa e acho que isso não deverá afetá-lo tanto em seu negócio. — E então, amigo... aceita?
Logo depois dessa tentativa de negócio, olhava para a faca que arremessei na parede a frente. Foi um bom arremesso. Um pouco fora do alvo, algo que em uma apresentação ou em uma batalha poderia custar, para ambas as situações. Deveria praticar um pouco mais, antes de partir em um lugar mais calmo onde possa pensar. Ainda é de manhã e eu acho que deve ter um lugar bom por aqui para praticar, matar as saudades de algo que costumava a fazer diariamente. Está decidido! Vou procurar um lugar nessa cidade para treinar minha pontaria. Deve ter algum alvo digno nas tabernas ou pela cidade e ainda poderei comprar outros suprimentos pelo caminho. Irei procurar, mas antes esperava a decisão do senhor.

OFF: Posso tentar um treinamento nessa aventura? Se puder, quero tentar depois das compras.

Ver perfil do usuário

Gol D. Roger

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)

- Hum hum, claro, claro! Me parece uma boa oferta. Seis adagas sem bainha, por B$200,00 cada? Bem, temos um negócio, garoto, temos um negócio!

O vendedor apertava animadamente a mão de Jaqir. Rapidamente, buscou no estoque as outras cinco adagas requisitadas, depositando-as sobre o balcão. Após o pagamento do rapaz, deixou que ele as guardasse como bem entendesse, cumprimentando-o com um aceno leve de cabeça quando este deixava a loja.

O garoto seguiu por alguns minutos na direção da zona rural de Logue Town. Foi uma caminhada longa, de quase meia hora até que ele encontrasse um local livre de ruas, prédios e movimento constante de cidadãos. Era este um pequeno bosque, a noroeste da cidade, onde ele poderia encontrar paz para realizar seu treinamento até se acostumar com as novas Adagas das quais agora dispunha.

===

Off.: Sim, tu és autorizado a fazer treinamentos em meio a aventuras, mas eles ocupam um [Role Play] inteiro. Como nesse só tivemos dois ou três posts para compras, podemos transformá-lo em um de treinamento e, uma vez que esteja completo, seguimos para os teus próximos objetivos em [Role Play]'s posteriores, ok?

Ver perfil do usuário http://onepiecestories.forumeiros.com
E assim foi feito um belo negócio. Foi até fácil conseguir esse desconto e agora estou com trezentos berries a mais do que esperava. Demorou um tempo, mas aquele senhor me trouxe todas as seis adagas. Coloquei cada uma delas nas bainhas improvisadas na camisa, ajeitei-as para que não aparecessem e voiala!
"Estão... Perfeitas. "
Saia da loja, com uma grande satisfação e uma mochila nas costas.

Agora, passava por toda a cidade observando tudo e a todos. Estava indo a noroeste onde se encontrava uma área mais tranquila dessa mega ilha, um lugar que ninguém se importaria com um cara arremessando adagas. O bosque que encontrei por aqui é sossegado, cheio de paz e tranquilidade, o que nescessito. Neste momento único, respirava profundamente o ar puro desse lugarzinho pacata, mas feliz. Estava calmo e pronto para treinar.

Procurava nesse bosque uma árvore que fosse afastada de todas as outras. Esta será o alvo que usarei. Se encontrada, pegaria uma das adagas e riscaria quatro x começando na altura da minha testa, outra no coração e duas na altura da coxa, direita e esquerda. Isso levaria um tempo.

OFF: Sim, aceito. Melhor do que tentar fazer algo que nao está na hora.

Ver perfil do usuário

10 Re: [Role Play] Hora de ir... - Jaqir Kilic (01) em Dom Set 27, 2015 12:06 pm

Gol D. Roger

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)

O ar fresco do bosque encheu os pulmões do garoto quando este adentrou mais fundo nele. Após alguns minutos de busca, ele encontrou o que parecia ser uma pequena clareira. Um círculo de altos bordos, projetando sombras em diferentes direções.

Levemente deslocado do centro, um bordo um pouco mais velho se destacava, com uma boa distância das outras. Ela seria a escolhida para os treinos do rapaz. Ele prontamente saca uma das novas adagas recém adquiridas; com ela em punho, força a casca da árvore para formar várias marcas de alvo rasgadas no caule da planta.

A pesar de velho, aquele bordo tinha uma casca bastante grossa; e um tronco ainda mais rijo. A daga ainda assim cortou bem através deles, mas o garoto teve de fazer uma quantidade surpreendente de força para tão simples tarefa. Talvez fosse um espécime diferente de bordo, com troncos mais resistentes que o normal.

Independentemente disso, faria um bom alvo para os treinos. Com um alvo tão forte, o garoto precisaria se esforçar para conseguir perfurá-lo a distância com seus arremessos, e era justamente o que ele queria. Tornar-se mais forte.

===

Off.: Sorry, post meio fraco, eu sei, mas é que fizestes poucas coisas. Sinta-se a vontade para treinar do jeito que achares melhor. =]

Ver perfil do usuário http://onepiecestories.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum