. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Natsuko Seiji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Natsuko Seiji em Qui Out 01, 2015 10:50 am

Dados Pessoais :
Nome : Natsuko Seiji
Nível: 1
Afiliação:  -x-
Raça: Humana
Idade : 23
Sexo : Masculino
Altura : 1,79
Peso :  75 Kg
Aparência  :  Ditado por cabelos curtos branco; representados como cinzas, talvez pelo fato de possuírem uma coloração um pouco mais escura, isso tudo por sua linhagem com seu pai. Possui olhos claros, suas pupilas são relaxas e angelicais, o tom acastanhado paira sobre suas orbes como tamanha facilidade. Um rosto desenhado milimetricamente, seu nariz puxado e curvado na medida certa, uma boca perfeitamente desenhada abaixo do nariz, um rosto digno a um "bad-boy". E claro, tem uma boa estatura, tendo um corpo estrutural, malhado e perfeitamente formado Geralmente dispensa vestes pesadas ou coladas de mais. Veste na maioria das vezes um shihakushō branco sem mangas com uma abertura na frente, expondo seu peito musculoso e definido. Por debaixo desse shihakushō uma camisa roxa escura com bordas brancas, além de calça verde, botas de combate pretas e um par de luvas sem dedos laranja, que em conjunto com seu rosto se torna um tipico valentão e musculoso "bad-boy".

Natsuko Seiji:


Personalidade : É uma pessoa séria e decisiva, embora ele seja facilmente irritado e é bastante temperamental, muitas vezes a uma falha. Ele fica muito chateado por conta da imaturidade e perguntas idiotas de algumas pessoas se irritam dando facilmente mesmo não sendo sua intenção. Ele é mais frequentemente irritado com o comportamento de pessoas brincalhonas e que não leva nada a serio, um bom convívio é quase impossível de se criar se aquele que estiver ao seu lado possuir tal personalidade. Seu comportamento agressivo é particularmente visível em combate. Em um ponto, ele confessa que não é maduro o suficiente para segurar, mesmo contra uma criança. Apesar disso, Seiji é, por vezes, uma pessoa sensível, apesar de suas tentativas de ser gentil muitas vezes são compensadas por sua agressividade.

 Tem em seu próprio tempo, seu próprio sonho e jamais esquece para fazer alguém feliz, seja ele por interesse romântico ou não. Nunca revela que está realmente interessado em uma pessoa, se esta a negação sempre estará presente, negando que a admira e a suporta, deixando assim seu lado agressivo tomar conta da personalidade no momento para não admitir o afeto e nem deixar com que essa pessoa se torne intima de mais. Confiante em relação aos seus gostos e desgostos – atraindo geralmente pessoas da mesma mentalidade que este carrega.

Um verdadeiro bad-boy sendo honesto acima de tudo com as mulheres. Se ele gosta mesmo de uma pessoa ele demonstrará isso a ela, não deixando com que sua personalidade agressiva torne a mais presente. A maioria das garotas sabe quando um rapaz gosta dela e ele como um bad boy sabe disso e não tem problemas em demonstrar isso à garota não escondendo desde o principio suas verdadeiras intenções.
Cidade Natal : Loguetown


Dados Especiais:
Rank : Civil
Fama : 0
Exp. Points: 0
Grupo:  Civil
Ofício : Navegador
EDC : Kakutōgi
Arma : --x--
B$ : B$ 1500,00 + 500,00 B$
Recompensa : 0
Localização Atual : Logue Town

História :

O nascimento de Seiji fora marcado por uma guerra entre sua família, Sua mãe Lucy que amava incondicionalmente seu marido não ligou muito para oque sua família dizia sobre esse, um pirata. A familia que negava tal casamento se opôs a eles prendendo-a em casa e não deixando com que esta visse seu verdadeiro amor. Esse amor começou desde criança e agora quando já atingiram a maioridade nada mais os segurava. Klaus era um comerciante , por isso sempre passava em Loguetown para saquear algo,  e rever sua "amada".  Contudo nem mesmo o maior dos assassinos conseguiu negar a paixão por aquela mulher  que era sempre a atenção de todos por onde passava. O coração de pedra que este carregava logo fora sendo perfurado fazendo este descobrir o verdadeiro significado do amor. Porém a vida apenas começava para os dois.

Assim que se casaram foram para a vila natal de Klaus, aonde viveram e ganharam seu primeiro filho que mais tarde ganhou o nome de  Seiji.  Este nascera em um tempo difícil, o bando de Barba Negra solicita o serviço de seu pai, Klaus, mas este que agora carrega um coração puro e amoroso negava qualquer pedido de seu ex-capitão. Isso acabara invocando a raiva de pessoas erradas se tornando um alvo a ser eliminado. Era raro os dias que piratas não apareciam em sua casa com intuito de assassina-lo, de noite, quando dormiam ou ate mesmo quando saia de casa. A fuga da vila logo fora pensada por Lucy que via que seu pequeno filhote corria grande perigo. Porém ela sabia que a fuga dos três era impossível, Lucy e Klaus se tornaram alvo de qualquer pessoa que dotava os conhecimentos de assassinatos. E foi com um grande pesar que Seiji fora deixado em um barco ainda bebê que carregava mercadoria para Loguetown.

Lucy preverá o futuro pois naquela mesma noite sua casa fora tomada por incontáveis assassinos. Ela e seu marido conseguiram segurar o máximo que conseguiram, mas os piratas pareciam não acabar, os piratas que agora o atacavam não era só mandados dos senhores a qual Klaus trabalhava, Civis vingativos estavam entre eles, civis que dariam sua própria vida para se vingar de Klaus. Os mesmos civis que causaram a maior dor que Klaus já sentira, a morte de sua mulher. A raiva o consumiu, tornou-o frio como antigamente, despertando seu verdadeiro poder. Os piratas e civis que sobrarão foram massacrados pela raiva que despertou do homem, corpos se transformaram em saco de pancadas e como saco de pancadas esses foram surrados até a morte.

Sua vida, em sua vila natal, já não era mais possível, e uma vida lhe aguardava em Logue Town assim como seu filho. O reencontro dos dois não demorou muito para acontecer, este não esperou nem o dia amanhecer para partir em Logue Town aonde encontrou seu filho. Este tinha o mesmo cabelo de seu pai, um cabelo prateado.

Seiji cresceu a sombra de seu pai e de seus ensinamentos, a personalidade que hoje trajava era a mesma personalidade que seu pai um dia tivera. Seiji quiz entra na marinha, mas este nunca se dera muito bem com os estudos, odiava ficar sentado em uma cadeira lendo um livro, assim como odiava as pessoas ao seu redor que achava aquilo fascinante. O garoto logo se tornou um membro da marinha, mais um bad-boy, chamando inteiramente a atenção das garotas e despertando o ódio e a inveja nos homens que o rodeava.



 

Atributos de Status

Pontos : 30
Pontos utilizados : 30

Atributos
♦For: 10
♦Cons: 9
♦Res: 3
♦Vigor: 4
♦Des: 3
♦Agi:  10

Status
♦HP:  225/225
♦Stamina: 160/160
♦Dourikii;. 230
♦Atq: 41
♦Precis: 60
♦Deff: 30
♦Esquiva: 155
♦Bloc: 97
♦Velocidade:  32 m/s


Habilidades

-x-


Akuma no Mi

-x-


Haki

Kenbunshoku: 0
Busoushoku:  0
Haoshoku:  0


Inventário

-x-

Ver perfil do usuário

2 Re: [Ficha] Natsuko Seiji em Qui Out 01, 2015 6:43 pm

Silvers Rayleigh

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)
Ficha aprovada e movida;

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum