. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ROLE-PLAY] - Vamos a caça !!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Empty [ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Sex Out 09, 2015 3:16 pm

Aomine

Aomine
Recruta
Recruta

Monster




Aomine acabara de acordar de um sono de recuperação, seu braço ainda estava ruim, o garoto se encontrava na área médica do quartel general da marinha em Logue Town, esperando apenas o horário de almoço, quando o horário chegou, o garoto levantou da maca com cuidado e dirigiu-se até o refeitório do QG.

Ao chegar na local percebeu que o local estava lotado, talvez por que era a hora do almoço, um horario sagrado para os homens que ficam o resto do dia nas ruas combatendo o crime. O Clima era agradável, muitas risadas e conversa vai conversa vem.

Aomine dirigiu-se até o local onde pega comida, fez um prato comum, pois não estava com muita fome, pegou a bandeja e foi-se sentar. Sentou em uma mesa onde havia apenas três marinheiros conversando, sentou-se longe dos mesmos e começou a comer, como o braço que estava imobilizado era o seu braço esquerdo, não teve dificuldades em comer.

Aomine costumava comer rápido, então em apenas cinco minutos acabou de almoçar, voltou até a enfermaria e ficou sentado na maca, esperando novas ordens do médico ou de algum superior.

Objetivos:




TAGGED:ALGUÉM ✖ NOTES: BLABLA ✖
CLOTHERS:LINK HERE ✖ LYRICS:CANÇÃO DE CHUVEIRO

I Lollita

2[ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Empty Re: [ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Qua Out 14, 2015 8:49 pm

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)



O garoto acordava e rapidamente realizava sua refeição. Vinha sendo um dia duro até ali, e um almoço nutritivo talvez ajudasse a, se não acelerar sua recuperação, pelo menos melhorar o humor do jovem, que mesmo não tendo se servido de quantias homéricas de comida, apresentava uma voracidade que atraiu olhares dos que o cercavam quanto a velocidade espantosa com a qual se alimentava. Ainda mais, considerando que apenas um de seus braços estava disponível para isto... Estranho, no mínimo.

O rapaz então voltava ao quarto da enfermaria. Lá chegando, encontra a maca onde antes estava deitado, ocupada por um outro alguém - um rapaz mais novo do que ele próprio, com uma mancha avermelhada ensanguentada em seu ventre. Possivelmente, um buraco de bala. Também estava vestido nos uniformes da marinha. O médico que lhe atendera no dia anterior aparecia.

- Suas férias nesta sala terminaram, rapaz. Vá ver o Sargento ou algum tenente atrás de o que fazer. Esse braço não deve impedir a maior parte das atividades de recruta. Com tanto que você não o mexa ou bata em algum lugar, deve estar remendado até o final do dia. Agora suma daqui, está atrapalhando a circulação da enfermaria!

Ele falava a Aomine com uma voz bem humorada, embora sem perder o ar de autoridade e seriedade no fundo.


======

Off.: Desculpe pela demora.

Sua stamina está regenerada após o sono e a refeição. Seus pontos de HP também, atualizarei em sua ficha assim que possível. Mas o braço ainda precisará do término deste [Role Play] para estar completamente curado.

https://onepiecestories.forumeiros.com

3[ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Empty Re: [ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Seg Out 19, 2015 1:52 pm

Aomine

Aomine
Recruta
Recruta

Sexy Eyes




De barriga cheia o novo recruta da marinha da atenção ao enfermeiro e começa sua busca pelo sargento ou por um tenente da marinha que estava no QG. O local um tanto grande, Aomine que ainda não conhecia muito sobre o local andou por um tempo considerável para achar um de seus superiores. Sem êxito, perguntou a um marinheiro que passava por ele naquele momento, Aomine buscava pela sala do sargento, o soldado então respondeu.

Buscou a sala do sargento pelo QG, chegou então no local, bateu na porta.

- Com toda licença Senhor.

Falou Aomine ao entrar na sala do sargento, levando a sua mão direita a cabeça, fazendo a continência ao Sargento.

- O enfermeiro mandou-me atrás do senhor para que o Senhor me passasse uma missão.

Disse Aomine já pedindo uma missão para fazer.




TAGGED:ALGUÉM ✖ NOTES: BLABLA ✖
CLOTHERS:LINK HERE ✖ LYRICS:CANÇÃO DE CHUVEIRO

I Lollita

4[ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Empty Re: [ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Qua Out 21, 2015 10:47 am

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)



- Ah, sim! Você é aquele novato de ontem, não é? Aomine, certo? Vá até o depósito do quartel. Imagino que com este braço na tipoia eu ainda não possa exigir muito de você, mas talvez você possa limpar o corredor do capitão. Apenas busque um esfregão e um pouco de sabão, e dê um jeito nisso, ok? Não deve ser tão difícil, mesmo com um único braço.

Certamente não era a missão que o rapaz esperava, mas possivelmente seria o melhor que ele poderia fazer com um dos braços ainda imobilizados....

https://onepiecestories.forumeiros.com

5[ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Empty Re: [ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Qui Out 22, 2015 6:44 pm

Aomine

Aomine
Recruta
Recruta

Sexy Eyes




Aomine fez uma cara estranha, cara de quem não gostou muito da tarefa que foi dada a ele, porém o mesmo aceitou sem reclamar e falar um "a", afinal, ele não podia dar cem porcento de si devido ao braço ruim, Aomine então despediu-se do seu superior, retirando-se da sala, andando pelo quartel em busca do armário de vassouras e também em busca de um sabão.

Após andar por alguns minutos a procura das coisas que precisava ele as encontrou, o armario ficava longe das outras coisas, porém todo limpo. Aomine pegou então um esfregão eu balde com água e sabão.

Dirigiu-se ate o corredor do capitão e lá começou a fazer seu trabalho, aquilo era facil, mesmo sem poder usar as duas mãos, Aomine levou numa boa, tendo apenas uma dificuldade no começo.




TAGGED:ALGUÉM ✖ NOTES: BLABLA ✖
CLOTHERS:LINK HERE ✖ LYRICS:CANÇÃO DE CHUVEIRO

I Lollita

6[ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Empty Re: [ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Qui Out 22, 2015 8:05 pm

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)



Um pouco a contragosto devido a natureza da tarefa, o garoto se dirigiu até o último andar do prédio. Chegando lá, informou-se com um ou dois marinheiros de passagem o melhor local para encontrar os materiais próprios para a limpeza. Era um trabalho massante e enfadonho, esfregar o chão com aquela longa vara de madeira com uma escova na ponta. Era um exercício que poderia lhe tomar a tarde toda, a julgar pelo tamanho do local.

Em seu caminho, o rapaz vira outros novatos, encarregados de missões semelhantes àquela, esfregando o chão aos resmungos enquanto soldados a mais tempo presente circulavam entre eles. Mas, ao menos, era no andar do capitão. Amplo e bem arejado, era a zona do quartel general mais bem provida de grandes janelas, que permitiam uma saudável luz do sol entrar, bem como ofereciam aos presentes o carinho da brisa marinha vinda longínqua do porto. Ademais, o local era permeado com tapeçarias nas paredes onde não haviam janelas, retratando momentos importantes da história da marinha, bem como quadros com fotos de grandes marinheiros famosos com suas medalhas. Mesmo sendo um trabalho chato e desprezado por qualquer marinheiro, esfregar o chão do andar do capitão pelo menos dava aos novos recrutas a chance de sentir ao menos uma leve brisa do poderoso tufão que a vida de um grande marinheiro poderia ser.

Mas provavelmente não era isso que se passava na cabeça de Aomine enquanto fazia aquele trabalho ridículo. Certamente não fora para isso que ele se alistara, e mesmo com o braço ainda não completamente recuperado, ele imaginava ser capaz de fazer algo mais útil. Ou, ao menos, queria acreditar ser. O trabalho se arrastava.

Na medida em que o corredor ia diminuindo seu imenso tamanho sujo em relação ao limpo, os minutos iam se transformando em horas, e a tarde começava a avançar a passos largos, quando de repente, vindo de algum lugar a esquerda do novato - possivelmente da janela - o som de vozes e movimento. Quando o rapaz conferiu espiando pela janela, pode ver, vários andares a baixo, uma turma de soldados da marinha treinando na zona destinada a isso do quartel. Ele deveria ter ficado frustrado de não poder participar. Mas provavelmente voltaria a seu trabalho.

Mais algum tempo depois, o barulho de homens treinando seria substituído pelo de uma discussão acalorada... Não, mais do que isso... Uma verdadeira briga parecia estar acontecendo, pelo que o rapaz podia ouvir. Aquela hora ele já era o único marinheiro de serviço no último andar, e ao olhar pela janela, com o sol quase poente, notou dois homens, desarmados e sem camisetas, suados devido ao treino, engalfinhando-se em uma briga brutal. Nenhuma outra pessoa era visível, fosse ela oficial ou não, e o braço de Aomine já não parecia doer tanto. Iria ele tentar apartar aquela briga, em uma tentativa de se mostrar mais útil do que uma simples faxineira? Ou arriscaria perder um tempo precioso buscando por um superior que a apartasse, cumprindo seu dever com menos risco de represálias - e de destaque?

https://onepiecestories.forumeiros.com

7[ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Empty Re: [ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Sex Out 23, 2015 4:11 pm

Aomine

Aomine
Recruta
Recruta

Sexy Eyes




Aquele corredor era realmente bonito, toda a decoração do local era linda, os quadros com nomes de marinheiros em seus feitos, tudo ali estava chamando a atenção do recruta Aomine, o mesmo começa a se imaginar um dia naquele local, um dia como um grande marinheiro.

O trabalho era cansativo, ainda mais sem poder usar um de seus braços, tento que usar o esfregão com apenas uma mão, aquilo cansava seu braço que estava a trabalhar, mas em algum momento Aomine parou, trabalhando duro para acabar o serviço o mais rápido possível.

Enquanto Aomine limpava abaixo de uma janela, era possível ouvir um tumulto vindo lá de baixo, Aomine então deu uma pausa ao seu trabalho e olhou para o lugar, uma briga, dois marinheiros estavam a brigar lá em baixo, Aomine começou a querer descer para parar aquela possível briga, mas a ordem se seu superior falou mais alto, por mais que seu braço ja estivesse melhor.

- Meu braço está melhorando, talvez eu devesse agilizar isto aqui e descer para ver o que está acontecendo

Disse Aomine em um tom de voz bem baixo, como se estivesse pensando alto. E então tomou sua atitude, pegou o esfregão e começou a passar mais rapido para acabar aquele imenso corredor no periodo de tempo mais curto possível.

Com o corredor totalmente limpo, Aomine juntou as coisas e as levou ate a sala de limpeza deixando-as lá, em seguida andou rapidamente para onde estava acontecendo a possivel briga. Chegou no local e começou a olhar o ocorrido, perguntando.

- Ei, o que está acontecendo aqui ?






TAGGED:ALGUÉM ✖ NOTES: BLABLA ✖
CLOTHERS:LINK HERE ✖ LYRICS:CANÇÃO DE CHUVEIRO

I Lollita

8[ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Empty Re: [ROLE-PLAY] - Vamos a caça !! Qua Out 28, 2015 8:16 pm

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)



Infelizmente, ao ponto que o rapaz terminou suas tarefas, a rusga que acontecia no pátio de treinos abaixo já havia sido separada por um dos sargentos do regimento. Restava a ele agora retornar e reportar seu "sucesso" àquele que lhe havia enviado. E, talvez, passar na enfermaria para pedir-lhes que reavaliassem o braço, pois este realmente não incomodava mais...

https://onepiecestories.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos