. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] - Yagami Aoi

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FP] - Yagami Aoi Empty [FP] - Yagami Aoi Seg Out 12, 2015 3:45 pm

Beelzebub

Beelzebub

Dados Pessoais :
Nome : Yagami Aoi
Nível: 1
Afiliação:  -x-
Raça: Humano
Idade : Quinze
Sexo : Masculino
Altura : 1,59m
Peso : 48 kg
Aparência  : Aoi é um jovem de quinze anos de idade, baixinho para a sua idade - pois mede apenas um e cinquenta e nove - e bastante leve, pesando menos de cinquenta quilogramas. É dono de uma estrutura corporal franzina e esbelta, os seus músculos sendo pouquíssimo bem desenvolvidos - os poucos que ele tem vêm do resultado de seu treinamento diário, que, ainda assim, tinha outros focos além da força. Sua pele é bem clara, e seus olhos são de um azul claro quase hipnotizante, da mesma cor que seus cabelos; estes que, por sua vez, são lisos e ligeiramente longos, tendo de ser amarrados na parte de trás da cabeça. Do contrário, ele chega a ser confundido com uma garota, pois não tem feições muito masculinas que denotem o seu sexo no caso de seu cabelo parecer o de uma menina. Não tem muitas frescuras para com as roupas que vai vestir, mas prefere algo que não debilite muito a sua movimentação.
Foto:
Personalidade : Desde pequeno, Aoi tem uma personalidade tranquila, leve como uma brisa, do tipo que não incomodaria nem mesmo uma mosca. Ele tem pouca presença, e muitas vezes, as pessoas sequer notam que eles está ali. Não é do tipo mais energético, que está sempre animado ou em busca de aventuras, e prefere ficar mais "na dele" na grande maioria das vezes; no entanto, dá muito valor às amizades que tem e faz. Tem um conhecimento até significativo quanto à área de medicina, graças aos ensinamentos por parte de seu avô; o mesmo vale para técnicas de assassinato, já que foi treinado desde pequeno com o intuito de amestra-las. É um pouco desastrado, tímido e até mesmo excessivamente submissivo, do tipo que sempre faz o que os outros (superiores) mandam da maneira mais diligente possível. Mas, ao mesmo tempo, é bem esperto e independente quando precisa ser, mostrando-se deveras astuto e perspicaz nas mais diversas situações.

No entanto, o garoto teve - conforme foi crescendo - a sua personalidade moldada pelos pais. Por fazer parte do Clã Yagami, um clã muito famoso de assassinos treinados desde a infância, ele recebia todo tipo de treinamento para melhorar as suas habilidades, mesmo quando ainda era uma criança. A sua família não media esforços para criar assassinos de primeira-classe, e até seções de hipnose foram feitas com o garoto, que levaram ao surgimento de uma personalidade oculta no mesmo, que aparece apenas em situações de grande perigo ou quando o seu instinto assassino está no ápice. Esse alter-ego é frio e inemotivo, e age mais como uma máquina de matar do que como um ser humano. É preciso, perfeccionista, calculista e tem em mente apenas os resultados que suas ações trarão; o que entra em sério contraste com o jeito habitual do menino, que é tranquilo, gentil e esforçado.
Cidade Natal : Ilha do Clã Yagami

Dados Especiais:
Rank : Civil
Fama : 0
Exp. Points: 0
Grupo:  Civil
Ofício : Médico
EDC : Tan Tsubasa
Arma :
Adaga Militar Simples:
B$ : B$ 1500,00
Recompensa : 0
Localização Atual : Loguetown
História :
A história de Yagami Aoi começa justamente com o clã do qual faz parte, o Clã Yagami - uma família centenária de assassinos treinados desde a infância para que consigam obter resultados de primeira-classe quando forem executar assassinatos, independentemente de qual seja o alvo ou a situação na qual eles estejam inseridos. O garotinho nasceu como terceiro filho de um dos casais desta última geração, e foi treinado arduamente desde o momento em que já conseguia andar sozinho. O pequenino se mostrou um prodígio, na realidade, graças à sua falta de presença e agilidade corporal inatas, o que fez com que seus pais se dedicassem ainda mais - talvez até de modo exagerado - no treinamento dele, de modo a obter resultados ainda melhores. Desde então, foram vários anos de treinamentos físicos e psicológicos, preparando-o para ser um assassino, além de várias seções de hipnose que despertaram nele uma sede de sangue oculta, porém assustadora. Não demorou muito para que ele ultrapassasse os seus irmãos e primos, tornando-se o melhor entre os assassinos da geração mais recente.

O destino mais comum aos membros do Clã Yagami era, no geral, o de serem assassinos por contrato - em outras palavras, alguém ia até eles e pagava quantias consideráveis de dinheiro, e, em troca, eles assassinavam sem deixar muitos rastros quem quer que fosse o alvo do pedido. Desde pequeno, Aoi viu seus pais ou tios irem nesse tipo de "missão" com determinada frequência, e era justamente aquele tipo de coisa que mantinha as coisas funcionando dentro da família. Todos no clã muito provavelmente esperavam o mesmo do jovem, mas ele não sentia a mínima vontade de fazer aquilo: podia ser uma tradição, mas passar o resto de sua vida assassinando os outros apenas para ganhar dinheiro lhe parecia uma vida tão...sem graça. Por isso, quando completou quinze anos, Aoi fugiu na surdina, à noite, deixando o dojo do clã sem nem mesmo dar uma palavra. Escondeu-se no primeiro barco que ia para fora da ilha, e foi levado até Loguetown com apenas a sua adaga e 1,500 B$ no bolso. Estava na hora de ele mesmo escolher o seu próprio caminho, e não deixá-lo ser premeditado por outra pessoa.
 

Atributos de Status

Pontos : 30
Pontos utilizados : 30

Atributos
♦For: 3
♦Cons: 8
♦Res: 2
♦Vigor: 3
♦Des: 10
♦Agi: 12

Status
♦HP: 200
♦Stamina: 120
♦Dourikii;. 210
♦Atq: 30
♦Precis: 200
♦Deff: 20
♦Esquiva: 200
♦Bloc: 240
♦Velocidade: 44 m/s


Habilidades

-x-


Akuma no Mi

-x-


Haki

Kenbunshoku: 0
Busoushoku:  0
Haoshoku:  0


Inventário

-x-

2[FP] - Yagami Aoi Empty Re: [FP] - Yagami Aoi Seg Out 12, 2015 10:30 pm

Silvers Rayleigh

Silvers Rayleigh
Game Master (GM)
Game Master (GM)

Ficha aprovada;

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos