. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Personagem - Jason F. Taylor

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Personagem - Jason F. Taylor Empty Ficha de Personagem - Jason F. Taylor Sáb Set 26, 2015 1:46 am

Jason F. Taylor

Jason F. Taylor
Civil
Civil

Dados Pessoais :
Nome : Jason Frank Taylor
Nível: 1
Afiliação:  -x-
Raça: Humano
Idade: 19 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,80 m
Peso: 77 kg
Aparência:
Spoiler:
 
Personalidade:

Jason é um rapaz amigável que gosta de treinar para tornar-se mais forte, tem uma afeição por seus amigos e por isso gosta de passar boa parte do tempo junto a eles. Tem uma paixão pela leitura e pelos estudos, algo que está no sangue de sua família, sempre que pode lê algum livro e estuda bastante sobre diversas áreas do conhecimento. Não gosta de forma alguma de estar parado sem fazer nada, prefere buscar algo para fazer ou inventar algo, o que também o caracteriza como um rapaz criativo.
É divertido, quando deseja. Companheiro é uma de suas maiores virtudes, ele valoriza as pessoas a sua volta e sempre tenta ajuda-las conforme necessário e dentro de suas capacidades.
Quando mais novo desenvolveu um trauma de aranhas, por isso tem aracnofobia, porém tenta ao máximo controlar seu pavor desses bichos, quase nunca conseguindo.
Sua comida favorita é Risoto de Carne.

Cidade Natal: Logue Town



Dados Especiais:
Rank: Civil
Fama: 100
Exp. Points: 0
Grupo:  Civil
Ofício: Médico
EDC: Kakutōgi
Arma:  
Spoiler:
B$ : B$ 11.500,00
Recompensa: 0
Localização Atual: Logue Town


História :
O tempo é algo relativo a todos, passa diferente para cada ser que habita este planeta, não tem como para-lo e muito menos supera-lo. O tempo é algo paradoxal, está antes de tudo, porém sempre a frente de qualquer coisa. Na minha humilde opinião o tempo não tem muita importância, o que realmente importa são as ações que toma independente de quanto tempo leve. Apesar de o tempo correr diferente existem dois fenômenos que ocorrem que podem mudar tempo a sua volta e eles são completamente opostos: O Surgimento e o Fim, a Vida e a Morte. Eu acredito que exista algum tipo de equilíbrio entre esses fenômenos, pois sempre estão acontecendo, mas não estou aqui para discutir a relatividade ou complexidade dos fatos, vim para contar-lhe um pouco sobre a minha breve historia de vida.

Primeiramente deve estar perguntando-se o que essa introdução tem haver com a minha vida — é bem simples, mas a explicação vem depois, deixe-me começar pelo inicio. Sou filho de um Ex-pirata e uma marinheira, um pouco controverso, porém pouco importa. Eu nunca cheguei a conhecer minha mãe, dizem que ela morreu no meu nascimento e meu pai cuidou de mim enquanto eu era pequeno, aposentou-se da pirataria e passou a trabalhar com meu avô que é Relojoeiro (isso talvez explica um pouco da minha paranoia pelo tempo.), tem uma pequena loja em LogueTown.

Quando pequeno eu não sabia quem fora minha mãe e muito menos que um dia meu pai havia sido um pirata. Eu conhecia uma outra versão da historia, o que para mim não era nada mal quando era mais novo, mas analisando hoje em dia ela era muito mal contada e todos deviam perceber claramente que algo estava errado. Diziam que minha mãe morrera em um acidente com um navio e que eu fui salvo pela marinha e trago para LogueTown, pelo meu avô ser conhecido pela cidade eles sabiam que eu era neto dele, porém um detalhe que esqueceram nesta historia foi o fato de que meu avô não é pai da minha mãe e sim do meu pai.

Eu cresci na famosa LogueTown, o inicio da Era dos Piratas. Apesar de ser o marco do inicio era um pouco complicado identificar com clareza os piratas na cidade, muitas vezes eles se mantinham nas sombras para não causar problemas com a marinha local. Meu avô me ensinou o poder do conhecimento e leitura, fazendo com que eu me tornasse viciado em livros e em descobrir mais sobre tudo, fui uma criança um tanto diferente. Eu admirava os marinheiros desde muito pequeno, eles eram a Lei, eles mantinham a ordem e não permitiam que o caos se instaurasse mesmo em momentos difíceis de ser contido. Eu desejava me tornar um deles, desejava enfrentar o caos… Até um dia eu ser surpreendido pro um acontecimento.

Lembra do meu discurso sobre a vida e a morte e o equilíbrio? Bem, não disse que o equilíbrio é gerado por um novo ser quando alguém morre, pode ser uma motivação, um sentimento e no meu caso foi o Surgimento do Ódio.

Um certo dia eu voltava para casa após meu dia normal de estudos e encontrei a loja em que meu pai e meu avô trabalhavam em chamas. Meu Avô caído no chão aos prantos e um grupo de homens, Piratas, parados a frente da loja gargalhando ao verem as chamas se alastrarem. Eu pouco me lembro dessa situação, apenas tenho vultos em minha memória — gritos, choro, lamentos, fogo, sangue, um aroma adocicado no ar, uma sensação estranha no estômago e a estranha sensação de que alguém havia morrido. Fora neste dia que eu descobrira toda a verdade sobre os meus pais, meu avô contou-me tudo o que sabia. Meu pai agora jazia morto, fora assassinado por um grupo de Piratas que a muito havia enfrentado, o mesmo grupo que enfrentara no dia de meu nascimento, o grupo que levara a minha mãe a falecer, e naquele dia eles resolveram tomar sua vingança.

Eu disse, as coisas encontram um equilíbrio. Minha mãe morreu para que eu nascesse, meu pai morreu para que o meu ódio pelos piratas crescesse e anos depois meu avô faleceu, deixando como ultimo pedido que eu acabasse com os malditos piratas que arruinaram a minha vida, e foi então que decidi ser marinheiro. Esse é o ciclo, algo morre para que outra nasça.

A sensação que tenho é que o mundo pareceu mais devagar em cada momento importante de minha vida, como se tudo estivesse em jogo, algumas vezes a vida blefa com você para te dar coragem de seguir e as vezes ela joga para te derrubar, mas você só fica no chão se permitir. O meu mundo parou por diversas vezes enquanto lá fora a vida de outros seguiam como se nada tivesse ocorrido, por isso digo que o tempo é relativo a sua visão de mundo. Eu desperdicei tempo de minha vida nutrindo ódio e transformando-o em lágrimas, lágrimas essas que se perderam em um tempo que aos meus olhos parecem tão distante que não sei bem quando ocorreram. As vezes sinto que minhas lembranças irão se perder como minhas lágrimas na chuva, mas o rosto dos meus pais estampados em uma foto antiga e desgastada me faz lembrar o motivo para os meus objetivos, me faz perceber que tenho uma divida a ser cumprida.

Hoje eu completo 16 anos, estou treinando e me preparando para seguir minha carreira como Marinheiro. Fui criado nesta cidade, LogueTown, perdi meus pais e meu avô, não conheço nenhum outro parente. Tenho poucos amigos, mas dou muito valor a eles. Vivo sozinho na casa deixada para mim após a morte de todos. Espero um dia o contato de alguém da família, entretanto enquanto este dia não chega continuarei vivendo como sempre fiz, uma ação após a outra, sem me preocupar com a vaga ideia de tempo.

Não pense que minha historia é triste ou algo do tipo, pois isso não faz a menor diferença na realidade. Eu tenho uma historia e é isso que importa. Meu nome é Jason Frank Taylor e eu serei um Almirante.
Ass.: Jason F. Taylor


Atributos de Status

Pontos : 30
Pontos utilizados : 30

Atributos
♦For: 10
♦Cons: 9
♦Res: 3
♦Vigor: 4
♦Des: 3
♦Agi: 10

Status
♦HP:  225/225
♦Stamina: 160/160
♦Dourikii;. 230
♦Atq: 41
♦Precis: 60
♦Deff: 30
♦Esquiva: 155
♦Bloc:  97
♦Velocidade:  32m/s



Habilidades
Técnicas - Kakutōgi - Rank F:



Akuma no Mi

-x-



Haki

Kenbunshoku: 0
Busoushoku:  0
Haoshoku:  0



Inventário

- Reddo Ken (Punho Vermelho)

2Ficha de Personagem - Jason F. Taylor Empty Re: Ficha de Personagem - Jason F. Taylor Sáb Set 26, 2015 9:40 am

Gol D. Roger

Gol D. Roger
Game Master (GM)
Game Master (GM)



Ficha Aprovada

https://onepiecestories.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos