. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Shiro Hikaru

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Shiro Hikaru Empty Ficha de Shiro Hikaru Ter Out 13, 2015 3:47 pm

Shiro Hikaru

Shiro Hikaru

Dados Pessoais :
Nome :"Shiro" HikaruEx.: Kyrigaya Kazuto
Nível: 1
Afiliação:  -x-
Raça: Humano
Idade : 17
Sexo : Masculino
Altura : 1,82
Peso : 75 kg
Aparência  : Um jovem alto, com um porte físico médio para leve. Seu corpo não demonstra um grande preparo físico para atividades. seus membros longos e levemente avantajados, demonstram um treinamento especifico. Seus cabelos Brancos acinzentados foram aqueles que lhe proporcionaram o nome de "Shiro". Seus olhos escuros acentuam um contraste com sua pele clara. Suas roupas desprovidas de grandes adereços, apenas algumas mantas que cobrem as partes mais importantes, deixando parte das canelas e os braços completos a fora. Usa também uma sandália simples de couro, facilitando seu andar e locomoção. Sua roupa pouco interfere em suas corridas ou manobras. Hikaru ostenta uma cicatriz ao longo de sem ombro esquerdo, fruto de algo que nem ele próprio conhece.
Personalidade : Rapaz quieto e respeitoso. Talvez sejam essas as palavras que descrevem melhor o menino. Não se sabe ao certo seu passado portanto, até certo ponto este não interfere em seu modo de agir. Dotado de dogmas e filosofias. Hikaru ao todo se desconhece, almeja descobrir quem é, logo podemos dizer que sua personalidade ainda é "escrita".
Cidade Natal : Não se sabe contudo, fora criado em Loguetown

Dados Especiais:
Rank : Civil
Fama : 0
Exp. Points: 0
Grupo:  Civil
Ofício : Médico
EDC : Bojutsu
Arma : Bastão de aço
B$ : B$ 1500,00
Recompensa : 0
Localização Atual : Loguetown
História :
Quando criança, em uma idade que seu cérebro limita conhecer, Hikaru fora deixado em frente a um templo, com apenas os dizeres descritos em um papel: Hikaru. O jovem então fora acolhido por este local sagrado. Desde sempre treinado aos costumes do local, o menino ganhara o apelido de "Shiro", era a forma com que se referiam a ele, devido sua coloração nada convencional de cabelo. Fora desenvolvido para ser o exemplo perfeito de que "Nenhuma causa é perdida", já que fora visto como infortunado da vida, e deveria ser transformado num exime monge.
Contudo nem tudo são flores a se cheirar. Hikaru crescera quieto, com pouco amigos, podendo-se arriscar não ter possuído nenhum. Absorvera tudo que o local podia lhe dar, afinal aprendera isso lá mesmo. Sou bujutsu, ou a arte de bastões havia se tornado uma arma letal, sendo invejada por aqueles que estavam ali há mais anos que o próprio Hikaru desejava ter. Isto o tornara em um homem, ou quase, que não expressava suas vontades, sentimentos ou algo do tipo. Se fechara ao mundo.
Aos 17 ganhara a permissão para fazer o que quisera, afinal ali era a idade em que o homem se tornava homem, e poderia decidir seu rumo. Sem muito argumentar ou pensar, Hikaru decidira sair ao mundo, procurar algum navio e navegar, já que o que procurava certamente ali não se encontrava, a liberdade do mundo.
 
Atributos de Status

Pontos : 30
Pontos utilizados : 30

Atributos
♦For: 7
♦Cons: 10
♦Res: 3
♦Vigor: 5
♦Des: 5
♦Agi: 10

Status
♦HP:  No lv1: 50x Cons/2; a cada lv subsequente: + 10 x Cons = 250
♦Stamina: No lv1: 40 xVigor; a cada lv subsequente: + 15x Vigor = 200
♦Dourikii;. (For + Des/2 + Agi + Res/2)x10  = 125
♦Atq: (For x 3) + Dourikii/20 = 27,25
♦Precis: Des x 20 = 100
♦Deff:Equip de Deff + Res x 10. = 30
♦Esquiva:(Agi x 20) - (Cons x 5) = 150
♦Bloc:  (Des + Agi/2)x15 = 150
♦Velocidade:  [(Agi x 5) - (Cons x 2)] = 30 m/s

Habilidades

-x-

Akuma no Mi

-x-

Haki

Kenbunshoku: 0
Busoushoku:  0
Haoshoku:  0

Inventário

-x-

2Ficha de Shiro Hikaru Empty Re: Ficha de Shiro Hikaru Qua Out 14, 2015 6:49 pm

Silvers Rayleigh

Silvers Rayleigh
Game Master (GM)
Game Master (GM)

Ficha aprovada;

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos