. Login Register
One Piece RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Rankings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sistema de Rankings em Qui Set 10, 2015 10:15 pm

Gol D. Roger

avatar
Game Master (GM)
Game Master (GM)


Sistema de Rankings



Marinha:

Recruta

Descrição: São a massa de soldados. Aqueles que devem executar as tarefas básicas e serem usados como as linhas de frente de qualquer combate. Qualquer marinheiro precisa começar por aqui.
Pré-Requisitos: Ser um civil de ficha limpa e/ou ter quitado seus débitos com a justiça. Se alistar em algum QG da marinha.
Vantagens do Rank: Incorpora o jogador à Marinha, dando-lhe a possibilidade de evoluir dentro da hierarquia bem definida. Permite alistar-se numa tripulação NPC qualquer de um navio ou quartel da Marinha.Salário por missão: B$ 8 000,00, por categoria de missão.

Sargento

Descrição: Encarregados de manter as linhas coesas e os recrutas trabalhando de forma ordenada, os sargentos são a espinha dorsal da cadeia de comando. Em grandes operações, serão eles os responsáveis por fazer com que as ordens vindas do oficialato, cheguem aos recrutas.
Pré-Requisitos: Ser um Recruta. Manter a ficha limpa. Ter completado, pelo menos, três missões para a marinha.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 100 pontos. Da acesso ao arsenal da marinha, onde pode conseguir qualquer arma simples de até rank E. Sálario por missão: B$ 15 000,00 por categoria de missão.

Tenente

Descrição: Os primeiros oficiais. São o braço direito de qualquer capitão, e responsáveis por manter a tripulação de um navio ou posto da marinha sob controle. Ajudam os capitães com as ordens e planejamentos.
Pré-Requisitos: Ser um Sargento. Manter a ficha limpa. Ter completado, pelo menos, oito missões para a marinha.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 200 pontos. O jogador pode tornar-se segundo em comando em um navio dentro de um dos Blues. Salário por missão: B$ 25 000,00 por categoria de missão.

Capitão

Descrição:É o homem que lidera uma embarcação ou quartel da marinha em um dos quatro blues. São o cargo mais alto possível antes do ingresso na Grand Line. São respeitados e temidos pelos bandidos menores.
Pré-Requisitos: Ser um Tenente. Manter a ficha limpa. Ter completado, pelo menos, quinze missões para a marinha. Ter um Dourikii de pelo menos 300.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 300 pontos. O jogador pode tornar-se comandante em um navio ou quartel dentro de um dos Blues. Da acesso ao arsenal de Rank C. Salário por missão: B$ 40 000,00 por categoria de missão.

Tenente do Quartel General

Descrição:A cima dos "Marinheiros de Água Doce", dos quatro blues, estão os homens que servem na Grand Line. Formados no quartel general da marinha, estes homens possuem um treinamento mais denso do que qualquer outro, e são os primeiros na real cadeia de comando.
Pré-Requisitos: Ser um Recruta. Manter a ficha limpa. Estar na Grand Line.Ter completado, pelo menos, doze missões para a marinha. Ter um Dourikii de pelo menos 350.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 450 pontos. O jogador pode tornar-se segundo em comando num Navio Médio na Grand Line. Da acesso ao arsenal de Rank C. Salário por missão: B$ 35 000,00 por categoria de missão.

Capitão do Quartel General

Descrição:Comandando os menores navios que a Marinha mantém na Grand Line, os capitães são homens respeitáveis. Geralmente caminham ao lado de oficiais superiores em navios de maior porte, para caçar renomados e temidos piratas.
Pré-Requisitos: Ser um Tenente do QG. Manter a ficha limpa. Estar na Grand Line.Ter completado, pelo menos, vinte missões para a marinha. Ter um Dourikii de pelo menos 600.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 600 pontos. O jogador pode tornar-se comandante num Navio Médio na Grand Line, ou segundo em comando de um Navio de Batalha. Salário por missão: B$ 65 000,00 por categoria de missão.

Comodoro

Descrição:O primeiro posto a comandar quartéis da Grand Line, os comodoros são responsáveis pelos "Gs" da marinha; divisões de homens que costumam contar com três navios. Smoker, por exemplo, lidera o G5.
Pré-Requisitos: Ser um Capitão do QG. Manter a ficha limpa. Estar na Grand Line.Ter completado, pelo menos, trinta missões para a marinha. Ter resgatado duas recompensas de no mínimo B$20 000 000. Ter um Dourikii de pelo menos 1000.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 800 pontos. O jogador pode tornar-se comandante num Navio de Batalha na Grand Line. Ganha acesso ao arsenal de armas de Rank B. Salário por missão: B$ 150 000,00 por categoria de missão.

Contra-Almirante

Descrição:Primeiro dos cargos do almiranato, são os homens que lideram frotas na marinha. Embora estejam abaixo dos vice-almirantes, sua importância é crucial na caça aos mal-feitores.
Pré-Requisitos: Ser um Comodoro. Manter a ficha limpa. Estar na Grand Line.Ter completado, pelo menos, trinta missões para a marinha. Ter resgatado três recompensas de no mínimo B$50 000 000. Ter um Dourikii de pelo menos 1500. Ter pelo menos um Haki lv 5.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 1000 pontos. O jogador pode tornar-se comandante num Navio de Batalha na Grand Line. Ganha acesso ao arsenal de armas de Rank A. Permite executar um Buster Call. Salário por missão: B$ 300 000,00 por categoria de missão.

Vice-Almirante

Descrição:São a elite da marinha. Apenas quatro homens ostentam cargos maiores do que os destes colossos. Responsáveis por comandar zonas inteiras na Grand Line - como Vergo, que lidera as divisões "G", da qual Smoker lidera o G5.
Pré-Requisitos: Ser um Contra-Almirante. Manter a ficha limpa. Ter chegado ao Shin Sekkai.Ter completado, pelo menos, cinquenta missões para a marinha. Ter resgatado três recompensas de no mínimo B$85 000 000. Ter um Dourikii de pelo menos 2000. Ter pelo menos um Haki lv 10. Ser capaz de usar Busoushoku.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 1500 pontos. O jogador pode tornar-se comandante num Navio de Batalha na Grand Line. Ganha acesso ao arsenal de armas de Rank S. Permite executar um Buster Call. Salário por missão: B$ 700 000,00 por categoria de missão.

Almirante

Descrição:Os homens mais poderosos que representam a lei. Capazes de enfrentar piratas como Yonkous em pé de igualdade. Todos são marcados por serem monstruosamente fortes. Temidos e respeitados em todo o mundo.
Pré-Requisitos: Ser um Vice-Almirante. Manter a ficha limpa. Ter chegado ao Shin Sekkai.Ter completado, pelo menos, cinquenta missões para a marinha. Ter resgatado três recompensas de no mínimo B$100 000 000. Ter um Dourikii de pelo menos 4000. Ter pelo menos um Haki lv 20. Ser capaz de usar todos os Hakis treináveis.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 3000 pontos. O jogador pode tornar-se comandante num Navio de Batalha na Grand Line. Ganha acesso ao arsenal de armas de Rank S. Permite executar um Buster Call. Pode liderar frotas. Salário por missão: B$ 1 500 000,00 por categoria de missão.

Obs Importante: As categorias de missão seguem as mesmas das Aventuras. Uma missão simples seria idêntica a uma aventura simples, e valeria a um capitão, por exemplo, a gratificação de B$ 40 000,00. Se o mesmo capitão fizesse uma missão moderada, equivalente a uma aventura moderada, este receberia B$ 120 000,00 como seu soldo, visto que são duas categorias acima do valor base.

Piratas:

Pirata

Descrição:Homens fora da lei; perseguidos pelo governo por seus crimes cometidos.
Pré-Requisitos: Ser um civil e cometer um crime.
Vantagens do Rank: Torna o jogador procurado pela Marinha e livre para fazer o que bem entender de sua vida.

Oficial Pirata

Descrição:Ocupantes de cargos dentro de navios piratas; imediatos, navegadores, atiradores... São os homens de referência de tripulações fora-da-lei.
Pré-Requisitos: Ser um pirata. Ser parte de uma tripulação. Ter um cargo atribuído a si pelo capitão do navio.
Vantagens do Rank: Aumenta a fama do jogador em (x 1,3) - variando conforme o valor de fama.

Capitão Pirata

Descrição:Líderes das mais infames tripulações, são os homens estigmatizados por comandarem turbas de rufiões que causam distúrbios nos mares.
Pré-Requisitos: Ser um pirata. Ser líder e/ou fundador de uma tripulação. Ter um navio.
Vantagens do Rank: Aumenta a fama do jogador em (x 1,5) - variando conforme o valor de fama.

Super Nova

Descrição:Piratas que chegam ao arquipélago de Shabaody com recompensa superior a B$100 000 00,00 são ditos "Super-Novas", verdadeiras ameaças para aquilo que lhes espera no Novo Mundo.
Pré-Requisitos: Ser um pirata. Ter chegado até Sabaody. Ter uma recompensa de pelo menos B$100 000 000,00.
Vantagens do Rank: Aumenta a fama do jogador em 1500 pontos.

Yonkou

Descrição:São os quatro "donos" do Novo Mundo. Homens com poder respeitável e vasto controle sobre o mar.
Pré-Requisitos: Ser um pirata. Estar no Shin Sekkai (Novo Mundo). Ter uma recompensa de pelo menos B$400 000 000,00. Controlar uma porção substancial de ilhas. Ter pelo menos um Haki lv 25.
Vantagens do Rank: Aumenta a fama do jogador em 4000 pontos.

Caçadores de Recompensa:

Caçador novato


Descrição:Homem reconhecido pela marinha como um caçador.
Pré-Requisitos: Ser um civil e resgatar sua primeira recompensa.
Vantagens do Rank: Aumenta a fama do jogador em 100 pontos.


Mercenário


Descrição:Caçadores que já ganharam fama, sendo evitados por qualquer pirata que não quer preocupações.
Pré-Requisitos: Ser um caçador. Ter regatado um total de recompensas que some B$ 30 000 000,00.
Vantagens do Rank: Aumenta a fama do jogador em (x 1,3) - variando conforme o valor de fama.


Gangster


Descrição:Não sendo característica única dos piratas, alguns caçadores também preferem se reunir e trabalhar em Gangues. São temidos pelos piratas, por serem ameaça em potencial.
Pré-Requisitos: Ser um caçador. Fundar ou participar de uma gangue de caçadores.
Vantagens do Rank: Aumenta a fama do jogador em (x 1,5) - variando conforme o valor de fama.


Killer


Descrição:São caçadores fortes que causam medo apenas pela pronuncia de seu nome, e costumam caçar piratas com grande fama.
Pré-Requisitos: Ser um caçador. Ter resgatado  um total de B$ 150 000 000,00.
Vantagens do Rank: Aumenta a fama do jogador em 1500 pontos.


Duce


Descrição:É a maior patente que se consegue entre caçadores, e são respeitados por todos.
Pré-Requisitos: Ser um caçador. Ter resgatado um total de B$ 500 000 000,00. Ter pelo menos um Haki lv 25.
Vantagens do Rank: Aumenta a fama do jogador em 4000 pontos.


Revolucionários:

Recruta

Descrição: São os aspirantes a soldados do exército. Aqueles que devem executar as tarefas básicas até que sejam confiáveis o bastante para serviços real. Qualquer Revolucionário deve começar aqui.
Pré-Requisitos: Ser um civil. Ser recrutado por algum oficial do Exército que seja encontrado em ON.
Vantagens do Rank: Incorpora o jogador ao exército revolucionário, dando-lhe a possibilidade de evoluir dentro da hierarquia. Permite participar de missões internas do exército, como caçar comida ou ajudar com o recrutamento.Salário por missão: B$ 3 000,00, por categoria de missão.

Soldado

Descrição: Após passarem por sua fase probatória no exército, os recrutas serão tornados soldados. Estes homens formam a força principal do exército revolucionário, e são aqueles que participam ativamente em rebeliões contra o Governo Mundial pelo mundo.
Pré-Requisitos: Ser um Recruta. Ter completado, pelo menos, duas missões para o exército.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 100 pontos. Permite juntar-se a um grupo de operações (pelotão) e participar de missões externas de combate real. Salário por missão: B$ 15 000,00 por categoria de missão.

Agente de Campo

Descrição: Um soldado que se mostre especialmente experiente e habilidoso, poderá, em algum momento, ser promovido a Agente de Campo. São eles os homens que comandam os pelotões nas missões externas do exército.
Pré-Requisitos: Ser um Soldado. Ter completado, pelo menos, quatro missões para o exército como um Soldado, ter a cabeça a prêmio.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 1,4x (variando conforme valor da fama). Permite liderar a um grupo de operações (pelotão) e participar de missões externas de combate real. Salário por missão: B$ 45 000,00 por categoria de missão.

Espião

Descrição: Agentes de Campo de renome, poderão, caso queiram, ingressar num treinamento para tornarem-se informantes do exército. Apenas sujeitos de extrema habilidade são capazes disso.  
Pré-Requisitos: Ser um Agente de Campo. Ter completado, pelo menos, cinco missões para o exército como um Agente de Campo, ter uma recompensa de pelo menos B$ 40 000 000,00; ser bem sucedido no treino de espiões do exército.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 1,6x (variando conforme valor da fama). Permite liderar a um grupo de operações (pelotão) e participar de missões externas de combate real. Permite participar de missões de infiltração e informe; também permite ao jogador recrutar novos membros ao exército (durante suas missões infiltrado). Salário por missão: B$ 50 000,00 por categoria de missão ou B$250 000,00 por categoria de missão infiltrada (apenas a partir de aventuras Moderadas).

Conselheiro

Descrição: Oficiais de alto escalão, estão diretamente conectados ao General. São a elite do Exército Revolucionário, e temidos no mundo todo. Comandam grandes grupos de agentes, e raramente são vistos sozinhos.
Pré-Requisitos: Ser um Agente de Campo. Ter completado, pelo menos, doze missões para o exército como um Agente de Campo, ter uma recompensa de pelo menos B$ 110 000 000,00; ter um Dourikii superior a 1000; ser capaz de usar dois Haki e ter um de lv pelo menos 10.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 2x (variando conforme valor da fama). Permite liderar a um grupo de operações especiais (composto de Agentes de Campo e Espiões) e participar de missões externas de combate real.Perrmite ao jogador recrutar novos membros ao exército. Salário por missão: B$ 400 000,00 por categoria de missão.

Vice-General

Descrição: Cargo exclusivo de um dos membros do exército, atualmente ocupado por Sabo (no anime/mangá). Este cidadão é o número dois do exército revolucionário, e reconhecido por sua força tremenda. Possui proficiência para liderar quaisquer grupos.
Pré-Requisitos: Ser um Conselheiro. Ter completado, pelo menos, quatro Missões Marcantes para o exército como um Conselheiro, ter uma recompensa de pelo menos B$ 300 000 000,00; ter um Dourikii superior a 2200; ser capaz de usar dois Haki e ter um de lv pelo menos 15.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 2x (variando conforme valor da fama). Permite liderar quaisquer grupos do exército revolucionário e participar de quaisquer tipo de missão. Salário por missão: B$ 1 000 000,00 por categoria de missão.

General

Descrição: Cargo máximo do exército.
Pré-Requisitos: Ser um Vice-General. Ter completado, pelo menos, dez Missões Marcantes para o exército como um Conselheiro ou Vice-General, ter uma recompensa de pelo menos B$ 600 000 000,00; ter um Dourikii superior a 4500; ser capaz de usar dois Haki e ter um de lv pelo menos 25.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 3x (variando conforme valor da fama). Permite liderar quaisquer grupos do exército revolucionário e participar de quaisquer tipo de missão. Salário por missão: B$ 5 000 000,00 por categoria de missão.

Agentes do Governo:


Espião do Governo

Descrição: Homens que tem sua existência apagada da memória. Trabalham para levantar informações para o governo sobre tudo aquilo que parecer suspeito ao mesmo. São os possíveis aspirantes a Cipher Pol.
Pré-Requisitos: Ter a ficha limpa e/ou crimes quitados com a lei. Ter um Dourikii de pelo menos 450. Já estar na Grand Line. Ser capaz de passar no teste de alistamento do governo mundial.
Vantagens do Rank: Não altera a fama do jogador (cargo secreto). Os registros do jogador são apagados de todas as fontes, tornando-o um "ninguém" no mundo, e sua fama permanecerá apenas para aqueles que o conhecem ou virão a conhecer. Salário por missão: B$ 250 000,00 por categoria de missão.

Membro Cipher Pol

Descrição:A elite de agentes secretos táticos do Governo. Cipher Pol. Homens que trabalham na obscuridade para levar a cabo as mais difíceis missões.
Pré-Requisitos: Ser um Espião do Governo. Ter completado, pelo menos, doze missões para o governo como um espião; ter um Dourikii superior a 600 + 50 por ranking de CP (700 para CP7, por exemplo).
Vantagens do Rank: Não altera a fama do jogador (cargo secreto). Os registros do jogador permanecem apagados.Permite o ingresso do jogador em um dos destacamentos de operações especiais do governo CP, lhe garantindo melhores salários em missões e grande responsabilidade. Salário por missão: B$ 400 000,00 por categoria de missão + B$ 50 000,00 por ranking de CP. Ex.: CP9 - B$ 400 000,00 por ranking de missão. CP7 - B$ 500 000,00 por rank de missão. Permite aprender o Rokushiki.

Comandante de Cipher Pol

Descrição: Líderes dos dez grupos de inteligência e ações táticas especiais do governo. Costumam ser guerreiros de elite.
Pré-Requisitos: Ser membro de uma CP. Ter completado, pelo menos, duas Missões Marcantes para o governo como um membro CP, ter um Dourikii superior a 1000 + 100 a mais por rank de CP (Ex: 1000 para CP9, 1 100 para CP8...); ser capaz de usar Haki e ter um de lv pelo menos 10.
Vantagens do Rank: Não altera a fama do jogador (cargo secreto). Os registros do jogador permanecem apagados. Permite liderar a CP para a qual foi condecorado líder. Salário por missão: B$ 2 000 000,00 por categoria de missão. + B$ 100 000,00 por Rank de CP. Exemplo: CP9 - 2 000 000,00 por categoria de missão; CP7 - 2 200 000,00 por categoria de missão.

Shichibukai

Descrição: Piratas a serviço do governo mundial, que possuem o aval deste para fazerem o que bem entendem sem punições cabíveis, dentro de suas áreas de influência. Devem sempre obedecer aos chamados do Governo para tarefas a serem executadas. São proibidos de crime direto contra o Governo Mundial.
Pré-Requisitos: Ser um Pirata; ter uma recompensa pela cabeça de ao menos B$ 80 000 000,00; ter um Dourikii superior a 1500; ser capaz de usar Haki e ter um de lv pelo menos 10. Convencer o governo mundial de seu valor para ter a recompensa congelada e suspensa; haver vaga entre os sete lugares possíveis.
Vantagens do Rank: Eleva a fama do jogador em 2x (variando conforme valor da fama). Permite afiliação ao governo e proteção contra a lei geral (enquanto estiverem sob contrato). Recebem um salário de B$ 12 000 000,00 por categoria de missão quando são solicitados. (começando apenas a partir de Grandes Missões).

Ver perfil do usuário http://onepiecestories.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum