. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Wax

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Wax Empty Ficha de Wax Dom Set 20, 2015 8:52 pm

Tiger D. Wax

Tiger D. Wax
Civil
Civil

Dados Pessoais :
Nome : Tiger D. Wax
Nível: 1
Afiliação:  -x-
Raça: Humano
Idade : 17 anos.
Sexo : Masculino
Altura : 1,80m
Peso : 80kg
Aparência  : Alto e de compleição levemente atlética. Cabelos e olhos azuis. De pele clara e geralmente vestindo roupas casuais.
Aparência:
 
Personalidade : Expansivo e seguro de si. Pode, por vezes, ser piadista e bem humorado, mas na maior parte do tempo costuma ser um pouco mais reservado. Não costuma expor seu sentimentos e tem dificuldade de se apegar as pessoas, mas defenderá aqueles que achar que deve. Leal àqueles que ganham sua estima e confiança (algo complicado).
Cidade Natal : Vilarejo de Gosa, Conomi Islands

Dados Especiais:
Rank : Civil
Fama : 300
Exp. Points: 0
Grupo:  Civil
Ofício : Engenheiro; lv 1.
EDC : Kakutōgi
Arma : -x-
B$ : B$ 32 000,00
Recompensa : 0
Localização Atual : Vilarejo de Gosa, Conomi Islands
História :
 Nascido no Vilarejo de Gosa, Wax é filho de uma antiga família de construtores e inventores, embora nenhum de grande sucesso; foi ensinado desde cedo pelo pai sobre como manusear ferramentas e consertar pequenas coisas. Aos dez anos já era capaz de montar relógios de bolso sozinho.

 Um rapaz de infância tranquila e pouco conturbada, aos onze iniciou um treinamento de artes marciais com um antigo mestre da vila, de nome Houshi Imanzi, aprendendo com ele as bases do combate desarmado, com bastões e com outras armas sem fio.

 Entretanto, três anos depois, durante um ataque de bandoleiros vindo do mar, boa parte da vila fora pilhada. Imanzi e alguns outros homens da vila atiraram-se ao combate para proteger os moradores, acabando por serem tragicamente mortos. Muito foi perdido aquele dia; plantações, bens, dinheiro, vidas... Mas principalmente, o orgulho da vila. A invasão durou dois anos. Os habitantes que tinham alguma habilidade foram forçados a trabalhar para o bando de foras-da-lei. É claro, a família Tiger, famosa por seus trabalhos com metal, não estava fora da equação. Forçados a reparar armas, embarcações e desenvolver engenhocas em troca de suas vidas.

 Fora uma era de tirania. Por duas vezes a marinha teria sido chamada neste tempo, pelo vilarejo vizinho, Cocoyashi. E por duas vezes o chamado teria sido ignorado, sob desculpa de "problemas mais preocupantes" no restante do East Blue. Em meio a este pandemônio, Wax foi forçado a ajudar os pais e o irmão com o trabalho na oficina, sem ter tido se quer o direito de prestar luto a morte de seu mestre. Várias vezes ele tentaria se livrar do jugo daqueles que aprisionavam sua vila, jogando-se contra eles em fúria.

 Todas, é claro, frustradas. A única razão pela qual fora mantido vivo durante aqueles três anos, era sua habilidade na confecção.

 Foi então que, ao final dos longos três anos, uma terceira vez a Marinha fora chamada. E, desta vez, um capitão chegaria a vila com um batalhão da marinha. A vila ainda carrega as marcas daquele dia. Uma pesada batalha entre arruaceiros e agentes da lei. Dezenas de feridos. Propriedades destruídas, famílias despedaçadas. Seria naquele dia que o vilarejo de Gosa se veria livre do jugo da gangue de bandidos. E naquele dia que a Tiger Aços e Engrenagens fecharia para sempre.

 Obrigados a lutar por seus captores, o pai e o irmão mais velho de Wax pereceriam nas mãos de soldados da marinha. O restante da família - sua irmã mais nova, mãe e alguns primos - foram capturados sob acusação de crimes contra o governo mundial por prestarem serviço aos ocupantes. O jovem rapaz de quatorze anos apenas fora capaz de escapar pois não havia se envolvido na batalha; em meio ao caos, ele enganara alguns dos capangas, nocauteando-os com sua iniciante habilidade de combate.

 Dado como morto pelos marinheiros e pelos vizinhos, cheio de raiva da marinha e de seus compatriotas pelo que acontecera a sua família, ele se isolou nos pequenos bosques da ilha, onde acabaria por encontrar aquele que seria seu segundo mestre: Otoroshi Bukan. Um velho homem do mar, ele também havia aproveitado a confusão para escapar aos bandidos. De idade avançada, Bukan era um ex-capitão de uma antiga gangue de piratas que havia aterrorizado o East Blue trinta e cinco anos atrás. Famoso por suas habilidades marciais, fora capturado depois de sua aposentadoria como instrutor de luta para os capangas da gangue.

 Fora com ele que Wax aprenderia sobre as histórias de uma liberdade que ele jamais sonharia; bem como técnicas de defesa pessoal e luta que Imanzi jamais sonharia. Embora o velho não fosse mais capaz de realmente lutar, era um instrutor fantástico, e os bosques de Conomi Island foram o campo de treinamento perfeito.

 Hoje, mais três anos se passaram. O velho Bukan juntara-se a seus ancestrais e um novo Tiger D. Wax estava pronto para se apresentar novamente ao mundo e a sua vila. Pronto para lançar-se ao mar e conquistar a maior liberdade que algum homem poderia sonhar.

Atributos de Status

Pontos : 30
Pontos utilizados : 30

Atributos
♦For: 9
♦Cons: 9
♦Res: 1
♦Vigor: 5
♦Des: 5
♦Agi: 10

Status
♦HP: 225
♦Stamina: 200
♦Dourikii: 220
♦Atq: 38
♦Precis: 100
♦Deff: 10
♦Esquiva: 115
♦Bloc:  135
♦Velocidade:  32 m/s

Habilidades

Técnicas - Kakutōgi - Rank F:

Akuma no Mi

-x-

Haki

Kenbunshoku: 0
Busoushoku:  0
Haoshoku:  0

Inventário

-x-

2Ficha de Wax Empty Re: Ficha de Wax Dom Set 20, 2015 10:09 pm

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)



Ficha Aprovada

https://onepiecestories.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos