. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Goa Kingdom

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Goa Kingdom  Empty Goa Kingdom Sáb Set 12, 2015 8:57 am

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)



Goa Kingdom


Goa Kingdom  Latest?cb=20131126092019

Informações Gerais
Nome: Goa Kingdom
Regente: Imperador Uzuish Mikari II
Clima Predominante: Primavera
População: 22 000 habitantes
Geografia: Dawn Island é uma grande ilha do East Blue, sede do grande Império Goa, que mantém sua capital ocupando a metade oeste da ilha, em meio a um grande vale montanhoso. A grande cidade apresenta uma cidadela nobre dentro de si. Fora da cadeia de montanhas, a maior parte do reino é composto por fazendas e alguns vilarejos.

Localidades Importantes
Sede do Banco Koori Kokotu: Um famoso banco em todo o East Blue, do empresário de mesmo nome residente na capital do Império de Goa. Responsável por guardar os bens dos moradores, fica localizado na margem leste da Cidade Alta (High Town), escorado em suas muralhas internas. É um prédio majestoso e maior banco do East Blue.

Cidade Alta (High Town): Localizada na acrópole de um platô escarpado no centro-norte da cidade, está a Cidade Alta. Lar da nobreza e dos homens mais ricos do Império de Goa, ela é fortemente defendida por um anel de muralhas de doze metros de altura, com apenas um portão ao sul. A família real mora aqui, dentro do Palácio Real, no centro da cidadela. Um pelotão de plantão da Marinha faz a segurança da cidade.

Palácio Real (Royal Palace): No coração de High Town, encontrasse uma imensa construção secular. Com mais de oito andares e uma exuberante arquitetura, esta é a residência de Uzuishi Mikari II, o imperador de Goa. O prédio é fortemente protegido pelos homens da guarda palaciana e é o lar da família do Imperador.
Cidade do Vale: Circundando High City, há uma cidade três vezes maior. O coração pulsante do Reino de Goa. Uma imensa cidade limitada a norte e oeste por uma cadeia de montanhas, a leste por um grande bosque e a sul pelo oceano. A cidade apresenta uma grande variedade de prédios e é vastamente populada.Além de ser cercada por muros de vinte metros de altura.
Gray Terminal: O famoso portão leste da cidade; é o local de depósito de lixo da capital do Reino de Goa. Verdadeiras ravinas e coxilhas de entulho e dejetos são encontradas aqui. Ocupa boa parte da fronteira leste da cidade, e é limitado por um bosque ainda mais ao leste. Muitos órfãos vivem aqui.
Foosha Vilage: Um humilde e próspero vilarejo; ocupa a extremidade leste da ilha e praticamente não sofre com a tirania do reino que a governa. É o centro comercial onde os fazendeiros da região se reúnem. Cheio de tavernas, bares, lojas e tudo que pode agradar a visitantes vindos do mar. Notadamente visitado por piratas...

Mapa Extendido

https://onepiecestories.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos