. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Role-play] O primeiro passo em direção ao sonho.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Avalantes

Avalantes

- Hahahahaha... Finalmente! Após anos treinando eu finalmente terei a chance de seguir meu caminho. Minha família e meu mestre devem estar torcendo por mim e esperando notícias, não posso deixa-los esperando. – Regulus, que falava sozinho, ria consigo mesmo só de imaginar que finalmente poderia seguir em direção aos seus sonhos. Ele esperou por tanto tempo, treino por tanto tempo... Todas as noites sem dormir, todas as tardes com o corpo cheio de dor... Tudo isso valeria apena! O momento de dar o primeiro passo se aproximava.

Regulus encheu seu peito de ar e olhou a sua volta. Ele queria ter uma boa visão de tudo que pudesse, queria sentir tudo que pudesse sentir daquele momento. Depois de um tempo aproveitando as sensações em sua mente o garoto retornou a realidade e decidiu planejar os seus próximos passos.

O sonho do garoto loiro desde criança era tornar-se marinheiro, por este objetivo ele dedicara metade de sua curta vida a se preparar para aquele momento. Apesar de todo o esforço o momento de alistar-se havia vindo. Seu mestre havia terminado seu treinamento e o liberara para ir viver sua vida, tudo que restava era chegar até o HQ da marinha para alistar-se.

Era difícil saber a localização específica da marinha e por este motivo o garoto, muito comunicativo, decidiu que o melhor seria perguntar a todas as pessoas que pudesse sobre informações. Com isto decidido ele tentaria abordar com um sorriso no rosto todas as pessoas com quem cruzasse e as perguntaria se sabiam a localização do HQ da marinha. Caso alguma das pessoas declarassem saber a localização ele então a perguntaria por instruções para chegar até lá.

Obtendo a localização e instruções para ir até a marinha, Regulus tentaria encontrar o local e se fosse bem sucedido tentaria procurar diretamente por um balcão de atendimento ou coisa do tipo para se alistar.

Caso não conseguisse de nenhuma forma descobrir a localização através das pessoas, o garoto andaria pela ilha tentando procurar com seus olhos o HQ.
Off:
Spoiler:

Objetivos:

- Alistar-se a marinha.
- Realizar missões como marinheiro.
- Adquirir itens.

Akagami no Shanks

Akagami no Shanks

Era pela manha quando o garoto decidiu sair atrás de informações sobre o quartel da marinha no reino de Goa. O sol estava atrás de uma das poucas nuvens que estavam no céu, a brisa que vinha do mar era ótima, um vento fresco que as vezes atingia velocidades altas o suficiente para jogar cabelos para trás, o jovem estava atrás de informações sobre o quartel da marinha no reino, perguntou para aproximadamente quatro (4) pessoas, onde estás mesmas falaram as mesmas coisas. O quartel se localizava na Cidade alta, para dentro dos muros do reino, era apenas um quartel da marinha para todo o reino, este mesmo então, fazia a patrulha de toda a ilha, buscando sempre punir os foras da lei.

Perto da onde o garoto conseguiu sua informação era possível ouvir uma gritaria tremenda, uma verdadeira baderna, piratas que chegaram a ilha pela manhã arrumaram uma tremenda confusão com um civil, um trio de piratas armados com espadas, estes mesmos, não foram com a cara do civil e começaram a provoca-lo, até que o civil partiu para a ignorância, o civil, não era um qualquer, ele tinha um conhecimento nivel intermédio em artes maciais.

Fora do bar já, os piratas o encurralaram na parede, ainda o ameaçando. Qual será a atitude de jovem Avalantes ? Seguirá o seu caminho ou tentará pegar os piratas e chegará no QG da marinha com algo em mãos?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos